Post Top Ad

24/02/2023

Por Nailson888 em 24/02/2023 -
Habbo NFT: Recurso de edição de características disponível para testes!

O recurso de edição de características da coleção Habbo Avatares NFT já pode ser testado, como é apenas uma versão de teste não é nec...


O recurso de edição de características da coleção Habbo Avatares NFT já pode ser testado, como é apenas uma versão de teste não é necessário ter avatares e nem conectar sua carteira. 

É possível deixar seu feedback e reportar bugs através do Discord do projeto Habbo NFT!

*É necessário colocar o número de 2 Habbo Avatares para fazer o teste (esse número deve estar entre 1 e 11600).








Você pode conferir todos os detalhes sobre o recurso clicando aqui ou na imagem abaixo:










Concorra a 1000 Créditos NFT + um Pinguim Trippy


Concorra a 1000 Créditos NFT + um Pinguim Trippy

Para concorrer, use o editor de características lançado recentemente (versão teste) para combinar dois avatares da coleção Habbo Avatares e poste o resultado no Twitter usando a hashtag #HabboNFT e marcando @HabboNFT.

As participações serão julgadas pela coesão, humor, originalidade e estilo. Estamos procurando avatares realmente únicos 😁 A maneira mais fácil de obter a imagem do seu avatar gerado é clicar com o botão direito do mouse e em salvar (lol) no avatar ou apenas fazer um print.

REGRAS:

• Você DEVE RETWEETAR o primeiro tweet desta thread (https://twitter.com/HabboNFT/status/1629117608225038339)
• Você DEVE usar a hashtag #HabboNFT e marcar o projeto em seu tweet ( @HabboNFT )
 • Você DEVE estar seguindo @HabboNFT
 • Você pode enviar mais de uma inscrição, mas faça isso em tweets separados

Você tem até o dia 27/02/2023 - 6h GMT para enviar sua participação. 10 vencedores serão anunciados na quarta-feira, 1º de março.

Nota: às vezes o Twitter esconde certos tweets de nós quando usamos a função de busca. É extremamente improvável que não vejamos seu tweet, mas apenas um aviso.



Notícia oficial no Habbo


O Habbo anunciou a novidade em notícia oficial, confira:

"No ano passado, propusemos uma maneira de as pessoas combinarem dois Habbo Avatares, pegando características de cada um para criar um novo. Também criamos muitos novos itens para usar ao criar os avatares. Revelamos essa novidade no Twitter Habbo NFT recentemente:


Antes de lançarmos o recurso para valer, estamos lançando uma versão de “teste” para que as pessoas possam pegar dois avatares quaisquer da coleção e combiná-los para testar as possibilidades. Observe que o minting não será possível até o lançamento completo e você só poderá combinar avatares que realmente possui.

Brinque com a versão de teste do recurso de edição de características aqui 👀


GANHE CRÉDITOS NFT E PINGUINS TRIPPY

Para tornar o lançamento o mais divertido possível, realizaremos uma competição no Twitter na conta Habbo NFT, na qual você poderá compartilhar quantas combinações de avatar estranhas e maravilhosas quiser e ter a possibilidade de ganhar MIL créditos NFT e um Pinguim Trippy 💰


Mais informações sobre a edição de características Habbo Avatar podem ser encontradas em inglês no blog.

-Alyx"







O que achou do recurso? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.