Post Top Ad

16/02/2023

Por Nailson888 em 17/02/2023 -
Habbo NFT: Detalhes do recurso de Edição de Características de Habbo Avatares

Projeto Habbo NFT anuncia detalhes de como funcionará o recurso de  "edição de características"! 20 novos visuais foram apres...


Projeto Habbo NFT anuncia detalhes de como funcionará o recurso de "edição de características"! 20 novos visuais foram apresentados, eles vão poder ser utilizados em Habbo Avatares NFT.

O projeto Habbo NFT anunciou por meio de post do Medium detalhes de como funcionará o sistema de edição de características da coleção "Habbo Avatares". Em resumo, você vai precisar de menos 2 Habbo Avatares para desfrutar do recurso, cerca de 20 novos visuais foram criados e, que dependendo do efeito do seu avatar, pode virar um complemento no seu novo avatar.

Lembrando: cada Habbo Avatar é único e não é possível usar as peças de roupas separadamente, você obrigatoriamente tem que usar o visual completo.


Post do Medium - em tradução livre:


Agradecimentos a Habbochain pela tradução (Fã site NFT).
*Para conferir o texto original (em inglês) clique aqui.
*Para conferir as FAQS sobre o recurso de edição de características clique aqui.

Nota: neste artigo, usaremos o termo “avatares criados” para se referir a avatares que são o resultado da combinação de dois Habbo Avatares gênesis juntos. Ainda não decidimos o nome final para a nova coleção, mas teremos a contribuição da comunidade para a decisão final.

“Bom dia a todos!

Em abril de 2022, compartilhamos uma proposta para o recurso de edição de características para os Habbo Avatares. Essencialmente, queríamos que os proprietários dos avatares pudessem combinar dois de seus avatares, escolhendo as características de cada um para criar um novo avatar que pertencesse a uma coleção NFT totalmente nova.

Estivemos extremamente ocupados desde então, mas agora estamos nos preparando para lançar o editor de características. O recurso em si mudou bastante em relação à proposta que compartilhamos no ano passado. Entre outras coisas, queríamos torná-lá mais emocionante, mais personalizável e mais inclusiva para aqueles que têm avatares menos raros.

Resumo das alterações da proposta original

– Estamos introduzindo muito mais traços novos do que originalmente planejamos (20 novos no total), e até avatares com efeito Bronze terão acesso a alguns desses traços.








– Haverá um novo efeito para os avatares criados, mas você ainda poderá escolher entre qualquer um dos dois efeitos que os dois avatares originais tinham.
– Você poderá remover completamente algumas características.
– O recurso permanecerá aberto e disponível por tempo indeterminado.
– Estamos aumentando o preço para usar o recurso de 1.000 créditos NFT para 5.000 (isso será fortemente influenciado pelo feedback da comunidade, veja abaixo).
– Você poderá desfazer a combinação para recuperar os dois avatares originais (também custará 5k de créditos NFT e gás, nenhum deles será reembolsado).


Como vai funcionar?

Conforme detalhado na proposta anterior, para usar a versão final do editor de traços, você visitará o nosso site, conectará sua carteira e selecionará dois avatares que tiver para se fundirem no editor.

Você poderá então analisar todas as características que seu avatar tem, selecionando uma que ele já tem ou, em alguns casos, removendo-a completamente. Quando estiver satisfeito, você poderá ir para a próxima etapa e mintar o avatar. Então, se você quiser, poderá desfazer a combinação e recuperar seus dois avatares antigos usando o mesmo recurso.


Nota:

– O ÚNICO lugar que você deve usar o recurso para criar ou desfazer avatares novos é https://nft.habbo.com/traits/editor. Pode parecer óbvio, mas não tente enviar os avatares criados para a carteira de ‘queima’ a fim de recuperar os dois originais – isso não funcionará e você perderá o avatar.
– Você não poderá remover as seguintes características dos seus avatares: gênero, tons, pele, rosto, camisa, calças, sapatos e efeito.
– Depois que o recurso for totalmente lançado, a edição estiver disponível e a nova coleção de avatares existir, não pretendemos fechá-la.
– Você poderá usar nosso site para reverter o processo e recuperar os dois avatares originais, se quiser, mas custará 5k de créditos NFT, bem como taxas de gás.
– A nova coleção terá no máximo 3.500 avatares. Se 3.500 forem criados, mais nenhum será criado até que outro seja revertido.
– Quando os avatares de efeito Trippy ou Ultra Trippy forem usados, eles não serão queimados. Decidimos fazer isso para que os avatares Trippy e Ultra Trippy não sejam removidos da coleção de Habbo Avatares gênesis.

Os novos traços

Um dos aspectos mais emocionantes do novo recurso e da nova coleção de avatares são os novos traços.

Criamos um total de 20 novas características e adicionamos 4 já existentes no Habbo, totalizando 24. Elas serão desbloqueadas com base no efeito mais raro que qualquer um dos seus dois avatares tiver. Por exemplo, se um avatar tiver o efeito Bronze e o outro Diamante, você poderá usar qualquer uma das características, menos aquelas reservadas para os avatares Arco-íris, Trippy e Ultra Trippy.

Confira o gráfico abaixo para ver quais características estarão disponíveis para cada tipo de avatar:








Combinando avatares de efeitos mais raros desbloqueia melhores características e te permite usar mais delas!

Disponibilidade de traços

– Vamos aumentar consideravelmente a quantidade de características novas que cada avatar poderá usar.
TODOS os avatares recém-criados poderão usar pelo menos três características novas.
– Além disso, as características extras que você consegue com base na raridade do seu avatar se acumulam.

Confira abaixo o número exato de quantas características novas cada efeito te dá:


As características extras que você consegue com base na raridade do seu avatar se acumulam.
Observe que todos os itens acima estão sujeitos a alterações com base no feedback que recebermos do Conselho, veja abaixo como usaremos o feedback da comunidade para acertar nesse recurso.

Período de teste e feedback da comunidade

Primeiro de tudo, sentimos que é importante reconhecer que esse recurso é bem diferente da proposta original. Em segundo lugar, queremos enfatizar novamente que estamos muito focados no que a comunidade quer desse recurso. Se a sensação for de que a proposta original era melhor, então podemos voltar atrás ou até mesmo mudar completamente.

Como mencionamos aqui, antes que o recurso seja lançado totalmente com a opção de mintar, forneceremos a todos a chance de testar o recurso e ver que tipo de criações de avatar são possíveis.

A versão de teste não terá uma integração com a MetaMask – você só poderá digitar os números de quaisquer dois avatares e brincar com as características deles.


Você pode personalizar o seu avatar usando as características que ele já tem e várias outras novas com base nos efeitos que cada um tem. (Observe que a versão de teste não terá a opção de mintar)

Há uma série de decisões impactantes que ainda precisamos tomar e que pretendemos ouvir seu feedback e opinião sobre:

– O preço em créditos NFT para usar o recurso
– As vantagens precisas que os avatares criados terão, incluindo o acúmulo diário de créditos NFT
– A disponibilidade de característica para cada efeito

Confira o nosso anúncio no Discord feito no dia 16 de fevereiro de 2023 para links diretos dos tópicos de preço, benefícios e características.

Além de falar diretamente com o Conselho, também há a oportunidade de usar o Snapshot para permitir que os nossos proprietários votem diretamente sobre os assuntos acima. É algo que queremos usar para escolher o nome da nova coleção.

Conclusão e mais informações

Esperamos que você sinta que esta é uma melhoria significativa em relação à proposta anterior de edição de características. Reunimos algumas Perguntas Frequentes com uma lista de perguntas técnicas.

Por favor, leia as Perguntas Frequentes antes de fazer perguntas no Discord!

Você pode compartilhar o seu feedback nos marcando no Twitter @HabboNFT e também na seção de feedback do nosso Discord”.







O que achou dos visuais e da ideia de "edição de características"? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.