Post Top Ad

26/02/2023

Por Nailson888 em 26/02/2023 -
#190 Isso a News Não Mostra - Chave Mestra

A #NewsNãoMostra de hoje promete fechar com chave de ouro (e a chave é real ein)!


A #NewsNãoMostra de hoje promete fechar com chave de ouro (e a chave é real ein)!

Imagine que você acaba de receber uma Chave Mestra que pode abrir qualquer tipo de fechadura no Habbo... O que você faria com um exemplar? Isso a #NewsNãoMostra:


Com uma chave mestra... eu resolveria um enigma, ou quase isso!



Com uma chave mestra... eu resolveria um enigma, ou quase isso!

O Alex se provou ser o culpado do assassinato de Joyce na campanha da Kihabbo e a peça chave para resolver esse quebra-cabeça foi uma Jaqueta Ensanguentada oculta. Todos usuários que o escolheram receberam um emblema recentemente!

*Curiosidade: a chave no quarto da Aurora enganou muita gente!*


Emblema:


Nome: Perito Forense
Código: FR69C








Com uma chave mestra... resgataria as chaves esquecidas


Com uma chave mestra... resgataria as chaves esquecidas

Já que estamos falando de enigmas... Uma questão que para muitos foi esquecida, entrou em hiato ou simplesmente abandonada foi a criação de enigmas pela Equipe Staff. A staff Morgana tentou, mas nem sempre deu certo pela questão de tempo dela.


Relembre todos que estão pendentes:

1. Enigma Habbo Player One.

Em maio de 2018 foi dado início à atividade Habbo Player One, uma série de enigmas onde os vencedores recebem uma das chaves quando o solucionam por completo. A chave esmeralda será distribuída no próximo enigma desta atividade, mas nenhum sinal dele até agora.
*Em julho de 2022, quando questionada, ela informou que quando houvesse tempo ela faria das outras chaves. 


Emblemas:
*Apenas a primeira chave foi disponibilizada.


2. O Mistério da Luz que Caiu do Céu

Em maio de 2021 foi lançada uma série de competições que consistia em formular um mistério a ser resolvido pela comunidade.

30/04/2021 - Primeira competiçãoConsistia em criar um pôster de um grande mistério que a comunidade solucionaria naquele mês.

Esse foi o pôster vencedor:



13/05/2021 - Segunda competiçãoConsistia em criar um conjunto de quartos relacionados ao mistério, três quartos vencedores foram copiados e seriam utilizados na atividade.


21/05/2021 - Terceira competição: O objetivo da competição era criar 5 personagens (com visuais) relacionados a toda a história do mistério: O Mistério da Luz que Caiu do Céu.

Você também precisava dar um nome para cada personagem e dar alguma informação sobre o personagem em no máximo 3 frases.

O resultado foi divulgado cerca de 4 meses depois (um recorde se a gente parar pra pensar), esse foi o último sinal desse mistério.



Curiosidade: recentemente foi aberto um jogo de sobrevivência no Hotel Francês (.FR) que não entrega nada menos que as três chaves do enigma Habbo Player One. Para conquistá-las você deve superar um jogo de sobrevivência!

Proprietário: BIBI983
Hotel: Habbo.FR (:roomid 45445746)


O objetivo do jogo é subir nos Pisos Coloridos Rosa, ao fazer isso ele mudará para cor amarela. Você deve fazer isso em até 20 segundos e sem encostar no Terror das Profundezas!
*As Armadilhas apenas te atrasam. Após 15 segundos, se todos pisos não estiverem amarelos, o Terror das Profundezas irá começar a se mover mais rápido.
*A cada rodada um novo "Piso Colorido" surgirá no campo. Você deve subir neles em até 20 segundos, caso contrário vai perder.


Caso consiga sobreviver até a rodada 5 (1 minuto e 21 segundos) você receberia a primeira chave:

Nome: Clé de Bronze
Descrição: Ghost Train Survival


Caso consiga sobreviver até a rodada 9 (2 minutos e 41 segundos) você receberia a segunda chave:

Nome: Clé de Jade
Descrição: Ghost Train Survival


Caso consiga sobreviver até a rodada 12 (3 minutos e 41 segundos) você receberia a terceira chave:

Nome: Clé de Cristal
Descrição: Ghost Train Survival



Com uma chave mestra... abriria Cadeados de Amizades fechados


Com uma chave... abriria Cadeados de Amizades fechados

Destravar cadeados poderia ser uma funcionalidade no jogo? Essa discussão veio a tona após a descoberta de uma falha no jogo que permitia que cadeados da amizade fechados sejam abertos, isso em agosto de 2022.

Apesar do bug ter acabado rapidamente, a partir de agora você deve ter duas chances por ano de adquirir cadeados de amizade pelo catálogo (em fevereiro por causa do São Valentim e em junho por causa do Dia dos Namorados no Brasil - pelo menos é o que se espera)!








Com uma chave mestra... teria aberto Caixas Surpresas de Natal


Com uma chave mestra... teria aberto Caixas Surpresas de Natal


Estava presente no Habbo em dezembro de 2012? Diariamente nessa época você teria direito a uma caixa sem cor. Para ela ganhar uma cor era necessário cumprir uma tarefa! Elas podiam ser cumpridas em quartos de usuários:

*Sim, o sistema de tarefas gerava bastante engajamento da comunidade, eles mesmos criavam quartos para se ajudar!*



Assim que você concluísse a tarefa você ganharia também uma chave que teria utilidade para abrir a caixa de um amigo (ou desconhecido).
*As cores eram respectivamente amarela, lilás, roxa, laranja, turquesa, vermelha, azul e verde.



  >         
Nome: Caixa Surpresa de Natal
Descrição: Para ganhar prêmios de Natal, abra com um amigo com as chaves recebidas nas Missões de Natal!
Código: mystery_box

Uma vez ativada sua caixa, você precisava encontrar um amigo com a Chave da mesma cor para que ela fosse aberta. Você também podia ajudar um amigo a abrir a Caixa utilizando a sua Chave (se você desejasse).


A caixa na imagem era sua (você precisaria no caso encontrar alguém com a chave roxa para que ela fosse aberta). A chave da imagem que é a verde seria útil para abrir a caixa verde de um amigo.

Assim que a caixa fosse desbloqueada (ficasse sem o cadeado) você deveria clicar nela e em "Abrir a Caixa" para obter o prêmio da vez.



Todos os 80 prêmios que foram disponibilizados na Caixa Surpresa:
*Créditos a mcthlsferre.











Com uma chave mestra... abriria os portões de minha casa de ouro


Com uma chave mestra... abriria os portões de minha casa de ouro

Encontramos uma casa feita totalmente de ouro dentro do Habbo, recomendamos que faça uma visita! Seus olhos vão brilhar (pelo menos o ouro é real em pixels)...

Quarto: Central Aurum
Proprietário: centralupra
Comando para achar o quarto mais rápido: :roomid 146851469








Até a próxima #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.