Último dia: Ganhe 3 emblemas no Woodland Garden Street feat. Kihabbo
Último dia para entregar seu relatório com o nome do culpado pela tragédia ocorrida em Woodland Garden Street, também é a última oportuni...
Último dia para entregar seu relatório com o nome do culpado pela tragédia ocorrida em Woodland Garden Street, também é a última oportunidade de conquistar os 3 emblemas de jogos da campanha "Minutos Finais" da Kihabbo! *Emblemas disponíveis até o final do dia 17/01/2023 (terça-feira).
1° Passo: Acesse o quarto abaixo: Quarto: Kihabbo – Woodland Garden Street Proprietário: Bluenight Comando para achar mais rápido: :roomid 147391081 ___________________________________________________________ 2° Passo: Fale "jogo01" e entre no tele destacado. *Caso a tela trave aguarde, você está na fila invisível (a mesma da Habbo TV).
___________________________________________________________ 3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Você terá 2 minutos e 15 segundos para cumprir o objetivo do jogo!
___________________________________________________________ 4° Passo: O objetivo do jogo é guiar o bot até o "Bloco Cilíndrico 17", para movimenta-lo ande nos "Pisos de seta". Assim que o bot estiver posicionado, fale estando em cima do "Piso de anel".
Ao fazer isso o bloco vai se mover para um outro local, guie o bot até lá e repita isso! São 6 locais no total. No último (próximo a chave) o comando será diferente, você terá que falar estando em cima do "Piso de anel".
Quando pegar a chave, basta movimentar o bot para a frente algumas vezes para vencer.
___________________________________________________________ 5° Passo: Ao conseguir automaticamente você será teleportado ao outro lado. Entre no tele que está em cima para ser redirecionado a sala de premiação!
___________________________________________________________ 6° Passo: Entre no tele que está em cima para receber seu emblema.
___________________________________________________________ 7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Bagagem de Mão Código: ES03N
1° Passo: Acesse o quarto abaixo: Quarto: Kihabbo – Woodland Garden Street Proprietário: Bluenight Comando para achar mais rápido: :roomid 147391081 ___________________________________________________________ 2° Passo: Fale "jogo02" e entre no tele destacado. *Caso a tela trave aguarde, você está na fila invisível (a mesma da Habbo TV).
___________________________________________________________ 3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Você terá 1 minutos e 50 segundos para cumprir o objetivo do jogo!
___________________________________________________________ 4° Passo: O objetivo é chegar ao "Piso de anel" do outro lado". Você não pode andar pelos rollers, nesse caso use o "Piso Colorido" como ponte.
Ao longo do percurso você deve ir sentando nos blocos e puxar as "Alavancas de chão" que estão pelo caminho. Faça isso até alcançar o outro lado!
*Caso ande em um dos "Pisos de Madeira" retornará ao início do trajeto, o piso colorido também retornará ao início. Note que não é necessário puxar as alavancas que você já puxou! *Caso ande em um dos rollers retornará para fila ou será kickado (depende se o quarto estiver cheio). *Caso perca o piso de alcance, ande em um dos pisos de madeira para ter uma nova chance.
Ao chegar no final, e estiver na poltrona, fale *juntar* para vencer!
___________________________________________________________ 5° Passo: Ao conseguir automaticamente você será teleportado ao outro lado. Entre no tele que está em cima para ser redirecionado a sala de premiação!
___________________________________________________________ 6° Passo: Entre no tele que está em cima para receber seu emblema.
___________________________________________________________ 7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Último Artigo Código: ES97I
1° Passo: Acesse o quarto abaixo: Quarto: Kihabbo – Woodland Garden Street Proprietário: Bluenight Comando para achar mais rápido: :roomid 147391081 ___________________________________________________________ 2° Passo: Fale "jogo03" e entre no tele destacado. *Caso a tela trave aguarde, você está na fila invisível (a mesma da Habbo TV).
___________________________________________________________ 3° Passo: Aguarde a sua vez na fila de rollers. Você terá 1 minutos e 30 segundos para cumprir o objetivo do jogo!
___________________________________________________________ 4° Passo: O objetivo é chegar no "Portão Sentido único" do outro lado. Você deverá andar apenas pelos "Pisos coloridos" de cor verde. *Dica: Caso perca o piso, basta aguardar no local até que o piso retorne. * A alavanca serve para girar o "Portão de sentido único". * Caso ande em um piso vermelho ou no "Piso de Madeira Nobre" voltará ao início do percurso.
Ao passar pelo portão, ande em direção ao "Piso de anel" e fale para vencer!
___________________________________________________________ 5° Passo: Ao conseguir automaticamente você será teleportado ao outro lado. Entre no tele que está em cima para ser redirecionado a sala de premiação!
___________________________________________________________ 6° Passo: Entre no tele que está em cima para receber seu emblema.
___________________________________________________________ 7° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:
Nome: Fatídico Dia Código: ES96I
Atividade Investigação Criminal
Clique aqui e confira a notícia completa da campanha!
ATIVIDADE
Você deve investigar a cena do crime e interrogar todos os suspeitos. Fique atento, pois tudo pode ser uma pista. Ao final, entregue seu relatório com o nome do culpado pela tragédia ocorrida em Woodland Garden Street. O relatório poderá ser entregue no quarto Kihabbo – Departamento de Investigações após a abertura do jogo de sexta-feira, 13 de janeiro.
Sentando na cadeira destacada você receberá as seguintes dicas:
Sentando na banqueta destacada você receberá as seguintes dicas e imediatamente será kickado:
2. Residência do Alex
Acesse a central e entre no tele destacado.
Ao entrar no quarto você receberá as seguintes mensagens:
Andando no local destacado você receberá as seguintes dicas:
Andando na área destacada você receberá as seguintes dicas e imediatamente será kickado:
Nesse ponto é possível encontrar uma jaqueta ensanguentada:
3. Residência do Samuel
Acesse a central e entre no tele destacado.
Ao entrar no quarto você receberá as seguintes mensagens:
Sentando na cadeira você receberá uma dica:
Clicando em usar no mobi destacado você receberá uma dica:
Clicando em usar no lixo você receberá as seguintes dicas e imediatamente será kickado:
PREMIAÇÃO
Todos que acertarem o real culpado da tragédia ocorrida em Woodland Garden Street com base nas pistas dadas ao longo da campanha receberão um emblema exclusivo.
Nome: Perito Forense Código: FR69C
----------------------------- Possível culpado:
Joyce gostava de festa e parou de festejar por conta do Alex
Nas dicas diz que O responsável é..., e não A responsável... Logo Aurora é descartada
Manchar a reputação tem relação com tinta, e entre Samuel e Alex, o único que tem uma reputação a zelar é o Alex
Além disso tem a jaqueta com sangue no quarto do Alex. O fato do bot se irritar quando a gente chega perto da jaqueta de sangue também é algo relevante.
Concorda com esse "culpado"? Não se responsabilizamos por respostas erradas. Créditos a ferrazmatheus!
Corre lá e garanta os emblemas temáticos enquanto é tempo.
Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários. Um dia você irá brilhar por aqui!