Post Top Ad

09/01/2023

Por Nailson888 em 09/01/2023 -
Resultado do Desafio da Comunidade Pinguins x Renas *UP1*

Confira qual equipe foi vencedora do desafio de criações de Natal, todos integrantes receberam um troféu inédito hoje.


Confira qual equipe foi vencedora do desafio de criações de Natal, todos integrantes receberam um troféu inédito hoje.
*Notícia publicada em 04/01 e atualizada em 09/01/2023.

Ao longo de dezembro ocorreu o desafio da comunidade de criações, basicamente o objetivo era criar o maior número de mobis e roupas possíveis na mesa de criação da equipe que você estava. E se eu criasse mobis e roupas na mesa da equipe adversária? Você obviamente daria pontos para a equipe adversária!








Só para recapitular: era possível ingressar a uma equipe acessando o quarto [CWR] Estação de Esqui Natalina no navegador, ao entrar lá você entraria de forma aleatória em uma das duas equipes (Pinguim Hábil ou Rena Esperta).

Ingredientes gratuitos para criar mobis poderiam ser obtidos através de dois espaços públicos criados especialmente para atividade!



Você poderia acompanhar a equipe que estava na frente dessa disputa através da vista do hotel. Esse foi o resultado final:








O Habbo anunciou na semana passada (isso no dia 04/01) que os integrantes da equipe Renas iriam receber um novo troféu de ouro que foi criado especialmente para este evento. Confira a imagem do troféu abaixo:


Note que o resultado da atividade foi local, duas comunidades vão receber o Troféu Pinguim. São elas: Habbo.ES e Habbo.NL! Confira o tweet que anuncia o resultado por comunidade:



O troféu é negociável como você pode ver abaixo:


Nome: xmas_c22_reindeertrophy name
Código: xmas_c22_reindeertrophy

 






O que achou da atividade? Foi da equipe vencedora? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.