O "Wired Rework" acaba de chegar em nosso hotel, isso significa que a reescrita completa do mecanismo por trás dos wireds foi aplicada por aqui! Alguns wireds podem estar funcionando um pouco diferente do que você conhecia.
Nesse caso é recomendado que confira se seus jogos estão funcionando como
esperado!
Alguns ativadores wireds, como o "Ativador WIRED: Habbo entra no quarto" e "EFEITO Wired: Habbo diz algo", terão um limite de execução maior por padrão (é o limite que uma pilha wired pode ser executada por 0.5s).
A partir de agora, por exemplo, 10 usuários podem dizer jogo1 ao mesmo tempo, todos serão teleportados. Será lançado futuramente um novo wired que permitirá que você altere esse limite.
Observe o Piso Colorido, ele muda de cor assim que um bot fala uma palavra específica (nesse caso ele muda de cor 5 vezes em cerca de 1 segundo)!
"Altura" agora é uma das opções no "EFEITO Wired: Mobis que voltam à programação original" e "CONDIÇÃO WIRED: Estado e Posição do Mobi combinam".
Nesse caso, a partir de agora, um mobi pode simplesmente flutuar no quarto se configurado corretamente:
A nova versão do cliente AIR corrigiu a animação dos avatares ao deslizarem em rollers quando estão sentados.
Novos Wireds em breve
Novos wireds (anunciados no ano passado) foram nomeados nessa manhã, eles devem ser hospedados e lançados em
breve.
- WIRED Condição negativa: o ativador NÃO corresponde
- Condição WIRED: Ativador corresponde
Verifica se o usuário ativador é um bot, mascote ou usuário e também pode verificar seu nome de usuário.
["wf_cnd_triggerer_match","WIRED Condition: Triggerer Matches",""]
["wf_cnd_not_triggerer_match","WIRED Negative Condition: Triggerer DOESN'T Match",""]
- Condição WIRED: o usuário está executando a ação
- WIRED Condição negativa: o usuário NÃO está executando a ação- ATIVADOR WIRED: Usuário executa uma ação
["wf_cnd_user_performs_action","WIRED Condition: User Is Performing Action",""]
["wf_cnd_not_user_performs_action","WIRED Negative Condition: User Is NOT Performing Action",""]["wf_trg_user_performs_action","WIRED Trigger: User Performs Action",""]
- Acionado quando um usuário executa uma ação (acenar, mandar um beijo, rir, ação de curtida _b, acordar, dormir, sentar, levantar, deitar, mostrar placa, dançar).
- Opcionalmente, você também pode especificar a placa e a dança.
Condição WIRED: Data corresponde
Especifique em qual dia da semana, dia do ano, mês e/ou ano uma pilha wired deve ser acionada.
["wf_cnd_match_date","WIRED Condition: Date Matches",""]
Condição WIRED: Tempo corresponde
Especifique em que hora, minutos e segundos uma pilha wired deve ser acionada.
["wf_cnd_match_time","WIRED Condition: Time Matches",""]
["wf_cnd_counter_time_matches","WIRED Condition: Counter Time Matches",""]
WIRED Condição negativa: Usuário NÃO TEM item de mão
É uma versão negativa do wired já existente WIRED Condição: Usuário tem item de mão
["wf_cnd_not_has_handitem","WIRED Negative Condition: User DOESN'T Have Handitem",""]
Condição WIRED: Equipe tem pontuação
- Condição Wired que verifica se um time tem uma pontuação maior/menor/igual a um valor definido.
- Você pode especificar a cor do time ou pode escolher o time do usuário ativador (portanto, 5 opções).
["wf_cnd_team_has_score","WIRED Condition: Team Has Score",""]
Condição WIRED: Equipe está vencendo
- Verifica se uma equipe está classificada em 1º, 2º, 3º ou 4º lugar.
- Você pode especificar a equipe da mesma forma que a Condição WIRED: Equipe tem pontuação.
["wf_cnd_team_has_rank","WIRED Condition: Team Is Winning",""]