Post Top Ad

22/01/2023

Por Nailson888 em 22/01/2023 -
Habbo News: Edital #NewsNãoMostra - Golpes na praça

Já presenciou situações ou tentativas de golpes no Habbo? Lançamos um edital com o objetivo de mostrar para a comunidade as mais variadas...


Já presenciou situações ou tentativas de golpes no Habbo? Lançamos um edital com o objetivo de mostrar para a comunidade as mais variadas formas que isso vem ocorrendo dentro do jogo. 

Você deve saber que diariamente surgem relatos e mais relatos de pessoas que sofreram golpes, vemos isso em comentários no site, em publicações no Twitter e em conversas dentro do jogo.

Queremos abordar no princípio de fevereiro aqui no site as mais variadas formas de golpes que vem sendo aplicadas em jogadores do Habbo! Golpes aplicados em redes sociais também serão considerados.

No fim do ano passado listamos em notícia dezenas de golpes conhecidos, nas redes sociais se você procurar pelas palavras chave "nft" "habbo" "golpe" vai encontrar muitos relatos envolvendo NFTs. Queremos ir bem além disso, sabemos que existe golpes dos "falsos moderadores", "falso email do habbo" e muitos outros que provavelmente não foram compartilhados por aqui ou que poucas pessoas tem conhecimento/não tiveram oportunidade de divulgar.

Outro objetivo nosso é que o conteúdo chegue em potenciais vítimas, que ao conferirem o conteúdo, irão redobrar sua atenção. Normalmente golpes que envolvem links dentro do jogo são feitos por amigos que tiveram a conta violada, infelizmente alguns não percebem que é uma outra pessoa na conta e acreditam em tudo que ela fala.

Também queremos firmar o compromisso de fixar esse conteúdo em nosso site, nesse caso quando você visitar nosso site encontrará facilmente uma página que apresenta todos os tipos de golpes que estão sendo aplicados dentro do jogo (algo que você pode compartilhar com amigos ou nas redes sociais para que eles se previnam).







Em resumo, o tema do edital de hoje é "Golpes". Você já sofreu algum golpe? Já recebeu relato de amigos nesse sentido? Queremos que nos conte em detalhes (com prints é melhor ainda), queremos criar uma matéria que basicamente vai abordar os diferentes tipos de golpes que vem sendo aplicados em 2023 no Habbo e que infelizmente MUITA gente cai.

Exemplo de golpe:

- Golpe dos Presentes NFT: Entrei no jogo e me deparei com um presente que PROMETIA um NFT gratuito, quando vi um link dentro do presente já imaginei: "é golpe". *Print em anexo*


Você pode enviar sua participação no formulário abaixo:
*Esperamos publicar matéria(s) relacionada(s) ao assunto a partir de fevereiro.
*O envio é totalmente anônimo.

Clique aqui para acessar o formulário ou responda abaixo:


Agradecemos pela contribuição <3


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.