Post Top Ad

08/01/2023

Por Nailson888 em 08/01/2023 -
#187 Isso a News Não Mostra - Academia Fitness

Malhar pode ser um pouco diferente no Habbo, isso a #NewsNãoMostra!


Malhar pode ser um pouco diferente no Habbo, isso a #NewsNãoMostra!

Bem-vindo a mais uma edição da #NewsNãoMostra, a primeira da temporada, agora falando sobre um assunto que está em alta desde o fim do ano passado: Academia! Além de manter a saúde em dia, academia é sinônimo de se manter em forma no mundo real.

No Habbo é um pouco diferente: academia é sinônimo de upador, todo mundo quer turbinar o perfil desbloqueando uma série de conquistas simplesmente "correndo" ou dando voltas por longas horas em upadores! Isso a #NewsNãoMostra:


Tutorial como ficar com perfil bombado em 1 hora


Recentemente um jogador alemão criou um upador de academia que te permite zerar uma série de conquistas em um curto período de tempo! Tecnicamente você "estará" em vários aparelhos ao mesmo tempo, assim sua evolução na conquista será mais rápida. Para turbinar as suas conquistas acesse o quarto abaixo:

*Seu perfil vai ficar MONSTRO em algumas horas hehe!*

Proprietário: sternthomas2
Comando para ir para o quarto: :roomid 151141664









Como upar:

1. Suba em um dos "Pisos de seta" da esquerda. 


2. Ao terminar o trajeto de aparelhos de academia, você começará a upar skate. Aguarde por pelo menos 1 hora nessa área (se assim desejar)!


3. Quando completar o tempo de 1 hora, ande nos "Pisos de seta" próximos a palavra UPDATE.
*Você pode subir neles antes, mas provavelmente não vai upar as conquistas totalmente.


4. Você será teleportado para uma segunda área de módulos, conforme for andando pelo trajeto de aparelhos de academia suas conquistas dessa temática irão evoluir!

1 minuto na área de skate: corresponde a 80 minutos nas conquistas de academia. No caso em 1 hora você zera as 3 conquistas, já que são 4800 minutos cada!









Você pode conferir na imagem abaixo quanto tempo leva para zerar cada grupo de conquistas nos quartos que ele criou:
*Ele criou quartos em todos hotéis, até no Habbo X.









Academia para todos


A Caixa de Presente Diamante 3.0 facilitou a disponibilização de mais academias/upadores para o público, isso por incluir em seus prêmios o mobi Esteira! Já conseguiu a sua? A queda de preço foi instantânea, zerar a conquista vai levar um bom tempo pelo menos!


*Note que mobis desses tipo também estão disponíveis no Clube do Arquiteto*










Materiais indispensáveis na academia


Garrafinha de água confere, toalhinha confere, taco do diálogo confere... espera, taco do diálogo? Uma dezenas de itens de mão foram renomeados recentemente, um deles ganhou um nome curioso!

 








Academia Smart Habbo X



O Habbo X, também conhecido como Hotel NFT, agora é considerado uma "Academia" premium aberta 24 horas por dia. O motivo? Praticamente não tem nada para fazer lá, o que resta é deixar o personagem ausente em upadores para o perfil ser turbinado em questão de conquistas! Confira imagens que exemplificam isso:










Até a próxima #NewsNãoMostra <3 



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.