Post Top Ad

16/12/2022

Por Nailson888 em 16/12/2022 -
Habbo NFT: Resgate agora sua segunda Caixa de Presente de Natal NFT GRATUITA!

Reivindique agora a sua segunda Caixa de Presente de Natal NFT GRATUITA! Se você a reivindicar terá direito a uma terceira caixa gratuita n...


Reivindique agora a sua segunda Caixa de Presente de Natal NFT GRATUITA! Se você a reivindicar terá direito a uma terceira caixa gratuita no dia 23 de dezembro (isso se mantiver o Mobi NFT na carteira).
*Notícia publicada em 16/12/2022 e atualizada em 18/12/2022.

Requisitos para reivindicar a caixa de hoje: ter logado no Hotel NFT no dia 13/12 e ter a carteira conectada ao IMX. Você tem até 72 horas para reivindicar sua caixa, após o prazo não será possível resgatá-la.

*Não é necessário abrir a caixa, só apertar em Claim na Loja NFT*



Como resgatar minha caixa


Visite a loja Habbo NFT (https://nft.habbo.com/shop/), conecte e resgate a sua caixa gratuita. Você tem 72 horas (de 16/12 à 19/12) para resgatá-la, após o prazo ela deixará de estar disponível!

Você vai poder resgatar outra caixa em 23 de dezembro, não se esqueça.







GIF:


E se eu quiser abrir a Caixa (opcional)? Acesse a aba "Inventory" na página e aperte em "Open Box" para que a caixa seja aberta.








Requisitos para poder reivindicar a caixa



Aproximadamente 16.000 carteiras foram identificadas como bots, isso segundo os critérios citados no Discord. Essas carteiras que não se encaixaram nos critérios de contas reais terão a substituição da caixa para a NFT “Small Bug” (feito especificamente para momentos como este).

Esta alteração só se aplica a itens em carteiras pertencentes aos bots. Para ser claro: itens comprados por jogadores legítimos de carteiras de bots não serão alterados.

Abaixo estão os critérios que usamos para identificar carteiras reais da Open House do dia 13/12:

• Publicou pelo menos uma linha de bate-papo
• Se conectou por pelo menos cinco minutos
• Visitou pelo menos um quarto

O período de reivindicar a caixa está agora aberto novamente para as carteiras reais. Se você fez login na casa aberta, poderá reivindicar seu presente gratuito.



Vencedores Sorteio de Habbo Avatares:


Os vencedores foram anunciados por um tweet.










Outras dúvidas


Não tem uma carteira Metamask?
Não sabe onde ver o endereço da carteira?
Não conectou ela no Immutable X? Clique na imagem abaixo e confira:


Para conferir informações sobre probabilidades, combinações e preços das caixas em Créditos NFT clique na imagem abaixo:








Cumpre os requisitos? Ainda está com dúvidas? Conte nos comentários!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.