Post Top Ad

07/12/2022

Por Nailson888 em 08/12/2022 -
Habbo NFT: Hotel NFT ficará aberto por 24 horas e com prêmios para quem participar!

Habbo X será aberto para todos no dia 13/12, quem participar vai ganhar uma Caixa de Presente de Natal Básica e concorrer a um de 3 Habbo ...


Habbo X será aberto para todos no dia 13/12, quem participar vai ganhar uma Caixa de Presente de Natal Básica e concorrer a um de 3 Habbo Avatares!

Foi anunciado nessa tarde novos detalhes sobre a abertura do Hotel NFT. Se você não lembra, esse hotel ficará aberto por 24 horas na próxima semana para quem quiser entrar, isso para a equipe do projeto ver como o jogo lida com mais usuários.

Quando o Hotel será aberto:

🚨 Habbo X Alpha 1: 24 HORAS COM A 'CASA ABERTA'
Data: 13 de dezembro
Horário: 11h UTC (3h PST | 6h EST | 12h CET) - 8h BR / 12h PT.

Sorteio de Habbo Avatares:

1. Para participar do sorteio de Habbo Avatares, basta entrar no Habbo X, abrir o Navegador de quartos e clique em 'Bar X'


2. Assim que estiver no Bar X, abra o formulário clicando neste ícone. Preencha-o e nós vamos recolher o endereço de sua carteira depois de o ter respondido.

Pronto, você já está participando do sorteio!







Ganhe uma Caixa de Presente de Natal Básica (na IMX)

Para obter uma Caixa de Presente de Natal GRÁTIS, tudo que você precisa fazer é entrar no Habbo X quando estiver disponível para todos ("casa aberta")!

IMPORTANTE:

• Receba e abra o presente em https://nft.habbo.com/shop após o alpha.
• Sua carteira DEVE estar conectada ao IMX para obter o Presente! Conecte-a aqui: https://nft.habbo.com/imx


Outras informações


- Mesmo que você não possua um Habbo Avatar ou um Quarto NFT, você ainda terá acesso ao catálogo de Mobis do Habbo X. No entanto, você só poderá colocá-lo na sala de demonstração do seu avatar, que é o menor quarto possível e não é um NFT.
- Para logar no Habbo X você deve ter uma carteira Metamask, o Habbo Launcher também deve estar instalado.


- Uma notícia foi publicada hoje (07/12) em todos hotéis, com exceção do Habbo.com.br, contando detalhes sobre a abertura do Hotel NFT para todos. Confira o conteúdo:

"Olá Habbos! 👋 Caso alguém ainda não saiba, estamos construindo um novo jogo chamado Habbo X.

🚪 No Habbo X passamos do conceito de possuir objetos para possuir quartos. Resumindo, isso significa que vamos possibilitar que você use a maioria dos mobis do nosso enorme catálogo gratuitamente. Dessa forma, queremos que os proprietários de quartos possam liberar toda a sua criatividade no Habbo X.

💷 No futuro, quem tiver um quarto no Habbo X poderá construir jogos usando Wireds e premiar seus vencedores com Créditos NFT. Você também poderá cobrar daqueles que quiserem participar de suas competições com esses mesmos Créditos NFT."

Tweet que anuncia a novidade:







Pretende participar do sorteio? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.