Post Top Ad

22/11/2022

Por Nailson888 em 22/11/2022 -
Conquiste emblema Atividade Dia da Consciência Negra 2022 *FORMULÁRIO DISPONÍVEL*

O formulário já está funcionando! Se você fez seu tweet no domingo deverá enviar o link da sua participação no formulário do quarto Bibliot...


O formulário já está funcionando! Se você fez seu tweet no domingo deverá enviar o link da sua participação no formulário do quarto Biblioteca do Habbo Hotel até quinta-feira.

A TODOS QUE REALIZARAM O TWEET NO DOMINGO:

Por favor, envie o link da sua participação no formulário presente no quarto Biblioteca Habbo da Morgana.

Lembre-se você tem só até o final da quinta, dia 24 de novembro para enviar a sua participação. Participações que não foram realizadas dentro do prazo da atividade, não serão aceitas.



Objetivo


No espírito da data, vamos propor uma atividade. Queremos que cada um de vocês responda o nosso bom dia do domingo lá no Twitter, citando um projeto, iniciativa, ONG, etc, da sua cidade/estado que esteja trabalhando para mostrar, ajudar, dar visibilidade à esta comunidade. Não esqueça de citar o nome do projeto/ organização e adicionar um link para a web dele.

Para acessar o tweet do bom dia clique aqui!



Regras


REGRAS

1. Faça um tweet citando um projeto, iniciativa, ONG, etc, que estejam trabalhando para mostrar, ajudar, dar visibilidade à comunidade negra como resposta ao nosso bom dia do domingo lá no Twitter
2. No tweet você deve colocar o nome do projeto/ organização, adicionar um link para a web ou rede social dele, colocar o nome do seu avatar no Habbo, #DiaDaConsciênciaNegra + #Habbo.
3. MUITO IMPORTANTE: Por último, envie o link da sua participação no formulário presente no quarto Biblioteca do Habbo Hotel.
4. Lembre-se você tem só até o final do domingo, dia 20 de novembro para participar. 

*Lembre-se de sempre manter-se seguro e participar com um perfil do seu personagem e nunca um perfil que exponha os seus dados pessoais.



Premiação


Todas as participações serão revisadas e aquelas que estiverem dentro do aqui solicitado, respeitando as regras descritas acima e a Habbo Etiqueta, receberão um emblema exclusivo comemorativo da data. Participações postadas após à meia-noite no Brasil não serão aceitas.








Um ótimo domingo a todos!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.