Post Top Ad

21/11/2022

Por Nailson888 em 21/11/2022 -
#183 Isso a News Não Mostra - Reagindo ao recurso de troca de nick

Comunidade reage ao recurso de troca de nick que será lançado muito em breve. Será que todo mundo realmente curtiu a novidade? Isso a...


Comunidade reage ao recurso de troca de nick que será lançado muito em breve. Será que todo mundo realmente curtiu a novidade? Isso a #NewsNãoMostra!

Os anônimos estão fazendo um react a uma das novidades mais polêmicas dos últimos tempos: o recurso de mudança de nick. Só para relembrar: em novembro de 2021 foi anunciado que a equipe de desenvolvimento do Habbo Hotel estava estudando a possibilidade de implementar a mudança de nome no jogo, clique aqui e relembre.

*Imagem de 2021*


Em outubro desse ano foi divulgado publicamente tudo o que está planejado para ser lançado no Habbo ainda em 2022. Para surpresa de muitos o recurso de mudança de nick está incluído:


Recentemente foram hospedados os primeiros códigos relacionados a essa novidade, até então não foram divulgadas imagens e preços da funcionalidade.

profile.namechange.description02=Seu nome pode conter letras maíusculas, minúsculas, números e os símbolos _-=?!@:.
profile.namechange.description03=4-15 caracteres
profile.namechange.infotitle01=Sobre a mudança de nome Habbo
profile.namechange.infotitle02=Escolha um novo nome
profile.namechange.infotitle03=Felicidades pelo seu novo nome Habbo!
profile.requirements.requirement01=Assinatura Habbo Clube Ativa
profile.requirements.requirement02=Pelo menos 30 dias a partir de sua mudança de nome/criação de avatar anterior. Você tem [X] dias restantes.
profile.requirements.requirement03=Você precisa de [X] créditos e [Y] diamantes.
profile.requirements.subtitle=O que é necessário:

Para você ter uma ideia isso divide opiniões até dos jogadores mais experientes! A notícia foi divida em tópicos, segue o fio:


Sentimento de poder consertar erros do passado


E não estamos falando dos jogadores que erraram MUITO FEIO no passado e querem trocar de nick para jogar isso tudo para debaixo do tapete. Estamos falando do ponto de errar na escolha do nick, muita gente colocou ponto demais, não sabia que ia amar o jogo e botou uma coisa "nada haver" ou mudou completamente nos pensamentos e acha que o nick "é muito infantil" para atualidade. Confira algumas opiniões sobre isso:


Acho bom, pois algumas pessoas não gostam dos nicks delas e contas antigas com o nome por exemplo de "NarutinhoGamer" vão poder mudar o nick



Até que enfim terá esse recurso, já não era sem tempo. Precisamos corrigir Nicks escritos errados e o jogo não permite correção



Sim irei mudar pois quando entrei nao sabia que iria gostar do jogo, e vai ser a melhor coisa de todas a mudança varias pessoas espera por isso, abraço


Assim que o recurso de mudança de nick for disponibilizado pretendo alterar o meu de imediato! O motivo é bem simples, quero deixar o meu nick mais simples e visualmente mais bonito e de acordo com os meus gostos atuais visto que quando criei este, tinha 11 anos de idade KKK era uma criança portanto os meus gostos e preferências também mudaram. Estou ansiosa para esta oportunidade, finalmente!!

Estou pendendo para um sim. Meu nick foi criado há 16 anos atrás, quando era criança rsrs (socorro, estou idoso), gostaria de retirar o monte de pontos que tem. Queria de mudar o nome em si também, mas não sei se teria coragem...



Nome pessoal no nick: invasivo!


Não podemos deixar de destacar que o Atendimento ao Usuário já foi palco do recurso de mudança de nick no passado, jogadores que tinham nomes pessoais e se julgavam "expostos" já chegaram a ter que apelar para o Jorge pela troca de nick. Muitos não tiveram sucesso com isso, em 2022 será possível resolver isso sem muito burocracia (só que pagando)!


Confira opiniões sobre o assunto:


Sempre quis ocultar meu nome do nick, até abri 2 tickets pedindo a mudança, mas nunca alteraram. Tô bem ansioso pra chegar, finalmente vou conseguir!


Provavelmente mudarei. O motivo é que meu nick é meu nome pessoal, coloquei quando era mais nova sem muita noção. Acho importante abrirem essa possibilidade porque assim como o meu caso tem diversos outros motivos que podem atrapalhar/incomodar a pessoa com seu nick, principalmente de usuários mais antigos no hotel



Meu nick é muito grande e além de ser muito pessoal. 



Sim, eu tenho uma conta de 2013 e o nick é totalmente bugado, com numeros e letras e isso é muito ruim, e o nick é meu nome pessoal e gostaria muito de alterar, Porém eu acho que deveria ser disponibilizado a primeira vez gratuita, ai só se quisesse alterar mais de uma vez, seria necessário pagar.


Custo-benefício: Pagar pelo nick é melhor do que recomeçar


Agora vamos falar de custo-benefício. Você vai pagar uma determinada quantia de moedas + diamantes e trocar definitivamente seu nick no jogo. Nesse caso você vai manter seus visuais utilizados, emblemas, amigos, quartos... isso acaba com o problema de recomeçar do zero em contas alternativas só por causa do nick. 


Recentemente foi divulgado os requisitos para trocar o nick:

- Ser membro do Habbo Club;
- X créditos + Y diamantes
- Pelo menos 30 dias a partir de sua mudança de nome/criação de avatar anterior
- Seu nome pode conter letras maíusculas, minúsculas, números e os símbolos _-=?!@:.
- O novo nick deve ter de 4-15 caracteres

Alguns usuários deixaram opiniões sobre isso:

Afirmativo, tenho várias contas com nicks considerados "raros" e gostaria de realizar a troca com meus perfis verdadeiros (com cerca de 8 anos de criação). O problema será o custo, já que além do Habbo Club estão cobrando uma quantidade de créditos + diamantes, poderiam fazer igual a outros jogos que vendem um cartão de alteração de nickname. Mas é claro que o Habbo precisa ter uma espécie de moderação, para evitar que farsantes se passem por jogadores famosos e apliquem golpes em novatos.


irei trocar sim pois não gosto muito do meu Nick a tempos estava querendo trocar de Nick e com isso irá me disponibilizar uma maravilhosa sensação irei pagar o preço que for


Até que Fiim!! Claro, que irei trocar meu nick, essa foi uma das melhores decisão tomada por você e muitos também estão satisfeito com essa notícia.. Só acho que deveria tirar essa opção de ser membro HC Pra assim todos ter oportunidade de fazer a sua mudança de nome.. Enfim... Estou esperando ansiosa para a chegada dessa mudança *-* E espero que não seja caro demais!! Pega leve nas moedinhas e dimas, ai sulakee..Vllwwww, Obrigadoooo e Tchauuu.. ^^😍


Acho a troca de nick muito útil para muitos dos jogadores, porem que seja com um valor acessível para que todos possa usar a modalidade, inclusive estou muito feliz que vai vim ela :3


Não tenho condições de recarregar para comprar moedas ou diamantes :( .    Queria muito trocar o nick mas só sou HC. A pessoa só sendo HC pode?



Não pq tem que pagar, e eu também gosto do meu nick que eu fiz em 2009




Algoritmo no cartório


Em 2010, 2011 e 2012 o algoritmo estava demais, você provavelmente é zoado até hoje por aceitar umas das sugestões inusitadas que o Habbo deu.


Esse é um dos principais motivos para muita gente dizer SIM para troca de nick:


Meu nick foi feito aleatoriamente com os prefixos de bots da época kkkk ('surf', 'dra', 'big', etc), como não tive a chance de mudar, então sim, vou aproveitar para colocar um nome legalzim. :)


Sim, meu nick é de quando eu tinha 10 anos e foi sugestão do habbo, então ficou nada haver







Um novo nick, um recomeço, uma nova história


Recomeçar tudo do zero é um pesadelo só de pensar, temos gente que utilizará a mudança de nick para isso. Famoso por aparecer como ganhador em notícias oficiais? Isso pode ficar apenas no passado. Nick conhecido em jogos como capture a bandeira e nervosos? É melhor seus colegas serem avisados que em breve vai ter um novo nome no topo do placar! Confira opiniões sobre o assunto:

Dependendo de como funcionar o recurso, sim! Durante anos venho "sofrendo" com assediadores no jogo, gente que conheci há anos atrás e que graças ao meu nick "único" nunca me deixaram em paz. Essa mudança, dependendo de como funcionaria seria o minha "fuga", sem necessariamente precisar perder tudo o que já possuo na conta.

Acredito que o motivo maior de mudar de nick seja um "recomeço" dentro do Habbo. Cansei do meu nick, apesar de meio conhecido no hotel, principalmente no ramo militar, eu acabei desapontando e decepcionando algumas pessoas e quero recomeçar a fazer tudo diferente. Pra mim essa troca de nick vai ser isso, um recomeço.

Estou pensativo porque meu nick tem história. Alguns amigos antigos, que pararam de jogar, podem retornar futuramente e pesquisar pelo meu nick. Se eu mudar, eles não me acharam mais.


Por outro lado, o apego com o nick atual fala mais alto. Além dos amigos que podem simplesmente não lembrar de você ao checar seu novo nick, o fim do reconhecimento em jogos, polícias e quartos que você frequenta diariamente são pontos a destacar caso a mudança seja feita.


Não vou trocar de nick não. Já tenho toda uma "identidade" visual kkk, prefiro deixar como está



Não vou mudar, porque gosto do meu nick e as pessoas já me conhecem por ele



Não mudaria de nick, apesar de estar em uma conta ''secundária'' e ter perdido minha original, fiz diversas memórias com essa conta e nick e, mesmo que pudesse mudar, seria como sumir com parte de minhas memórias dentro do jogo.



Nao mudarei meu nick. Pois o nick que tenho me transmite muita nostalgia se fosse um nick de alguma conta antes desta sim mudaria mas este nick nao mudo :)


Não vou trocar de nick pois estou sem diamantes para realizar a troca. E também pois sou contra essa ferramenta, pois o seu nick dentro do jogo, é parte da sua história. Você "apagando" o seu nick acaba prejudicando a sua história. Isso também há controvérsias como mais facilidade para os golpistas realizarem seus golpes pelo hotel


Possibilidade de remover o CPF do nome


CPF entre aspas né gente, você particularmente deve conhecer pelo menos alguém que já foi apelidado de "VitorCPF", "PauloCPF", etc. Basicamente seu nick contém muitos números, será que alguém colocou o CPF no nick mesmo?


Confira opiniões sobre o assunto e que envolvem a mudança de nick:


irei mudar sim , tinha criado uma conta em 2015 e coloquei um monte de numero no meu nome. Eu sou totalmente a favor , mas acho que 1 vez a cada 30 dias não sei se é uma boa ideia não. Enfim, espero que coloquem isso logo pra eu mudar :P

Simmm. Quero fazer ajustes como tirar o "cpf" e deixar a primeira letra maiúscula, isso me incomoda muito kkkkkkkk. Espero que não seja muito caro.
Golpes








Por um nick mais agradável, digo sim!


Ser o primeiro a ser expulso em eventos como Kick Wars por ter o nick no topo da lista do :chooser, por opção ter enchido o nick de símbolos ou basicamente o nick não ter uma vibe 2022 (ano de Copa do Mundo, que o Elon Musk comprou o Twitter e que o Habbo vai lançar roupa LTD) são os principais motivos para muita gente dizer SIM para troca de nick!


Confira algumas justificativas abaixo:


Mudarei! Meu Nick tem um monte de Nick e é gigante! Sofro muito bullying e os surradores de corredor sempre me zoam por isso


Sim! Vou mudar o nick da minha primeira conta nesse jogo, um a de 2009. O nick é bem zoado, da época que eu era criança e trabalhava em polícias.


Sim, pois acho meu nick grande (apesar de que deixarei parecido)



vou mudar pelo fato do meu nick ter muitos símbolos se eu conseguir ainda será o mesmo



Vou trocar, remover o @ do nickname porque em eventos como kickwars sou prejudicado




Eu mudaria apenas a letra minúscula do começo do meu nick para maiúscula, já que a segunda parte dele é desse jeito


apesar de ser ok, sem nenhuma informação como nome verdadeiro ou ano de nascimento, queria algo mais divertido com que eu me identificasse (aqueles nicks que tu vê uma vez e meses depois quando reencontra fica !!!!!eu lembro)



sim irei trocar, pra ter nome mais adequado ao ano quase 2023 ai



sim, nem sempre o nick que colocamos quando iniciamos a vida habbiano ao longo do tempo continuará a agradar.... será a melhor ferramenta do HABBO HOTEL e com certeza irei usar!!!


Eu mudaria sim pois quando criei minha conta que jogo (2012) eu deixei uma parte do nick com uma palavra que eu não curto hoje em dia, hoje eu tiraria essa parte e talvez mudasse pra algum nome mais 'estiloso' em vista que eu já troquei e nickname em outros lugares na interwebs


Vou mudar, com certeza! Escolhi meu nome quando era uma criança ainda e me arrependo ate hoje kkkkkkk sempre quis mudar










Pelo sim e pelo não, CONTRA a ferramenta de mudar o nick!


Começamos a matéria falando isso, provavelmente a onda de golpes vai aumentar além do polêmico comércio de contas por busca de visuais raros, agora que qualquer jogador vai poder trocar de nick. Sabemos que moedas e diamantes não é um problema para essa galera!


Muita gente acredita que a ideia do recurso de mudança de nick, dependendo da forma que for lançada, vai trazer novas brechas ou abrir uma margem para golpistas darem mais golpes por aí:

Sou contra a mudança de nick. Alguns usuários aplicam golpes e somem, apenas trocando de conta. Agora, os golpes serão melhores, uma vez que as contas continuarão com placares de conquistas altos, com emblemas etc. Sendo assim, jogadores que aplicam golpes têm dinheiro o suficiente para pagar HC e pagar pela troca de nick.  É um absurdo que a maioria seja a favor da troca de nicks dentro do jogo.


Não, além que os ladrões no jogo todo estão ansiosos pra limparem sua ficha mudando o nome, não acho uma boa ideia isso.


Meu nick não será alterado devido ao fato de ser uma conta recente. Entretanto, caso ainda estivesse com minha primeira conta, com toda certeza eu realizaria a alteração. Por outro lado, este recurso abre uma brecha à um grande problema: o roubo e venda de contas. Principalmente aquelas que possuem diversos visuais super raros, que não são encontrados mais hoje em dia. Acredito que deveria haver uma "ID" fixa para cada personagem quando este recurso for implementado; desta forma, tornaria mais fácil localizar a conta roubada caso venha a ocorrer.

Não irei mudar, pois já estou muito satisfeito com meu Nick. Mas quem não gosta muito do Nick, acho legal que possa trocar. Somente me preocupa o fato de como saber que aquele meu amigo, que eu tinha gravado o Nick na cabeça, como vou saber que é ele? E aqueles que aplicam golpes? Penso que usaram a troca de Nick para se beneficiar... Não sei, né. Vamos ver como vai funcionar de fato.







Ideias para o Habbo melhorar o recurso de troca de nick


A matéria está quase chegando ao fim, você leu muitos motivos para dizer SIM e NÃO a mudança de nick. Alguns usuários deixaram opiniões e ideias de como o recurso poderia ser apresentado na prática, confira:

Esse recurso foi muito pedido e eu até acho que demorou pra ele ser implementado. É uma ferramenta básica que existe em muitos outros jogos e fico feliz de finalmente podermos utilizá-lo, afinal quem nunca teve vontade de trocar o nick que escolheu a anos atrás? Por outro lado eu acho que existe sim alguns problemas que podem vir a aparecer, principalmente no que diz respeito a contas roubadas, mas acredito que ter um histórico público de quais nicks foram usados na conta resolva essa questão. Estou ansioso para poder colocar o nick que sempre quis!

a mudança de nick é necessária para algumas pessoas, por terem nomes estranhos no começo do jogo, outros por não conseguir alterar no inicio, mas que com elas tenham formas de saber quem é quem de antes, porque vai ter muitas pessoas ( ladrões ) se aproveitando disto, eu vou trocar meu nick, e espero que seja caro para não ter mais roubos dentro do jogo, essa mudança vai ser muito boa!

Sim, irei mudar de nick. O motivo é simples, enjoei e na época que criei poderia ter escolhido um melhor. É inacreditável que "em pleno 2022, ano da copa do mundo" o Habbo Hotel ainda não implementou esse recurso de troca de nome que já existe em todos os jogos hoje em dia. Os jogos da Supercell por exemplo, você paga uma quantia de "gemas" e tem que esperar um "cooldown" para trocar novamente, a cada troca fica mais caro o valor da troca de nome e demora mais tempo, justo para não abusarem da ferramenta. Para evitar roubos/golpes, nos jogos deles cada conta tem uma TAG com números e letras únicos de cada jogador, assim, o usuário pode mudar de nome quantas vezes quiser, mas poderá ser identificado mesmo assim, ta aí um bom exemplo para o Habbo Hotel seguir


Fã Sites: Histórico de nicks a mostra


Jogadores que vão trocar de nick já temem por seus antigos nicks ficarem a mostra em fã sites como Habbowidgets, basicamente isso não anula o seu passado no Habbo Hotel (um dos tópicos disponíveis nessa notícia). Note que o próprio Habbo deve implementar alguma coisa parecida devido a possíveis golpistas utilizarem o recurso para se "safar"! Confira opiniões sobre o assunto:

Amei a ideia😍,  seria melhor ainda não poder mostra o Nick anterior até porque se alguém trocando o nick é por que algo incomoda ou nick é feio, O povo dizendo que vai facilitar os ladroes, em qualquer modo infelizmente vai existe esse tipo de pessoas…


Não vou mudar. O intuito da mudança de nick é manter as roupas adquiridas no avatar antigo adicionando a possibilidade de uma nova identidade dentro do jogo. Isso não é possível, já que é possível verificar todas as atividades de um habbo pelo site "habbo widgets", ou seja, se há um site que impede o anonimato do jogador, para mim, não existe motivo de modificar o meu nickname.

Não pretendo mudar o nick da minha conta atual. Mas se ao mudar o nick, tivesse alguma forma do nick antigo nunca ser descoberto eu certamente mudaria o nick da minha conta antiga. Pois se outra pessoa deixou seu quarto salvo nos favoritos será fácil descobrir...







E a matéria chegou ao fim, esperamos que tenha curtido! Até a próxima #NewsNãoMostra.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.