Post Top Ad

05/10/2022

Por Nailson888 em 05/10/2022 -
Habbo NFT: Itens de vestir temáticos ao Halloween em breve!

Novos itens de vestir NFT serão disponibilizados em breve, dessa vez temáticos ao Halloween! Confira.


Novos itens de vestir NFT serão disponibilizados em breve, dessa vez temáticos ao Halloween! Confira.

Foi anunciado no fim dessa tarde, através do Twitter, que novos itens de vestir NFT serão lançados em breve. Todos eles estão relacionados ao Halloween! Confira o tweet:








O que são Créditos NFT?

Créditos NFT são gratuitos e "distribuídos" diariamente para proprietários de Habbo Avatars e Habbo Portraits. Os créditos são acumulados com base no número de avatares e retratos que você tem posse e que não estão listados para venda no OpenSea.


Jogadores normais do Habbo podem ter Créditos NFT?

Na prática sim. Você pode comprar Mobis de crédito NFT de outras pessoas que o listaram no Immutable X (https://market.immutable.com/assets?collection=0xec4de0a00c694cc7957fb90b9005b24a3f4f8b99) ou TokenTrove (https://tokentrove.com/collection/Habbo). Em seguida, conecte sua Metamask ao site https://nft.habbo.com/ para convertê-la em créditos NFT.

Para conferir mais informações sobre o sistema e ver como aproveitar o recurso (que ainda não está presente no jogo) clique na imagem abaixo:








O que achou dos visuais? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.