Post Top Ad

20/09/2022

Por Nailson888 em 20/09/2022 -
Habbo NFT: Garanta uma Caixa de Presente NFT gratuita!

Projeto Habbo NFT distribuirá até 20.000 Caixas de Presente NFT de forma gratuita. Confira os requisitos para participar dessa doação!


Projeto Habbo NFT distribuirá até 20.000 Caixas de Presente NFT de forma gratuita. Confira os requisitos para participar dessa doação!

Prazo para participar: 27/09/2022 às 14h BR / 18h PT.

Nota: QUALQUER PESSOA pode participar para obter uma caixa, mesmo se você já os estiver recebendo de outra forma como jogador Habbo ou proprietário de um Habbo Avatar.


Garanta um Mobi NFT gratuito


Requisitos para o airdrop:

1. Logue no site PREMINT (https://www.premint.xyz/login/) com a sua carteira MetaMask.

*Essa carteira deve conectada ao IMX para futuramente receber o Mobi NFT*


Depois de logar acesse o seguinte link: https://www.premint.xyz/habbo-nft-gift-boxes/

*Se não estiver logado o botão de conectar não irá aparecer*







Você deve comprovar que cumpriu os requisitos abaixo para receber futuramente a Caixa de Presente Básica NFT:

1. Você precisa seguir @HabboNFT e @Habbo no Twitter.

Depois de fazer isso, conecte sua conta do Twitter nesse site.


2. Você precisa ser um membro do servidor Habbo NFT no Discord (https://discord.gg/habbo-nft) e precisa se verificar para obter o cargo Habbo.

Para ganhar o cargo Habbo no Discord:

Vá no canal #read-this-first para resolver um captcha.


Depois de fazer isso, conecte sua conta do Discord no site!


Tudo certo? Clique em "Click to register" para avançar!


Prontinho, você deverá receber a Caixa de Presente Básica NFT a partir de 28 de setembro. Note que sua carteira MetaMask deve estar conectada na Immutable X, caso contrário não receberá a Caixa.



Mais informações:

- O projeto estará distribuindo no máximo de 20.000 Caixas de Presente NFT por meio desta página premint.xyz, mas muitas outras estão sendo distribuídas à comunidade por outros meios.
- Qualquer pessoa pode se registrar para este airdrop, mesmo se você já tiver recebido uma caixa de presente NFT do Habbo ou de um de seus parceiros oficiais de colaboração: CyberKongz, Metakey ou MVHQ.
- O airdrop em si ocorrerá por volta do dia 28 de setembro. Se você não recebeu uma das caixas de presente e se registrou, provavelmente é porque você não vinculou sua carteira ao Immutable X.
- Depois de ter uma Caixa de Presente NFT, você pode visualizá-la e abri-la no site do Habbo NFT aqui. Você só pode se conectar a esta parte do site se sua carteira estiver vinculada ao Immutable X.



O que é essa Caixa?


Ela é um Mobi NFT que você poderá abrir diretamente do seu inventário no site do projeto: https://nft.habbo.com/credits/?tab=shop

*Nesse caso a caixa não será negociável dentro do jogo, você pode trocar/vende-la em marketplaces como a Immutable X/TokenTrove.

Cada caixa de presente contém um NFT aleatório. Continue lendo para descobrir o que você pode obter:


Existem dois tipos de Caixa de Presente NFT: básica e diamante. Os proprietários de Habbo Avatares receberão uma caixa de presente básica por cada avatar que são donos, isso todos os dias durante sete dias (entre 22 e 28 de setembro).

Carteiras com 15 ou mais avatares receberão uma caixa de presente diamante por dia durante a semana. As caixas de presente diamante excluem alguns dos NFTs comuns e têm chance MUITO melhores para conseguir os itens mais raros.


Mais uma coisa - você vai poder utilizar seus Créditos NFT para comprar as Caixas de Presente básicas e de diamante na Loja NFT: https://nft.habbo.com/credits/?tab=shop

Para conferir informações sobre os itens incluídos nessa caixa clique na imagem abaixo:









Outras dúvidas


Não tem uma carteira Metamask?
Como conectar minha carteira no Habbo?
Não conectou ela no Immutable X? Clique na imagem abaixo e confira respostas a todas essas dúvidas:







Cumpre os requisitos para ganhar a caixa? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.