Post Top Ad

16/09/2022

Por Nailson888 em 16/09/2022 -
Habbo NFT: Garanta duas Caixas de Presente NFT gratuitas!

Dia 28 de setembro é celebrado o 1º aniversário do projeto NFT do Habbo. Confira como garantir duas Caixas de Presente NFT gratuitas (e o p...


Dia 28 de setembro é celebrado o 1º aniversário do projeto NFT do Habbo. Confira como garantir duas Caixas de Presente NFT gratuitas (e o prazo para fazer isso é segunda-feira)!

E antes de começar a notícia, essa sempre será a única forma que o Habbo anunciará NFTs gratuitos. Nunca será enviado presentes ou coisa parecida, você sempre terá que ler as regras ou o anúncio de forma oficial nas notícias do hotel.


Confira o conteúdo publicado hoje em uma notícia oficial:


Garanta dois Mobis NFT gratuitos


Há quase um ano, lançamos o projeto Habbo NFT. Desde então, o projeto cresceu muito dentro da comunidade, e muitos de vocês receberam inclusive Mobis NFT grátis. Para comemorar um ano desse sucesso, organizamos uma semana de atividades, de 22 a 28 de setembro 🙌

CAIXAS-PRESENTE NFT

Um novo recurso para comemorar o nosso aniversário, as caixas de presente são NFTs que contêm um mobi ou item de vestir NFT aleatório (verifique os itens que você pode obter abaixo).

A doação, ou “airdrop” de duas Caixas-presente NFT GRÁTIS a Habbos que as queiram acontecerá nos dias 22 e 28 de setembro.







Para receber esses dois NFTs no airdrop, você precisa fazer o seguinte antes das 20:00 BR/24:00 PT do dia 19 de setembro:

1. Ter uma carteira digital MetaMask. Você pode criar uma grátis aqui.
2. Conectar essa carteira ao IMX aqui.
3. Certifique-se de que você possui pelo menos UM item de vestir, mobis ou tokens das coleções NFT Habbo nessa carteira. Você pode adquirir mobis e itens de vestir NFT no IMX. Exemplos: Holo NFT, Pato Super Stonks, etc.
4. Conecte a sua carteira ao Habbo Hotel aqui.
5. Não remova os itens NFT da sua carteira digital até o dia 22 de setembro.

IMPORTANTE: certifique-se de seguir as instruções acima com o máximo de cuidado possível. Nossa equipe de suporte ao cliente não pode enviar NFTs adicionais, portanto, não adianta escrever para solicitar NFTs não recebidos.







GANHE NFTS HABBO!

Também haverá algumas oportunidades de usar suas habilidades de construção para ganhar Habbo Avatares, Mobis Habbo NFT raros e outros itens 🔨

Prêmios:

🔘 Habbo Avatar #438 e #11514
🔘 18mil créditos NFT da Habbo Wallet
🔘 130 Caixas-presente Diamante
🔘 570 Caixas-presente Básicas

Certifique-se de seguir a conta principal do Twitter e a conta NFT do Twitter para não perder as novidades 🧑‍💻

Para conferir mais informações sobre os itens incluídos nessa caixa clique na imagem abaixo:








Conteúdo publicado no Discord


Maneiras de receber uma dessas caixas de presente de aniversário Habbo NFT:

- Por apenas possuir um Habbo Avatar!
- Adquirindo as caixas com Créditos NFT no site do projeto.
- Ganhando elas em uma competição.
- Habbos com carteiras MetaMask habilitadas para IMX contendo pelo menos um Mobi NFT, item de vestir ou Token de créditos NFT receberão um automaticamente nos dias 22 e 28 de setembro. Mais informações podem ser encontradas em todos os nove sites do Habbo.

EVENTOS

Haverá eventos ao longo da semana e um grande evento de aniversário no jogo para participar. Fique de olho nos anúncios do Discord de @Hajautus!

COMPETIÇÕES DO TWITTER

Durante a semana de aniversário, o projeto irá distribuir TONELADAS de prêmios! Para tentar a sorte de vencer, você pode fazer isso das seguintes maneiras (certifique-se de seguir as contas do Twitter @Habbo e @HabboNFT para não perder esses presentes incríveis!) :

- Concursos de construção 

Considera-se um construtor Habbo experiente ou alguém com paixão por design de interiores web3? Bem, haverá algumas oportunidades para usar suas habilidades de construção para entrar em algumas competições de design com um toque NFT!

- Concurso de mensagens de aniversário

No ano passado, adoramos ler suas mensagens, conferir seus desenhos, memes e criações no jogo em que você nos marcou no Twitter! Portanto, pensamos que seria divertido realizar uma competição de mensagens de aniversário e você pode fazer isso da maneira que quiser - desenhe um cartão de aniversário, tire uma foto no jogo, cante parabéns para nós etc. Escolheremos 10 de nossas participações favoritas para ganhe 1.000 créditos NFT cada 🤑



Outras dúvidas


Não tem uma carteira Metamask?
Como conectar minha carteira no Habbo?
Não conectou ela no Immutable X? Clique na imagem abaixo e confira respostas a todas essas dúvidas:







Cumpre os requisitos para ganhar as 2 caixas? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.