Post Top Ad

25/08/2022

Por Nailson888 em 25/08/2022 -
Habbo NFT: Primeiras imagens do Habbo X são divulgadas!

Primeiras imagens do Habbo X são divulgadas, esse hotel terá como foco particular o projeto Habbo NFT.


Primeiras imagens do Habbo X são divulgadas, esse hotel terá como foco particular o projeto Habbo NFT.

O projeto Habbo NFT anunciou nessa tarde que segue avançando no desenvolvimento do "Habbo X", hotel que será lançado com foco particular no projeto. Confira em tradução livre:

"O progresso do Habbo X está indo bem. Uma enorme quantidade de trabalho necessário, ainda nos bastidores, ocorreu nos últimos dois meses, e a Equipe NFT agora está progredindo com outras coisas mais visíveis.

🔑 Quartos do Habbo X:

O desenvolvedor do Unity Huikkeli removeu a capacidade de criar quartos privados do cliente Habbo X. Isso prepara bem as coisas para os "quartos NFT" - você pode notar que agora não há botão 'Criar quarto' 



✍️ Seleção de nick no Habbo X

TheUnkindled está trabalhando na integração de name tags (então, quando você escolhe um nome, parte do ID da sua carteira aparecerá no final - um pouco como no Discord, por exemplo, Kanel#1234).

Além disso, a integração de @ensdomains +  @nametagtweets está sendo analisada! 👀









Outras coisas:

🔘 Login com MetaMask e seleção de avatar já estão funcionando.
🔘 Habbo X usará o cliente Moderno e que estará disponível para download 💻
🔘 Os Espaços públicos serão alteradas substancialmente para suportar instâncias de quartos públicos. Isso também é conhecido como “room sharding / divisão de quartos” (mais sobre isso ⬇️ )

O que a divisão de quartos significa para você?

1️⃣ Mais de um de cada espaço público = mais provável de ser colocado no quarto em que seus amigos estão 👯‍♂️
2️⃣ Vai mitigar alguns problemas de desempenho e esperamos permitir que o Habbo X funcione mais suavemente 😌🙏

Outros membros de nossa equipe estão trabalhando no editor de traços, bem como em um recurso NOVO que planejamos lançar a tempo de nossas comemorações de 1º aniversário 👀


Novo Mobi de Parede NFT anunciado


Enquanto isso, a equipe de arte está ocupada trabalhando em novos itens para a Loja NFT 😍Aqui está uma prévia de um dos próximos lançamentos por Wataru.! Um aquário de tubarões (incluindo alguns peixes de um aquário Habbo de décadas 🎣) Fique de olho nas próximas semanas! 🦈









O que é o Habbo X?


Habbo X foi o nome dado ao Hotel NFT que será lançado no futuro. Apesar desse detalhe, o hotel será aberto a todos! 

"Com foco particular em NFTs, play-to-earn e economia de tokens, o novo hotel vai permitir que a comunidade Habbo e as comunidades NFT possam se integrar, se misturar, ser donos de seus próprios quartos e criar seus próprios jogos monetizados e play-to-earn.

Mecânica play-to-earn, SnowStorm com prêmios diferentes, quartos NFT, novos wireds, tarefas diárias, aluguel de avatares e integração com redes sociais dentro do jogo são alguns pontos interessantes citados no post do Medium". Clique aqui ou na imagem abaixo para conferir o que já foi divulgado sobre esse hotel:


Lembrando que ainda nesse trimestre, segundo o roadmap disponível no site do Habbo NFT, será divulgado detalhes básicos de como será a versão alfa desse novo hotel e a sua de lançamento. A versão alfa é a primeira versão jogável de um jogo.








O que achou das novidades? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.