Post Top Ad

29/08/2022

Por Nailson888 em 29/08/2022 -
Habbo News: Anônimo Misterioso!

Um anônimo misterioso deu o que falar essa semana, virou até pauta de perfil de fofoca. Como será essa figura? Mande sua ideia e concorra a...


Um anônimo misterioso deu o que falar essa semana, virou até pauta de perfil de fofoca. Como será essa figura? Mande sua ideia e concorra a 31 dias de HC!

E a história só está começando. Nossos repórteres já estão nas ruas habbianas tentando apurar como ele se veste, como é a sua expressão, se estava fantasiado ou segurando alguma coisa que chame atenção!

Precisamos de sua ajuda: descreva características visuais de um novo anônimo, ele entrará no time de personagens de nosso site com a sua colaboração. Os autores das melhores ideias serão recompensados com um prêmio surpresa!

O autor da ideia mais criativa, em nossa opinião, irá faturar 1 mês de Habbo Club e terá seu anônimo apresentado como novo personagem aqui no nosso site. Apresentaremos esse novo anônimo, e os vencedores dessa atividade, em um evento com prêmios no mês de setembro! O prazo para enviar a sua participação é 02/09 (sexta-feira).

Estou sem ideias ou não entendi como participar... Exemplos de participação:

1. Eu poderia sugerir um anônimo com megafone 📣  na mão, com expressão que está falando algo. "O SNOWSTORM ESTÁ ABANDONADO SIM..."







2. Um anônimo com pinta de investigador? Ele não anda sem sua lupa, assim torna sua identidade única... *investigando sumiço do Atari79*







3. Um anônimo garçom, com visual sofisticado e a altura de recepcionar todos convidados do site com um cardápio recheado de notícias. Sim: seu bigode dá um charme de arrancar suspiros!


Nesse caso a participação é em texto. Envie sua participação clicando aqui ou preencha o formulário mostrado logo mais, quanto mais criativo melhor. O tema é LIVRE:


Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.