Post Top Ad

26/09/2021

Por Nailson888 em 26/09/2021 -
#148 Isso a News Não Mostra - Detetive Virtual

Nosso detetive virtual investiga alguns fatos estranhos e principalmente curiosos que aconteceram no Habbo!


Nosso detetive virtual investiga alguns fatos estranhos e principalmente curiosos que aconteceram no Habbo!

A nossa coluna semanal que mostra um pouquinho de tudo e que talvez a News não mostrou na semana está de volta. A pauta do dia envolvem coisas que estão no hype, circulam na rede em uma espécie de boato ou atrapalham/incomodam você de alguma forma. Vamos lá:

Ofertas extras - existe quem compre?

Vamos precisar de uma lupa pra encontrar quem compra essas ofertas com conteúdo inusitado, ou melhor, da Habbowidgets (principal referência nos dias de hoje).
*Observe que esse não é o número exato de usuários que compraram, mas sim o mínimo. Muitos usuários tem perfil fechado ou nunca foram pesquisados na Habbowidgets.

Oferta Mesas 2: 8 (BR) + 14 (COM) + 4 (DE) + 4 (FR) + 4 (FI) + 0 (IT) + 3 (TR) + 7 (ES) + 4 (NL) = Pelo menos 48 compraram.
Oferta Mesas 1: 11 (BR) + 19 (COM) + 8 (DE) + 7 (FR) + 9 (FI) + 4 (IT) + 3 (TR) + 13 (ES) + 9 (NL) = Pelo menos 83 compraram.
Oferta Plantas 5: 23 (BR) + 48 (COM) + 19 (DE) + 21 (FR) + 6 (FI) + 6 (IT) + 3 (TR) + 30 (ES) + 12 (NL) = Pelo menos 168 compraram.

 

Curiosidade 1: a Sulake separou todos os mobis do jogo em categorias no ano passado. Desde mobis que representam plantas à que são luzes na prática. A maioria delas já foram lançadas e disponibilizadas globalmente, as seguintes ainda não foram lançadas: Prateleiras, cadeiras, tapetes, camas, Divisórias, pisos, portas, jogos, troféus, itens de mascotes, rollers, músicas, janelas e wireds(pode ter mais que isso)!

Animais, mobis musicais, máquinas, itens hc e itens de criações não estão diretamente relacionados e também foram lançados em ofertas individuais. São apenas alguns exemplos:





Lembrando que a Sulake pode fazer uma segunda oferta (ou mais se preferir) assim que surgirem novos itens, caso que aconteceu com os itens de criações no mês passado.

   

Curiosidade 2: em maio de 2016 foram lançadas mini ofertas assim, mas sem disponibilizar emblemas. Sendo assim nosso detetive não pode saber que existe algum usuário que comprou um ou mais pacotes de mobis, podemos notar que o preço é muito semelhante as ofertas de hoje e que nenhum outro pacote  foi lançado posteriormente (pelo visto foi um fracasso).


Duckets: como vivem, como se multiplicam, como se gasta, domingo na #NewsNãoMostra.

Você tem estocado muitooos duckets por não ter os famosos repolhos na loja ou não ter nada de interessante na loja?


Temos uma boa notícia: o Habbo lança anualmente "Efeitos temporários", a maioria custando apenas duckets. Esse ano provavelmente não deve ser diferente, fique com o bolso preparado para comprar muitos efeitos de pato, fantasma e algumas fantasias malucas e inusitadas:





E estamos em uma nova estação: primavera/outono!

Muita gente já renovou o look e bateu aquela fotinha para ganhar uns likes na página da comunidade. “Quem não tem cão, caça com gato”. Já ouviu essa frase? Aqui vai ser com um coelhinho foférrimo:

Por @gatts_habbo

Detetive virtual: o Habbo me dá asas?

E muitas, se tiver criatividade (e dinheiro) você pode combinar várias delas em um único visual. Por @leon98_HB





Detetive virtual: a Tiara de Cristal foi lavada e virou isso daí?

Sete de cada 10 habbianos confirmam essa tese!


Apresentamos há 2 meses que três visuais raros antigos estariam de volta no Habbo na versão diamante. O tempo passou e já estamos chegando a última venda da Caixa de Presente Diamante 2.0 (isso nesse mês - ela pode retornar no futuro). Confira no gráfico com foi a venda da Caixa na Feira Livre:

*podemos notar que a caixa não foi tão procurada quanto a primeira versão, essa que já foi lançada 3x na loja*





Detetive virtual: o Habbo está dando raros/mobis caros no calendário de presentes?

É óbvio que não, vimos alguns prints circulando no Twitter que mostram um suposto recebimento do Vestido Florístico no calendário. O Habbo errou ao atualizar a imagem do calendário e incluir o vestido errado na imagem:

*todos os prêmios do calendário já eram conhecidos antes da imagem ser atualizada, não constando nenhuma roupa além do Chapéu Cogumelo, Coroa floral, Saia máxi floral e Vestido de Pétalas*





Detetive virtual: é verdade ou boato que a Morgana tem filha?

Pelo menos no jogo não. Aqui virou Casos de Família dona News? Óbvio que não! Mostramos essa conversa curiosa:

  

 

Detetive virtual: bug na Feira Livre para sempre?

As semanas se passaram e a Sulake não para de anunciar novidades. O problema na média da Feira Livre foi parcialmente "resolvido", porém o erro que "todos itens foram vendidos", "receber moedas direto na janela de lucros" e "média do inventário/média diária nos gráficos da feira ser de 1 crédito" continuam. Até quando?





Até a próxima #NewsNãoMostra! *cenas que tornarão comum e que ninguém imaginava*



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.