Post Top Ad

30/06/2022

Por Nailson888 em 30/06/2022 -
Revista The Pixel: Atividade no Twitter valendo emblema!

O Habbo está lançando uma série de tweets com um desafio que envolve uma imagem que está disponível na Revista eletrônica The Pixel. ...


O Habbo está lançando uma série de tweets com um desafio que envolve uma imagem que está disponível na Revista eletrônica The Pixel. Os mais rápidos vão faturar um emblema exclusivo que será entregue posteriormente!
*Esse mesmo desafio está sendo lançado nas outras 8 comunidades.

Fique ligado no Twitter do @HabboPTBR. Mais tweets podem aparecer! Esses foram os já publicados para você ter uma ideia:

12h01 BR: Você confere o tweet clicando aqui! Esse era o seu conteúdo:

"Este mês, na revista eletrônica The Pixel, pedimos a você que nos ajudasse a encontrar Frank. Se você já descobriu onde o Frank está escondido, envie-nos um tuíte com uma foto marcando onde ele está.

Os 10 primeiros Habbos que acertarem ganharão um emblema da revista The Pixel. Não se esqueça de incluir seu nome Habbo no tuíte! Você pode baixar a revista para ver a imagem aqui: https://hab.bo/39idrZX"








----------------------------------------------------------------
14h00 BR: Você confere o tweet clicando aqui! Esse era o seu conteúdo:

"Invasão de patos! Diferentes espécies de patos chegaram ao backstage. Encontre todos os 7 e tuíte uma foto circulando cada um deles.

Os primeiros 5 Habbos que acertarem ganharão um emblema da revista The Pixel. Não se esqueça de incluir seu nome Habbo! Você pode baixar a revista para ver a imagem aqui: https://hab.bo/39idrZX"


----------------------------------------------------------------

16h00 BR: Você confere o tweet clicando aqui! Esse era o seu conteúdo:

"Por alguma razão estranha, as pessoas adoram se vestir como o Frank. Encontre todos os Franks falsos que estão usando um disfarce com nariz grande e bigode falso e todos os Franks com barbas floridas escondidos na foto.

Os primeiros 5 Habbos a encontrá-los ganharão um emblema da revista The Pixel. Não se esqueça de incluir seu nome Habbo no tuíte!

Você pode baixar a revista para ver a imagem aqui: https://hab.bo/39idrZX"








----------------------------------------------------------------

Vai participar da atividade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.