Post Top Ad

30/06/2022

Por Nailson888 em 30/06/2022 -
Preview: Evento NFT Mês do Orgulho! *UP1*

Alerta de evento NFT: no dia 30/06, a partir das 8h BR / 12h PT, acontecerá o evento O Chão é Lava em nossa comunidade. Os vencedores...


Alerta de evento NFT: no dia 30/06, a partir das 8h BR / 12h PT, acontecerá o evento O Chão é Lava em nossa comunidade. Os vencedores vão receber um emblema exclusivo!
*Esse mesmo evento aconteceu/vai acontecer em outras comunidades.

No início dessa tarde foi anunciado um novo evento NFT com emblema, esse que será realizado várias vezes nesse mês em diferentes comunidades, inclusive por aqui, no Habbo.com.br. Quer saber mais informações sobre o evento para não se sentir "surpreso" quando o desafio for liberado? Confira:

Quando e onde vai acontecer o evento:

Quarto: O chão é lava: edição Orgulho 2022
Proprietário: Hajautus
Comando para achar o quarto mais rápido (HC): :roomid 150927878


Data: 30/06/2022 (Quinta-feira)
Horário: 8h BR / 12h PT


E só para deixar avisado: normalmente eventos assim não são divulgados nas notícias oficiais do Habbo, mas sim no canal #events do Discord do projeto Habbo NFT ou no Twitter do @Hajautus.







Como vai funcionar o evento:

- Suba em um dos "Pisos de Seta" para entrar na arena.


- O jogo é basicamente "O Chão é Lava" ou "The floor is lava".


O objetivo é se manter nos "Pisos Coloridos Brancos" até o final do jogo (até restarem apenas 4 pisos). Um conjunto de pisos vai ficar amarelo de vez em quando, logo depois vermelho e sumir do quarto. Não caia nos blocos arco-íris ou será imediatamente kickado!


Ao restar apenas um conjunto de pisos, todos pisos vão retornar a arena e na cor verde. Os nicks dos usuários que estiverem nesse campo serão anotados e o emblema será distribuído posteriormente!


Emblema para os vencedores:


Nome:  
Código: NFT03


E claro: qualquer jogador vai poder participar da atividade, mesmo que não tenha NFTs.







Se divirta e boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.