Post Top Ad

10/06/2022

Por Nailson888 em 10/06/2022 -
Habbo NFT: Airdrop de item de parede NFT em breve!

Proprietários de Habbo Avatars e Habbo Portraits vão ser contemplados com esse item de parede na próxima semana (gratuito)! O mobi se tr...


Proprietários de Habbo Avatars e Habbo Portraits vão ser contemplados com esse item de parede na próxima semana (gratuito)! O mobi se trata de um pôster educativo sobre baleias! 🐋

O projeto anunciou nessa madrugada que proprietários de Habbo Avatares e Habbo Portraits vão receber o airdrop de um mobi de parede NFT (é o primeiro desse tipo) na próxima semana. Nesse caso eles vão receber o item por cada Habbo NFT que possuem. Se você tem um, e ainda não conectou sua carteira no IMX, não perca tempo!

A expectativa é que o Mobi NFT seja distribuído no dia 14/06, isso segundo post do projeto. Confira os tweets:

"1. O designer desse item – ksamra – é um dos membros da nossa equipe do Habbo de 2000!
2. Os itens de parede funcionarão exatamente da mesma forma que os Mobis NFT e serão incluídos na mesma coleção.
3. Planejamos que o airdrop para proprietários de Habbo Avatares e Habbo Portraits aconteça em 14/06.
 
Esta não é apenas uma decoração perfeita para o seu quarto no Habbo, mas um item que comemorará o nascimento do web3 Habbo – basicamente você já existia antes do Habbo X ser uma coisa!"


O que vem depois?







Como prometido no roadmap do projeto, novas integrações envolvendo NFTs estão chegando ao Habbo! O projeto distribuirá 3 tipos diferentes de NFTs em junho - cada um será o primeiro item de seu tipo, isso em relação as integrações planejadas para o segundo e terceiro trimestres! 

1. Já entregue - Emblema: No início de junho planejamos adicionar um emblema ao Habbo que será dado a todos os proprietários de avatares.
2. Anunciado nessa notícia - Mobi de Parede NFT: Nas semanas seguintes, um Mobi de parede NFT será lançado para os proprietários de Habbo Avatars e Habbo Portraits.
3. Ainda não divulgado - Item de Vestir NFT: Finalmente, planejamos lançar um item de vestir NFT no final de junho. O primeiro item de vestir NFT será lançado para proprietários de Habbo Avatars e Habbo Portraits!








O que achou do mobi? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.