Post Top Ad

05/06/2022

Por Nailson888 em 05/06/2022 -
Habbo News: Atividades de Junho em nosso Discord!

Afim de conhecer novas pessoas, se divertir e ainda ganhar prêmios? Temos várias atividades em nosso Discord e que qualquer um pode par...


Afim de conhecer novas pessoas, se divertir e ainda ganhar prêmios? Temos várias atividades em nosso Discord e que qualquer um pode participar! E se liga: temos bingo e sorteio de raros de forma semanal nesse mês.


Malu: Oie anônimos! 

Junho acabou de começar e nós já temos tudo planeado para vocês durante este mês, sorteios diários, eventos, e muita animação! 
Para participarem de tudo isso, vocês devem estar em nosso servidor do discord (https://www.habbonews.net/discord) e ficarem atentos a todos os avisos por lá, os prêmios vão desde XP até mesmo raros e HC. Então não perca nenhum deles, confira adiante as datas e os eventos.


Anônimo: E o povo que não têm discord fica sem nada?



Malu: Teremos algumas surpresas no site também, então fiquem atentos, e não se esqueçam de participar nas enquetes premiadas por cá também!




Domingo? É dia de Bingo!

O bingo irá acontecer todos os domingos pelas 15h BR / 19h PT nos dias 5, 12, 19 e 26.
Prémios:

 1º lugar - HC.
 2° lugar - 20 câmbios.
 3° lugar -10 câmbios.

Sorteios Diários

Todos os dias vocês vão conseguir participar em sorteios no nosso servidor, alguns valendo XP + sonhos para os vencedores. e outros valendo 5c em algumas datas surpresa!

Ah, já para não falar que toda semana têm o sorteio do raro por lá também!


Segura o trem

Não perca o segure o trem no nosso servidor, ganhe Xp´s e concorra ao ranking mensal de interação no servidor! Segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, fique ligado hein?


Acerte o número

Todas as quartas-feiras, valendo 10c a nossa equipe irá sortear um número, o primeiro a acertar? GANHA TUDO!

Top Flooders 

Você ama ficar conversando no nosso servidor, ou às vezes… floodando? Cuidado pra mod não te caçar, se liga!!! Bom brincadeiras à parte, essa daqui é a atividade pra você que utiliza o nosso servidor com frequência, agora além de se divertir, vai concorrer a uns câmbios no final do mês e o resultado divulgado numa notícia aqui na News! 

Prêmios

1º Lugar - 1HC + 10c + destaque no servidor por 1 semana
2º Lugar - 30c + destaque no servidor por 1 semana
3º Lugar - 20c + destaque no servidor por 1 semana
4º Lugar - 15c
5º Lugar - 10c
6º ao 10º Lugar - 5c 
TOP 10 - Conquista @Flooders 


Malu
: Para participar de todas as atividades entre no nosso servidor oficial! Clicando aqui.

Agradecemos a todos os investidores oficiais pela colaboração nas premiações!



Malu
: Já que você ficou até aqui, que tal conferir um spoiler da nossa próxima campanha oficial? Ela começa na quarta-feira (08/06)! Vamos dar mais detalhes em breve.



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.