Post Top Ad

12/04/2022

Por Nailson888 em 12/04/2022 -
Entenda a revisão do Projeto Habbo Embaixadores

Equipe Staff abre o jogo e conta o que será do Projeto Habbo Embaixadores daqui para frente.


Equipe Staff abre o jogo e conta o que será do Projeto Habbo Embaixadores daqui para frente.

Como anunciamos no início do mês, o projeto Habbo Embaixadores está sendo revisado pela Equipe Staff. A consequência é que todos membros foram desligados de suas funções recentemente. Uma notícia oficial foi publicada nessa manhã explicando o motivo da revisão do projeto, esclarecendo algumas dúvidas e mostrando como será feito o processo de seleção de integrantes daqui para frente:

"Olá habbos!

Como muitos já sabem, recentemente a Equipe Staff decidiu desfazer o grupo de embaixadores do nosso Hotel. A decisão foi tomada para reiniciar o projeto, visando enfocar o projeto e seus participantes nos objetivos estabelecidos. Por esta razão todos os embaixadores que ainda participavam do projeto foram dispensados.

O Projeto Habbo Embaixadores é o nosso projeto mais altruísta pois o seu foco é: representar a comunidade perante os novos usuários, orientar os usuários sobre o Habbo Hotel e seus recursos, manter (dentro do possível) a comunidade livre de usuários tóxicos e perigosos nos espaços públicos, ou seja, ajudar usuários com o que for necessário, orientando, tirando dúvidas, indicando a maneira correta de entrar em contato conosco, etc... Muitas confusões são feitas com relação aos Embaixadores e queremos aqui esclarecer algumas delas:

- Os integrantes da equipe de embaixadores não são moderadores.
- Os integrantes da equipe de embaixadores possuem alguns direitos em quartos públicos para mutar aqueles que não estejam seguindo os Termos e Condições do Habbo Hotel ou a Habbo Etiqueta. Porém os embaixadores não podem banir ou desbanir contas, como muitos acreditam.
- Não cabe aos embaixadores resolver problemas do Habbo Hotel. Eles podem somente informar, ajudar, direcionar mas não resolver. Para isso é necessário reportar os problemas à Equipe Staff ou ao atendimento ao usuário.
- A equipe do BRPT não possui um embaixador mestre/master, o cargo de "chefe" dos embaixadores é da Equipe Staff.

Já estamos repensando o projeto faz tempo e por muitos motivos. Nos últimos anos o projeto apresentou problemas relacionado à perseguições aos seus integrantes, queixas da comunidade, entre muitas outras coisas. Portanto se fez imprescindível uma revisão do mesmo, da sua forma de organização e funcionamento. Após muitas reuniões e pensar na melhor forma de direcionar o projeto no futuro, chegamos as seguintes conclusões:

- Os participantes do Projeto Habbo Embaixadores precisam não só ser um exemplo da Habbo Etiqueta (tanto dentro do Hotel como nas redes sociais) como ter espírito de equipe e, sendo assim, colaborar com os demais integrantes do projeto.
- Participantes do projeto precisam possuir um nível alto de compromisso tanto com a Equipe de Embaixadores quanto com a nossa comunidade.
- O grupo de embaixadores terá uma revisão anual, como já ocorre com os demais projetos que possuímos no Habbo Hotel. Seus integrantes serão observados durante todo o ano e poderão ser retirados do projeto em qualquer momento. Após o período de um ano, a equipe será revisada como um todo.
- Não aceitaremos mais indicações de embaixadores para compor a equipe. A Equipe Staff estará atenta para encontrar novos e bons ajudantes da nossa comunidade para compor a equipe de Embaixadores do Habbo BRPT.
- A equipe de Habbo Embaixadores não é fixa. Não existe um número definido e fica a critério da Equipe Staff decidir incluir ou excluir usuários do programa.
- A equipe de Habbo Embaixadores vai ser constituída aos poucos. Já não incluiremos um grupo de vários usuários ao mesmo tempo, eles serão sendo adicionados aos poucos.

Estas regras ou direcionamentos podem ser modificados a qualquer momento caso a Equipe Staff veja necessário.

Esperamos que as mudanças sejam positivas para o projeto e seus integrantes!

Equipe Staff"







O que achou da decisão da Equipe Staff? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.