Post Top Ad

01/04/2022

Por Nailson888 em 01/04/2022 -
Projeto Habbo Embaixadores será reformulado!

Página do "Programa Habbo Embaixadores" foi atualizada no Atendimento ao Usuário nessa manhã e diz que o "projeto está send...


Página do "Programa Habbo Embaixadores" foi atualizada no Atendimento ao Usuário nessa manhã e diz que o "projeto está sendo revisado e uma nova equipe será escolhida em breve!"

Você acessar essa página clicando aqui!








Na manhã de ontem (31/03) foi anunciado por um Embaixador que o projeto seria reformulado, a primeira ação seria desligar todos membros de suas funções. Confira o texto de despedida de cada um dos 7 integrantes:

Cadisentro

A equipe de Habbo Embaixadores do Habbo PT/BR será reformulada por decisão dos Staffs Atari79 e Morgana. Todos os 7 atuais membros foram desligados de suas funções.

Pessoalmente venho agradecer a oportunidade dada para conseguir ajudar de uma forma mais eficaz a comunidade do Habbo. Foram 3 longos anos de muitas histórias marcantes que jamais irei esquecer. Nos veremos em breve novamente.

Deixo claro que isso não é uma piada de 1 de abril. Também, as motivações para essa decisão não possuem influencia de terceiros. O projeto embaixadores será reformulado novamente, como aconteceu em 2020. Fiquem atentos as notícias do jogo.


DannFenixx

Bem, Habbicós! É isso! Estamos nos despedindo da comunidade como embaixadores e iremos voltar as origens. Só tenho a agradecer a vcs que fizeram parte dessa longa jornada. Um forte abraço. Ainda nos encontraremos nesse hotel maluco. Bjão!

A equipe de Habbo Embaixadores do Habbo PT/BR será reformulada por decisão dos Staffs Atari79 e Morgana. Todos os 7 atuais membros foram desligados de suas funções.


Fhurby

É gente, foi muito bom enquanto durou!!!

Sempre amei o que fiz e vou continuar fazendo. A luta continua, assim como a embaixada ficará como um grande reconhecimento pra mim!

Contem comigo! 💜💜


,Jackee
Não gosto de despedidas, apenas obrigada por tudo pessoal ❤️🥺 obrigada aos staffs pela oportunidade 😞





MariTribbiany

😭Tudo que e bom dura pouco neh mesmo.Venho  agradecer a oportunidade que me deram para conseguir ajudar de uma forma mais eficaz a comunidade do Habbo. Foi 1 ano de muitas histórias marcantes que jamais irei esquecer. Fica meu carinho a todos,e gratidao.💙 @HabboPTBR,😍


Romario622SuET

Foi uma sensação ótima e um prazer enorme de servir a toda a comunidade. Não deixarei de ajudar, minha DM estará sempre aberta pra sanar quaisquer dúvidas.

Ajuda não se resume apenas a emblema, balão e efeito, e sim do coração.

Gratidão a todos. Gratidão @HabboPTBR!


wilvp

Não publicou texto.





Eles não tem mais o emblema de Habbo Embaixador e foram removidos do grupo oficial do projeto. Apesar disso, todos continuam com direitos em jogos/quartos que envolviam projeto!


Nome: Habbo Embaixador
Descrição: Ajudamos os usuários e preservamos um bom ambiente na nossa comunidade!
Código: AMB







O que espera da nova equipe de Embaixadores em 2022? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.