Post Top Ad

18/03/2022

Por Nailson888 em 18/03/2022 -
Reivindique seu NFT Holo Steampunk Ouro gratuito!

Projeto Habbo NFT está doando um NFT Holo Steampunk de Ouro GRÁTIS. Confira como participar!


Projeto Habbo NFT está doando um NFT Holo Steampunk de Ouro GRÁTIS. Confira como participar!
*Aviso: mobis NFT não são negociáveis dentro do jogo. Você vai poder ter o item dentro do jogo, mas só vai poder vender ele em sites como Immutable X e TokenTrove!
*Para conferir como os outros NFT Holo Steampunk serão disponibilizados clique aqui.

Foi anunciado nessa manhã, em notícia oficial do Habbo, como reivindicar o seu segundo NFT Holo Steampunk gratuito. Confira as informações:


Resumo do projeto até aqui


Olá, comunidade!

Como muitos de vocês provavelmente sabem, no ano passado lançamos uma coleção NFT chamada Habbo Avatares e esses NFTs são utilizáveis no jogo. Desde então o projeto cresceu, e agora temos outras coleções chamadas Habbo Portraits, Mobis NFT (também utilizáveis no jogo) e, mais recentemente, os Créditos NFT.

Queremos envolver ainda mais a comunidade Habbo com NFTs e o nosso projeto Habbo NFT. Para fazer isso, no dia 23 de março de 2022, planejamos lançar um novo recurso de NFT crafting no site do Habbo NFT e lançaremos quatro mobis NFT GRATUITOS:

- Holo Steampunk Ouro – distribuído a todos os Habbos elegíveis (veja abaixo os requisitos de qualificação).
- Holo Steampunk Diamante – distribuído a proprietários/as de Habbo Avatares e Habbo Portraits (confira o servidor Discord do Habbo NFT para mais informações).
- Holo Steampunk Arco-Íris (só pode ser obtido através da nova seção de NFT crafting que estará disponível no site nft.habbo.com).


IMPORTANTE: para receber e criar qualquer um dos NFTs acima, você deve ter um endereço de carteira Metamask, e ele deve estar conectado ao IMX. Clique aqui para baixar o Metamask e adicioná-lo ao seu navegador de internet, depois clique aqui para conectá-lo ao IMX. Tenha em mente que você precisa ter mais de 18 anos para usar o Metamask. Há mais informações sobre as carteiras Metamask no final deste artigo.

NFT CRAFTING:

Você poderá usar uma nova seção do site Habbo NFT para combinar cinco NFTs para receber um NFT de um nível mais raro. Assim: cinco NFTs de bronze para receber um NFT de ouro > cinco de ouro para receber um diamante > cinco de diamante para receber um arco-íris.

Para criar Holo Steampunks Diamante e Arco-Íris, você também precisará de créditos NFT: 100 para criar um diamante e 500 para criar um arco-íris. Você poderá encontrar NFTs extras para comprar na seção Habbo Mobis do IMX e Créditos NFT na seção Habbo Tokens (para converter Crédito NFT em créditos Habbo, clique aqui).


Planejamos lançar a nova seção de NFT crafting do site do Habbo NFT no mesmo dia em que distribuirmos, ou fizermos o "airdrop" (como é chamado no mundo NFT) dos NFTs de todos no dia 23 de março, mas nossos planos podem mudar dependendo do progresso no desenvolvimento ou outros problemas inesperados.

A seção de crafting do nft.habbo.com ainda está em construção, mas vamos publicar guias gráficos no Twitter do Habbo NFT para que vocês vejam como usá-la, quando se aproxime do seu lançamento.







Regras para ganhar o NFT Holo Steampunk Ouro


Visite a recepção do Hotel e preencha os detalhes necessários quando a janela da enquete aparecer no jogo. Se você atender aos requisitos de elegibilidade e preencher todas as perguntas corretamente (veja informações sobre isso abaixo), você receberá um NFT Holo Steampunk Ouro.

Importante: distribuiremos um máximo de 20.000 NFTs Holo Steampunk Ouro em todos os hotéis. Se a demanda ultrapassar a oferta, priorizaremos os Habbos que passaram mais tempo no Habbo Hotel.

REQUISITOS DE ELEGIBILIDADE:

- Você deve ter mais de 18 anos.
-  Você deve ter um endereço de carteira Metamask e deve estar conectado ao IMX. Clique aqui para baixar o Metamask e adicioná-lo ao seu navegador de internet, depois clique aqui para conectá-lo ao IMX.
- Se você digitar errado o endereço da sua carteira Metamask, você NÃO RECEBERÁ SEU NFT.
- O avatar da conta que você usar para completar a enquete deve ter sido criado antes de 1º de janeiro de 2021.
- Você deve preencher todas as perguntas da enquete corretamente. Se você não os preencher corretamente, poderá não se qualificar para um NFT gratuito.
- Apenas uma enquete pode ser preenchida por pessoa. Estaremos prestando muita atenção se a mesma pessoa preenche ou não a enquete duas vezes. Se você for pego/a fazendo isso, será desclassificado/a completamente. Obs: ISSO SE APLICA A TODOS OS HOTÉIS – se você for pego/a entrando na enquete em dois hotéis diferentes com duas contas qualificadas, você será desqualificado/a completamente. 







Formulário para participar


Disponível no cliente Air (Launcher) e Unity. Caso aperte no X no formulário PERDERÁ A CHANCE de participar, FICA O AVISO. Errou alguma? Só sair do quarto e retornar novamente depois!

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Recepção
Proprietário: officialrooms
___________________________________________________________
2° Passo: Responda as 3 primeiras perguntas corretamente.




Responda a última pergunta com o endereço da sua carteira MetaMask que está conectada ao IMX (se não fornecer ela não poderá receber o NFT)!


Você deve copiar esse endereço na extensão MetaMask:







___________________________________________________________
3° Passo: Boa sorte! A partir do dia 23/03 o mobi NFT deve ser entregue em sua carteira (isso se cumprir todos requisitos).

 
Nome: NFT Holo Steampunk Ouro
Código: nft_hologram2

Não sabe onde ver seu endereço?
Não tem uma carteira Metamask?
Não conectou ela no Immutable X? Respondemos tudo isso a seguir.

Como criar uma carteira MetaMask


IMPORTANTE: certifique-se de verificar os termos de serviço e certifique-se de que você tem mais da idade exigida para usar serviços como MetaMask.

1. Acesse a página de download do serviço MetaMask: https://metamask.io/download.html

Você pode baixar em um aparelho Android, iOS ou adicionar a extensão em seu navegador (Google Chrome).


Vamos mostrar o tutorial no navegador Google Chrome. Ao instalar será aberto uma página em seu navegador, clique em "Comece agora": 










Se ainda não tem uma carteira clique em "Criar uma carteira". A outra opção é para importar uma carteira já existe (que não é o seu caso).


Concorde clicando no botão destacado.


Crie uma senha e não esqueça dela, observe que não é recomendado que utilize credenciais do Habbo ou de qualquer outro site nesse serviço. Depois confirme que leu os termos de uso e avance.


Leia as instruções da página e clique em próximo.


Clique no espaço bloqueado para ter acesso a sua frase de recuperação e anote em um lugar que você considera seguro. 

Ela é composta por 12 palavras e te ajuda a recuperar seus fundos caso perca acesso ao local que sua carteira está instalada. Sendo assim, qualquer outra pessoa que descobrir sua frase secreta pode roubar os fundos!

Então: NÃO PERCA a sua frase de recuperação e também NÃO PASSE A NINGUÉM!








Depois vai ser pedido para que você confirme sua frase de Backup secreta. Você deve clicar nas palavras na ordem correta e depois clicar no botão de Confirmar que vai aparecer!


Caso coloque na ordem correta sua carteira está criada. Clique em "Tudo Pronto"!


Passe o mouse sobre "Account 1" e clique para copiar seu endereço Ethereum para a área de transferência.







Como ver o endereço da minha carteira MetaMask


1. Clique no ícone da Extensão "MetaMask".
2. Clique em Account 1 para copiar o endereço da sua carteira



Como conectar minha carteira no IMX (Immutable X)


1. Acesse a página IMX no site do projeto 'Habbo NFTs': acesse direto pelo link https://nft.habbo.com/imx/


2. Clique em 'Connect IMX Wallet'.


3. Clique em "Connect Wallet".


4. Na janela MetaMask que vai abrir, clique em "Próximo" e em "Conectar".



5. Agora clique em "Sign In". Na janela MetaMask que vai se abrir, aperte em "Assinar".


7. Aceite os Termos e Condições e clique em 'Set Up'. Na janela MetaMask que vai se abrir, aperte em "Assinar".


8. Configuração tudo ok, clique em 'Finish' para finalizar!


Será exibido no site do projeto 'Habbo NFTs (https://nft.habbo.com/imx/) que sua carteira ImmutableX foi criada e conectada.



Como conectar minha carteira MetaMask no Habbo


*Você pode fazer isso quando quiser - não é necessário fazer isso hoje*

Acesse a página de "Configurações" do Habbo e vá na categoria "Conectar Carteira MetaMask".



Concorde com os termos e condições clicando no botão verde.


Clique em "Conectar".


Clique em "Próximo" e "Assinar".



Caso dê erro de manutenção, ou algo parecido, você deve persistir e tentar novamente. Isso acontece com todo mundo desde que o sistema foi lançado. Quando der certo, e sua carteira for conectada, será listado a carteira que você conectou:



Quando vou receber meu NFT? Como vou ver no Habbo?


Após a data que eles estipularam para participar, no caso 23 de março, o mobi NFT será listado no seu inventário no Immutable X. Exemplo do sofá de dezembro:


Pra visualizar o mobi no jogo, após essa data, você vai ter que conectar sua carteira na página "Configurações da Carteira" no Habbo (https://www.habbo.com.br/settings/wallet). O tutorial foi citado nessa matéria. Você pode fazer isso quando quiser!


O mobi NFT não é negociável, mas você pode exibi-lo em seus quartos no Habbo.

 
Nome: NFT Bronze Holo Steampunk
Código: nft_hologram1


Ele tem um ícone diferenciado, que representa que é um mobi NFT:

    






Já garantiu seu NFT? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.