Post Top Ad

07/03/2022

Por Nailson888 em 07/03/2022 -
Projeto Habbo Avatares: Como vai ser disponibilizado cada Holo Steampunk NFT?

Confira mais detalhes sobre o Holo Steampunk NFT, que ainda esse mês, será utilizável como mobi dentro do Habbo.


Confira mais detalhes sobre o Holo Steampunk NFT, que ainda esse mês, será utilizável como mobi dentro do Habbo.

Nessa manhã foi divulgado como vai funcionar a distribuição e o sistema de criação de Holo Steampunks NFT no site do projeto Habbo NFT. Vamos lá:


Distribuição de NFTs


🥉 Holo Steampunk de Bronze: Pode ser reivindicado por quem quiser e tiver um endereço de carteira Metamask. Esta é basicamente uma maneira de divulgarmos o projeto e o Habbo – estamos investindo dinheiro em anúncios nas mídias sociais para divulgação realmente acontecer. Confira mais detalhes de como participar clicando aqui! Será distribuído no máximo 100.000 (este limite pode mudar).
🥇 Holo Steampunk Ouro: será distribuído a Habbos elegíveis (os critérios e como reivindicar o nft serão anunciados em notícia oficial perto do dia do airdrop). Serão distribuídos no máximo 20.000 (este limite pode mudar).
💎 Holo Steampunk Diamante: será distribuído por cada Habbo NFT que você tiver (Habbo Avatar ou Habbo Portrait). Por exemplo: se você possui um Habbo Portrait e dois Habbo Avatars, você receberá três Holo Steampunks Diamante. Você só receberá esses NFTs se sua carteira estiver conectada ao IMX.
🌈 Holo Steampunk Arco-íris: estes só vão poder ser obtidos pelo sistema de crafting (criação) no site do projeto. 

O projeto pretende lançar TODAS as NFTs (bronze, ouro e diamante) em 23 de março.







Criação de NFTs no site do projeto - a partir de 23/03/2022


A ideia é que você use uma nova seção do site do Habbo NFT para combinar cinco NFTs para receber o próximo mais raro. Então: cinco de bronze para receber um de ouro, cinco de ouro para receber um diamante e cinco de diamante para receber um arco-íris. Como dito acima, você só pode obter o arco-íris se tiver 5 Holo Steampunks Diamante. Portanto, os titulares de Habbo NFT estão em uma certa vantagem.

Imagem por MercadoHabbo

Para criar um Holo Diamante e Arco-íris você também vai precisar de créditos NFT: 100 para criar um diamante e 500 para criar um arco-íris. Olha o resumo:

- Holo Steampunk Ouro: criado por meio de 5 Holo Steampunks Bronze
- Holo Steampunk Diamante: criado por meio de 5 Holo Steampunks Ouro + 100 créditos NFT 
- Holo Steampunk Arco-íris : criado por meio de 5 Holo Steampunks Diamante + 500 créditos NFT 

A seção de crafting do site ainda está em construção, mas o projeto estará compartilhando tutoriais visuais de como utilizar o sistema no Twitter, isso quando estiver próximo do lançamento da novidade.








Informações extras


Quando vocês vão lançar as NFTs que eu reivindiquei ou que eu deveria receber?
Planejamos que o airdrop das NFTs aconteça em 23 de março.

Por que estão cobrando Créditos NFT para criar os mais raros Holo Steampunks?
Queremos trazer utilidade para os créditos NFT e esta é a primeira maneira interessante de usá-los. Isso beneficia os proprietários de Habbo NFT em particular e garante que haja um custo adequado para obter um NFT mais raro.

O Holo Steampunk Dourado NFT estará disponível para todos os Jogadores em todos os 9 sites do Habbo?
Sim.

Sou um jogador Habbo de longa data. Quando vou descobrir como reivindicar um Holo Steampunk Dourado NFT?
Fique de olho na seção de notícias de cada um dos sites do Habbo. Publicaremos um artigo detalhando quem é elegível para o airdrop, como você poderá enviar seu endereço de carteira Metamask habilitado para IMX para nós e outras informações importantes.

Quando vou poder usar nft.habbo.com para criar meus Holo Steampunks?
Planejamos lançar o novo recurso de criação em nosso site em 23 de março, embora possa haver atrasos. Anunciaremos qualquer atraso em nossa conta do Twitter e no servidor Discord.

Como proprietário de um avatar ou retrato, ainda me qualifico para os Holo Steampunks gratuitos de bronze e ouro?
Sim, você ainda pode reivindicar ambos. Mas lembre-se de que você só receberá um Holo Steampunk Ouro se tiver uma conta Habbo qualificada. Estaremos publicando informações sobre como reivindicar um Holo Steampunk Ouro NFT em todos os nove sites do Habbo um pouco mais perto do airdrop.

Como posso obter Holo Steampunks extras para criar os mais raros?
Todos os Holo Steampunks existirão como tokens ERC-721 no IMX, então você poderá conseguir outros para usar na criação de NFTs.

Onde posso obter Créditos NFT para usar na criação de NFTs?
Assim como os próprios Holo Steampunks, você pode usar o IMX (https://market.immutable.com/assets?collection=0xec4de0a00c694cc7957fb90b9005b24a3f4f8b99) para conseguir Mobis de Crédito NFT que podem ser convertidos novamente em créditos NFT no site do projeto (https://nft.habbo.com/credits/)

Esses NFTs serão utilizáveis no jogo?
Sim, assim como todos os mobis NFT, esses serão utilizáveis no jogo.

Até quando poderei fazer criações de NFT?
O sistema de criação permanecerá aberto por tempo indeterminado. Se decidirmos encerrar a criação, daremos amplo aviso à comunidade.

Por que os proprietários de avatares e retratos não recebem automaticamente os Holo Steampunks de bronze e ouro?
Os proprietários de Habbo NFT podem facilmente reivindicar um de bronze, e queríamos manter a oferta de ouro relativamente baixa. Dito isto, se você tiver uma conta Habbo qualificada, poderá reivindicar uma de ouro de qualquer maneira. (Confira nosso próximo artigo no site do Habbo para mais informações sobre isso.)

Você pode conferir essas informações em inglês no Discord e site do projeto (https://nft.habbo.com/holoclaim/).






O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.