Post Top Ad

11/03/2022

Por Nailson888 em 11/03/2022 -
Habbo NFT: Roadmap 2022 é divulgado!

Mascote, efeito, emblema, roupas e balões de fala NFT são algumas das novidades envolvendo o Habbo. A expectativa é que detentores de H...


Mascote, efeito, emblema, roupas e balões de fala NFT são algumas das novidades envolvendo o Habbo. A expectativa é que detentores de Habbo Avatars vão ter acesso à maioria desses recursos de forma gratuita!

No início dessa manhã foi apresentado o Roadmap (uma espécie de roteiro que mapeia a evolução do projeto ao longo do tempo), você pode conferir em inglês clicando aqui. Confira em tradução livre logo abaixo:
*Imagens meramente ilustrativas.

Estamos extremamente felizes em apresentar o roadmap como está hoje. O espaço NFT é muito dinâmico e navegamos diariamente para criar o melhor projeto possível com as descobertas de nossa equipe e o feedback de nossa comunidade. Então, abaixo você encontrará estimativas aproximadas e não compromissos firmes.

Projetos detalhados para muitas coisas estão em andamento e são repetidos dia a dia. É claro que postaremos informações em nosso servidor Discord e no Twitter quando os tópicos estiverem mais finalizados para que você possa ver como as coisas funcionarão.


4º Trimestre De 2021 (Outubro a Dezembro)


- Lançamento Habbo Avatars and Habbo Portraits
- Implementação de benefícios HC/CA / Todos os detentores de avatares obtêm uma assinatura ativa no Habbo Club (HC) e Clube do Arquiteto (CA) no Hotel.
- Calendário do Advento NFT / Nós distribuímos mais de 25 NFTs de coleções como MAYC, Ape Gang e Mekaverse.
- Primeiro mobi NFT / Lançamos um Sofá Diamante HC para todos os detendores de Habbo Avatars.
- Integração completa de avatares / Avatares são totalmente integrados e podem ser usados no Habbo.


1° Trimestre de 2022 (Janeiro a Março)





- Lançamento do sistema de criação NFT / Lançaremos NFTs gratuitos ou de baixo custo que você pode combinar de diferentes maneiras usando créditos NFT. A funcionalidade apenas vai existir no site do projeto.


- Airdrop Mobi Holo Steampunk NFT / Vamos lançar NFTs para as pessoas usarem o sistema de criação. Habbos e proprietários de Habbo NFTs ganham cores um pouco mais raras.


- Recurso de mudança de características – apresentação e votação. / Vamos lançar um recurso de edição de características para Habbo Avatars e permitiremos que os detentores votem a partir da apresentação. O recurso permitirá que os detendores usem créditos NFT para alterar características muito específicas em seus avatares. Se a apresentação for aceita, planejamos implementá-la no segundo/terceiro trimestre.


2° Trimestre de 2022 (Abril a Junho)


- Anúncio do design do hotel baseado em NFT / Queremos obter feedback da comunidade sobre o design do hotel baseado em NFT, por isso lançaremos um design básico para ele e iniciaremos o processo de feedback.
- Integração de itens de vestir / O primeiro item de vestir NFT será um airdrop para detentores de Habbo Avatars e Habbo Portraits.
- Integração de emblemas / Pelo menos um emblema será desbloqueado e usável no jogo para os detentores de Habbo Avatars.
- Primeiro lançamento de Mobis NFT que pode ser adquirido com Créditos NFT / Continuaremos lançando novos NFTs a cada duas semanas.
- Primeiro lançamento de Mobis NFT comprável com ETH
- A primeira colaboração do Habbo NFT! / A primeira de muitas colaborações fará com que os detentores de Metakey obtenham uma série de benefícios diferentes no Habbo. Planejamos fazer MUITO mais este ano.
- Merchandise/ Enquanto planejamos fazer um lançamento de merchandising que esteja disponível para compra por todos primeiro, também queremos fazer um lançamento exclusivo para detentores de Habbo Avatars e Habbo Portraits.


3° Trimestre de 2022 (Junho a Setembro)


- Anúncio da versão alfa do hotel baseado em NFT / Compartilharemos os detalhes básicos de como será o alfa de hotel NFT e a data de lançamento. Alfa é a primeira versão jogável de um jogo.
- Integração de Mobis de Parede / Os mobis de Parede são ligeiramente diferentes dos Mobis normais. Além de pôsteres, isso inclui paredes, luminárias de parede, etc. O primeiro pôster NFT será um airdrop para detentores de Habbo Avatars e Habbo Portraits assim a integração for concluída.
- Portões de permissão baseados em NFT / Adicionaremos funcionalidades aos hotéis normais que permitirão que você controle quem entra no seu quarto ou possa acessar partes específicas do seu quarto com base no NFT que eles possuem.
- Balões de fala NFT
- Primeiro lançamento de item vestir NFT comprável com créditos NFT
- Primeiro lançamento de item vestir NFT comprável com ETH
- Cunhar no ecossistema Azerion / Podemos permitir vagas limitadas de cunhagem com créditos NFT para outros lançamentos do ecossistema Azerion.
- Mais collabs / Depois de adicionarmos as integrações de portões de sala NFT e mobis de parede, imaginamos que colaborações mais frequentes e abrangentes sejam possíveis. Queremos que o Habbo seja um destino privilegiado para outros projetos que buscam espaço no metaverso.


4° Trimestre de 2022 (Setembro a Dezembro)


- Galeria NFT em quartos / Tornaremos possível mostrar NFTs incluídos na "lista branca" (whitelist)  dentro de quartos no Habbo.
- Integração do efeito NFT / O primeiro efeito NFT será um airdrop para detentores de Habbo Avatars e Habbo Portraits.
- Integração de mascotes / O primeiro mascote NFT será um airdrop para detentores de Habbo Avatars e Habbo Portraits.
- Cunhar itens Habbo existentes como NFTs / Tornaremos possível cunhar itens Habbo existentes do seu inventário como NFTs. Observe que o design para isso não está pronto e estamos extremamente interessados em não afetar negativamente a experiência de negociação existente.
- Habbo Avatars gen 2 / Queremos apresentar uma nova geração de Habbo Avatars ao nosso projeto.
- Habbo no metaverso / Construiremos uma nova e emocionante versão do Habbo Hotel em um 'metamundo' externo existente. As discussões estão acontecendo enquanto falamos!







O que achou das novidades anunciadas? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.