Post Top Ad

01/02/2022

Por HenriquePS2002 em 01/02/2022 -
Semana da Sorte: Gabi061101!

A primeira entrevistada da semana é a Gabi061101!

A primeira entrevistada da semana é a Gabi061101!

Mais informações sobre a semana da sorte você confere aqui!

Malu: Oie Anônimos! Finalmente consegui que o Nailson liberasse a minha coluna de entrevistas, e não haveria melhor forma de começar do que convidando aos estúdios da news, ela mesmo, Gabi061101! A Princesa das cores, deusa das capas do twitter, é realmente uma enorme honra ter uma artista tão talentosa como você por aqui! Desde já obrigado por aceitar o convite de participar na entrevista e na semana da sorte!  

Gabi061101: Eu que agradeço o convite!! Fico muito feliz que finalmente essa entrevista saiu. Prazer imenso!!

Malu: Saiu mesmo! Ai gente, sério fiquei até toda arrepiada por te você aqui que nem pedi para você se apresentar direito, têm como dar um corte aqui produção? Enfim, vamos de novo! Oie Gabi, bem vinda aos estúdios da News, para aqueles que ainda não te conhecem, quem és e o que fazes dentro da nossa comunidade?

Gabi061101: HAHAHAHAHAHAHA
Eu que estou T O D A arrepiada!! Malu! Muito obrigada.
Então, pra quem não me conhece eu sou a gabi061101 mais conhecida pela comunidade do habbo hotel como GabiCPF! Atualmente sou artista digital e procrastinadora (quem não?)



Malu: Queria puder procrastinar mas (in)felizmente o jornalismo não dorme! Falando em jornalismo, obviamente eu fiz meu trabalho de casa e stalkeei você, sua conta Habbo foi criada a 29 de abril de 2013, como conheces-te o Habbo na época, e de lá para cá quais foram as mudanças que mais gostaste e as que menos de agradaram?

Gabi061101: Você não está pra brincadeiraaaaaa! 
Eu conheci o Habbo através de amigos meus que jogavam, resolvi criar uma conta e testar.
O jogo teve várias mudanças, os fã sites mudaram, quartos, os preços dos itens subindo e a Anitta não faz NADA!


Anitta:
 To confusa, você é fã ou hater? 


Malu: Quando você descobriu seu interesse e talento para a criação de artes digitais? Queremos saber como tudo começou, o Habbo influenciou de alguma forma a tua carreira de artista digital?

Gabi061101: Eu comecei a fazer artes digitais por um acaso mesmo, havia uma competição de fã site e os melhores ganhavam o emblema, tentei fazer o meu melhor e GANHEI!
Poucas pessoas viram meu primeiro desenho digital da vida, vou deixar aqui pra vocês verem…

(Produção, pode anexar aqui?)


Emblema e infos aqui

BRA55

Malu: Agora entendi o porquê de ter perdido essa promoção, enfim né amores, nem todos nasceram com o talento. 


Anônimo: Ela faz a promo delah! Aproveitando que me deixaram aparecer por aqui, Gabi, qual foi a arte que mais gostas-te de fazer e porquê a fan-arte do Antonio Madrigal?


Gabi061101: HAHAHAHAHAHAHA só você Malu!!
Eu amo desenhar os personagens do habbo mas amo muito fazer algumas fanarts como essa do Antônio Madrigal e várias outras que eu amei muito fazer!!

Malu: Talento não falta a esta grande artista e as artes dela já falam por si só! Como foi todo o seu processo de aprendizagem até chegar neste nível? Quem foram as suas referencias e como você definiria o seu conceito?


Gabi061101: MUITO OBRIGADAAAAA 
Olha, foi um processo bem difícil e cheio de desafios.
Quando eu abri comissões e chegaram os primeiros pedidos, eu fiquei MUITO desesperada e confusa, não sabia desenhar os visuais do jogo e nem criar um personagem do zero, fiz alguns cursos e aulas de desenho o que me ajudou muito!
Minha principal inspiração são as animações da Disney que eu sou fascinada e apaixonada.



Malu: Como você se sente vendo que quase todo mundo utiliza uma capa feita por ti? E de onde surgiu a ideia de fazeres essas capas personalizadas? (Se vocês ai desse lado ainda não tiverem uma corram para garantir!) 


Gabi061101: Eu comecei a fazer essas capas por um acaso, apesar do jogo ser um lugar com pessoas muito boas eu percebi que tinha muita coisa ruim também, então pra espalhar um pouquinho de alegria pra comunidade eu resolvi criar o “caminhão dos mimos” que tinha como objetivo distribuir capas para o perfil do Twitter, cada uma que fiz foi pensando em cada pessoa que iria receber, as cores e tudo…
(Quem lembra do caminhão dos mimos?)



Malu: Eu fui eu estava! Realmente a nossa comunidade por mais que repleta de talentos também têm alguma toxidade, você já teve algum problema com habbos mal intencionados atrapalhando as suas comissions ou não pagando pela arte? 

Gabi061101: Logo quando comecei era bem complicado de aceitarem que aquilo tinha um trabalho por trás, que não era apenas um desenho mas que tinha um esforço e muito tempo dedicado…
Já chegaram a achar que eu desenhava de graça e que não havia necessidade de cobrar, então foi bem complicado no início.
Por isso gosto de elogiar e apoiar de alguma forma o trabalho de outros artistas, seja com um comentário em uma arte postada ou uma indicação.



Malu: Você têm alguma dica para todos aqueles que tencionam aprender e começar a produzir as suas próprias artes?

Gabi061101: - Prática
Sabe aquele ditado que diz “a prática leva à perfeição”? É exatamente isso. Treinar muito e sempre manter seu estilo e essência.



Malu: Você trabalha ou pretende trabalhar com artes digitais profissionalmente?

Gabi061101: Malu, seria um sonho!!! É realmente algo que eu amo fazer e consigo ser eu mesma.
Atualmente faço faço faculdade de design mas penso sim em fazer algo voltado para o mundo artístico para me profissionalizar mais!!


Malu: Qual é o seu maior sonho?

Gabi061101: Ganhar na mega sena vale?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu maior sonho é me sentir pelo menos 90% realizada em algumas áreas da minha vida, estando feliz com que eu faço e sendo eu mesma.




Malu: Quem não quer ser rica né mor? #NailsonMePaga! Enfim, durante a minha vasta pesquisa no youtube de como entrevistar outras pessoas, acabei descobrindo que existe a tradição de no final de cada entrevista, fazer algumas perguntas de resposta rápida. Como esta coluna é minha, decidi que vamos sortear as rapidinhas que irás responder, algumas são polémicas então que a sorte te ajude! Cadê o gif produção?


Malu: Quem você colocaria no coração, amigo ou caveira? Suas opções são Euzinha, Morgana e Anitta.


Gabi061101:
Malu

Morgana
Anitta (o país tá do jeito que tá pq a Anitta não faz nada, então ela vai na caveira)


Anitta:
 É, realmente é hater!


Malu: Eu juro que não cotei as respostas! Qual sua cor favorita?



Gabi061101: Amarelo


Malu: Fã-site favorito? (#vem ai?)


Gabi061101: Essa é uma ótima pergunta, todos os fã sites do habbo me marcaram de alguma forma, seja por apoiar meu trabalho como artista ou pelas amizades feitas na equipe e isso fez com que ocupassem um espacinho no meu coração! <3


Malu: Ai que fofa gente, amei que escolheu todo mundo! Agora uma polémica:
Team restritos ou team free?




Gabi061101: TEAM FREEEEEEEE!!!!
Eu sou péssima com restritos, fico só na vontade de ter o emblema mas ter mesmo eu nunca consigo ;(
#MudaBrasil

Malu: Unity ou Flash? E porquê o Flash.



Gabi061101: Flash sem sombra de dúvidas…
(Tem alguém que gosta do Unity aqui? Diz que não)


Malu: Têm um tal de Ferraz, inclusive, você é apoiante do movimento #foraferraz?



Gabi061101: Ferraz???? Eu sou a favor do movimento porque ele recusou tomar um kisuco comigo…



Malu: Mais uma vez obrigado pela sua presença aqui com a gente! Concluímos assim a entrevista com a lendária Gabi061101, algumas ultimas palavras Gabi?



Gabi061101: Eu amei muito participar, fico muito feliz em mostrar um pouquinho de quem eu sou e contar um pouco sobre o que eu faço!
Agradeço a News por me dar esse espaço e toda atenção.
Muito obrigada por acompanharem a entrevista e boa sorte a todos que vão participar do sorteio!!
Foi maravilhoso <3


Participem do sorteio de 1 Arte da Gabi061101 clicando aqui
Vocês podem conferir a lista dos sorteios e as regras para participar aqui

Acompanhe o trabalho da Gabi061101

Discord: Gabie#2705
Twitter: @gabi061101
Instagram: @gabicpf_
Portfólio: artstation.com/gabicpf
Pix: (brincadeira kkkk mas se quiser me mandar mimos me chame na DM)




Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.