Post Top Ad

22/01/2022

Por Nailson888 em 22/01/2022 -
Conquiste emblema Tesouro Sagrado

Nessa semana teremos uma atividade de ranking, as 10 duplas mais bem classificadas serão premiadas com um emblema. Apenas habbos que se in...


Nessa semana teremos uma atividade de ranking, as 10 duplas mais bem classificadas serão premiadas com um emblema. Apenas habbos que se inscreveram na semana passada terão acesso a atividade!

Foi anunciado hoje em notícia oficial como vai funcionar a atividade:

Habbos, já é quase meio dia, o sol está no auge do seu esplendor e o poder chegou ao seu nível mais alto. Não é possível, nenhum habbo é capaz de suportar tanta energia, não sozinho.

Os membros de todas as inscrições válidas foram colocados em um grupo de acesso. Caso você não tenha sido colocado no grupo, procure um arquiteto ou utilize o tópico de dúvidas no fórum.


CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATIVIDADES:

Sábado (22/01): As atividades terão início a partir das 09:00BR/12:00PT. Fiquem atentos ao BOT presente no quarto, ele avisará constantemente horários de pausa e encerramento das atividades no dia.

Domingo (23/01): As atividades terão início a partir das 07:00BR/10:00PT. Fiquem atentos ao BOT presente no quarto, ele avisará constantemente horários de pausa e encerramento das atividades no dia.

OBS: Fiquem atentos ao fórum de atividades bem como o BOT presente no quarto [AeA] Habbine Fest: Mestres do Sol - Salão C, informações adicionais serão fornecidas por lá. Lembramos que habbos que não fizeram sua inscrição não terão acesso à central. Caso sua inscrição não tenha sido confirmada ou você não tenha sido colocado no grupo, entre em contato com um dos arquitetos.

Essa é a central de atividades:

Proprietário: HabboAeA



Como vai ser entregue o emblema:

- As 10 duplas mais bem classificadas serão premiadas com o tesouro sagrado do lorde Habbonor.
- Cada integrante da dupla deve efetuar ao menos um ponto para validar sua participação na atividade. Caso sua dupla se classifique entre os dez primeiros e um integrante não tenha marcado sequer um ponto, este ficará sem a premiação;


Nome: Tesouro Sagrado
Descrição: Manusear uma arma tão poderosa é para poucos.
Código: PTB22

Boa sorte aos competidores!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.