Post Top Ad

21/01/2022

Por Nailson888 em 21/01/2022 -
Competições: Sou eu na praia!

Vídeo ou Pixel Arte? Você escolhe como participar, inclui emblema para todas participações válidas.


Vídeo ou Pixel Arte? Você escolhe como participar, inclui emblema para todas participações válidas.




Competição - Prazo: 24/01 (Segunda)!

INTRODUÇÃO

Grande parte da nossa comunidade está aguentando aquele calorão típico do verão no momento. Tem dias mais tranquilos, mas em outros, faz tanto calor, que nem sabemos mais o que fazer para superar o dia. O verão também traz às nossas vidas a praia, este lugar tão especial onde podemos nos refrescar um pouco em qualquer momento. A praia, nesta época do ano, se torna o lugar onde estar e onde tudo acontece, ou ao menos começa... O que já aconteceu com você na praia?

OBJETIVO

Conte-nos alguma história que tenha acontecido na praia. A história pode ter acontecido com você, com alguém que você conhece ou pode ser uma história imaginária, ou que você gostaria que aconecesse algum dia. Seja criativo!

REGRAS

1. Esta é uma competição individual.
2. Conte-nos alguma história que tenha acontecido na praia. A história pode ter acontecido com você, com alguém que você conhece ou pode ser uma história imaginária, ou que você gostaria que acontecesse algum dia. Seja criativo!
3. Essa é uma competição de vídeo ou quadrinhos em Pixel Arte com estética Habbo Hotel. Participações sem estética Habbo Hotel ou realizadas em outros meios não serão aceitas.
4. Vídeo: o vídeo deve ter uma duração de no máximo 30 segundos. Levamos em consideração que muitas vezes ao subir o vídeo no Youtube o vídeo ganha alguns segundos. Nestes casos o vídeo não será desclassificado. Não esqueça de colocar o nome do seu personagem no VÍDEO e na descrição.
5. Quadrinhos: A sua tira deve ter no máximo 5 quadrinhos.
6. Para participar você deverá nos enviar o link para o seu vídeo ou quadrinhos. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem.
7. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho no youtube e envie o link do vídeo no formulário (no caso de participações realizadas em vídeo) ou suba os seus quadrinhos em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem (no caso de participações realizadas em quadrinhos) no formulário disponível na Biblioteca do Habbo Hotel da Morgana.
8. Você tem até o final da segunda, 24/01, para enviar a sua participação.

PREMIAÇÃO

Os 20 trabalhos mais criativos receberão um emblema exclusivo e os tamanduás de janeiro. Todos com uma participação válida receberão um emblema de participação, mas capriche na sua participação, heim?! Os vídeos e os quadrinhos serão analisados separadamente.






Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.