Post Top Ad

22/01/2022

Por Nailson888 em 22/01/2022 -
Anônimos na News: Comente com imagens!

Agora é possível complementar seus comentários com imagens!


Agora é possível complementar seus comentários com imagens!

Recebemos alguns pedidos sobre o assunto recentemente, consultamos nossos moderadores (que seguem atentos aos penetras) e decidimos lançar essa utilidade que promete ser bem popular por aqui.

*Quem é o impostor?*


Os motivos? Tirar uma dúvida com imagem, mostrar um quartinho especial em uma hora apropriada ou colocar um meme/gif para animar nosso dia são algumas das utilidades desse recurso. 

*Habbo é arte, divulgar na News faz parte*








Venha entender a novidade:

A partir de hoje usuários logados podem comentar com uma imagem qualquer, quem define qual imagem será o complemento de seu comentário é você. Lembre-se que caso a imagem não siga a Habbo Etiqueta ela será excluída! Você pode conferir as nossas regras de convivência clicando aqui.


Resultado:








Algumas regrinhas e observações:

1. O comentário só pode conter 1 imagem, nesse caso você não pode usar figurinhas ao mesmo tempo.
2. A imagem deve ter tamanho máximo de 2mb. Não sabe o tamanho dela? Não se preocupe, nosso sistema vai emitir um aviso se o limite for ultrapassado.
3. Você pode fazer upload de 1 nova imagem a cada 5 minutos.
4. Ao publicar um comentário com imagem ela vai para verificação da moderação, assim que verificada ela vai aparecer para outros usuários. Imagina entrar em uma notícia e ver coisas doidas? Pelo menos nesse momento o recurso vai funcionar assim.
5. Para comentar com uma imagem você deve estar registrado na Habbo News. Usuários considerados "convidados" (que não estão logados na news) não vão ter acesso ao recurso que está em teste no momento.
6. Ao clicar em uma imagem ela expande com o tamanho original em sua tela (dependendo do tamanho da imagem você não vai ver diferença).








Adicionamos também uma galeria para você reutilizar imagens (caso ache necessário) sem nenhum tipo de dificuldade. A regra de tempo de upload e de verificação pela moderação não é aplicada nesse caso.

- Aba Recentes: você encontra as últimas imagens que você fez upload na news. Clique em uma delas para que seja "reutilizada".


- Aba Frequentes: você encontra as imagens que você utiliza com frequência em comentários. As mais usadas aparecem primeiro! Clique em uma delas para que seja "reutilizada".








Outras novidades:

- A caixa de comentários agora aparece abaixo do comentário que você clicar em "Responder", "Editar" ou "Excluir"! Você pode clicar no X para cancelar a sua ação.
- Melhoramos a forma que o sistema de comentários é carregado e redimensionado no site.

O que achou da novidade? Avalie ou comente!

*Na semana que vem tem mais*


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.