Post Top Ad

05/09/2021

Por Nailson888 em 05/09/2021 -
Habbo News: Edital #NewsNãoMostra - Coleções de Relíquias

Tem um quarto que é digno de colecionador? Queremos mostrar ele a todo mundo!


Tem um quarto que é digno de colecionador? Queremos mostrar ele a todo mundo!

Em agosto de 2019 fizemos a primeira chamada em uma espécie de "Museus de Colecionadores", mas o tempo passou, muitos jogadores pararam de jogar ou desistiram de suas coleções após a Sulake anunciar várias atualizações polêmicas. O tempo ruim passou, é hora de abrir um novo edital para ter encontrar coleções novas (e talvez inéditas) que muitos jogadores amariam conhecer!




O que é um quarto de colecionador? Podemos definir simbolicamente como um ou vários quartos que tem guardado coisas especiais sobre um determinado tema/coisa. Estamos falando de quadros, roupas, raros, patos, animais, emblemas, teleportes, etc. Esses são apenas alguns exemplos.



Se você não é um colecionador, mas conhece alguém que tenha um quarto assim envie também! Ao enviar você concorre a uma Caixa de Presente 2.0. Serão 20 vencedores via sorteio. Para isso preencha ao formulário abaixo com as seguintes informações:
*Caso não queira concorrer não informe seu nick.

- Seu nick (para concorrer a caixa);
- Nick do dono do quarto;
- Nome ou link do quarto ( exemplo: habbo.com.br/room/?????? );
- Sobre o que se trata a coleção

Aviso importante: Todos os quartos que forem enviados e sejam considerados quartos de colecionadores serão adicionados no site em uma nova notícia que será publicada em breve.

O resultado será divulgado no próximo fim de semana junto com a notícia que incluirá informações sobre museus que foram enviados. Você tem até o fim de quinta-feira (09/09) para participar!



Agradecemos pela contribuição <3


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.