Post Top Ad

03/09/2021

Por Nailson888 em 03/09/2021 -
Diário do #Habbo2020: Mudança nas amizades!

Habbo anuncia que em breve você não poderá pedir amizade a avatares que estiverem dentro da mesma conta.


Habbo anuncia que em breve você não poderá pedir amizade a avatares que estiverem dentro da mesma conta.

Confira as duas notícias publicadas nessa manhã:


Mudança nas amizades


Olá Habbos! Para ajudar a prevenir o uso de vários avatares para completar conquistas relacionadas a amizades de maneira injusta, implementaremos duas mudanças em breve, em data ainda por definir:

1. Implementaremos uma mudança no código que impede enviar ou aceitar solicitações de amizade entre avatares dentro da mesma conta.
2. De uma única vez, removeremos todas as amizades existentes entre avatares que estiverem dentro das mesmas contas.



-Alyx





Dados da recente venda do LTD


DADOS DA RECENTE VENDA DO LTD

Olá, Habbos. Muitos de vocês comentaram sobre a rapidez com que o LTD se esgotou na segunda-feira, e que isso mostrou que a introdução de 10 diamantes no valor do LTD não funcionou realmente.

Na verdade, foi exatamente o contrário. Após a venda, a equipe aqui vasculhou os dados do hotel de língua espanhola e descobriu que a medida dos diamantes teve um efeito real no uso de bots.

OS DADOS:

Com a venda da Serpente Arco-íris em julho, foram comprados 480 LTDs, mas apenas por 122 Habbos. Além disso, a grande maioria desses 122 compradores foram classificados como bots com nomes de avatar como: 86Fw9gQG, 9Faa1vER, etc.

Com a venda da Super Máquina LTD na segunda-feira, vimos uma mudança grande e positiva: 360 LTDs foram comprados por 247 Habbos distintos. É importante ressaltar que os Habbos que adquiriram um LTD não tinham nomes bot óbvios como os da outra vez.





O FUTURO:

De qualquer forma, houve alguns Habbos que conseguiram obter mais LTDs do que deveriam, então ainda temos mais trabalho a fazer.

Estamos em busca de outras maneiras para evitar a compra injusta de LTDs, e nossa equipe da comunidade continuará a lidar com o uso de bots de acordo com a Habbo Etiqueta.

-Alyx





O que achou das 'mudanças'? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.