Post Top Ad

03/09/2021

Por Nailson888 em 03/09/2021 -
Competições: Asas Mágicas de Fada!

Uma nova competição está disponível e com emblema para todas participações válidas!


Uma nova competição está disponível e com emblema para todas participações válidas!

Competição - Prazo: 05/09 (domingo)!




INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
As fadas são seres ligados à natureza que vivem nos bosques pixelados mais secretos de todo o Habbo Hotel. Estes pequenos seres mágicos possuem uma característica inigualável: as suas mágicas asas. Impossível ser uma fada sem asas não é mesmo?

Grandes, pequenas e de diversas cores, as asas de uma fada também estão em harmonia com o tipo de fada  que cada uma é: suas características, seu tipo de magia e o local onde habitam. Nelas se encontram parte de sua magia! Que tipo de fada você gostaria de ser?

OBJETIVO

Que tipo de fada você gostaria de ser? Pense em quais seriam as suas características, a qual elemento da natureza a fada está relacionada, seu tipo de magia e o local onde você habitaria. Depois crie uma imagem da sua fada com suas exuberantes asas. Seja criativo!

REGRAS

1. Esta é uma competição individual.
2. Escolha um elemento da natureza para relacionar a sua fada (por exemplo: água, árvores, vento, flores, tempestade, etc...), suas características, seu tipo de magia e local onde habita. Inspirado nestas escolhas, desenhe/crie uma imagem da sua fada com suas exuberantes asas. Seja criativo!
3. Esta é uma competição artística e todos os formatos, materiais estão permitidos. Porém, não está permitido Pixel Arte ou Arte digital.
4. Lembre-se de dar ênfase às asas da sua fada já que elas são uma das partes mais importantes das fadas.
5. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem + #HabboMágico.
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Biblioteca do Habbo Hotel da Morgana.
7. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho e qual foi o elemento da natureza escolhido para relacionar a sua fada.
8. Você tem até o domingo, 05/09, para enviar a sua participação.






PREMIAÇÃO
Os criadores das 10 fadas mais mágicas dos bosques vão receber um emblema exclusivo e as primeiras capivaras de setembro. Todas participações válidas e feitas com criatividade e dedicação receberão um emblema de participação.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.