Post Top Ad

23/09/2021

Por Anônimo em 23/09/2021 -
Anônimos na News: Servidos?

Fizemos algumas alterações no site, entenda as novidades!


Fizemos algumas alterações no site, entenda as novidades!

O nosso garçom vai te servir hoje com muitas novidades, pelo menos é o que tentamos fazer nesse mês. Vamos lá:

Matérias antigas de volta a vida: Agora é possível comentar em todas as matérias do site, mesmo que seja de 1, 3 ou 5 anos atrás.
Atualização no menu & no site: reformulamos eles e tentamos deixar o mais responsivo possível (funcional e acompanhado o tamanho da tela no mobile/desktop - alguns bugs podem aparecer ainda)

 

Atualização na página principal

A forma que são exibidas as últimas notícias publicadas em nosso site mudou! Tentamos deixar o mais minimalista possível com informações que em nossa opinião são úteis para você. Agora vemos de forma nítida a capa da notícia, se é uma matéria de emblema e a quanto tempo foi publicada cada matéria.



Adicionamos um sistema de busca também. Atualmente não disponível para o mobile (temporariamente)!


Você pode atualizar as notícias clicando no emblema da News na página principal. O emblema do cavalheiro exibe as notícias relacionadas a nossa atual campanha oficial!


Na próxima atualização:

- Atualização dentro das notícias (listar todos emblemas disponíveis/o que mostramos em uma notícia específica acima dos "Emblemas disponíveis");
- Possibilidade de ver notícias por categorias (uma espécie de filtro) na página principal;
- Reformulação da área de últimos emblemas e/mobis para ter possibilidade de ser responsivo (adaptar para todos formatos de telas em outras palavras).

O que removemos/descontinuamos:

- Sistema de notificações (não funciona como desejamos)
- Modo Noite (será reformulado)
- Atualizamos o menu e removemos algumas categorias que não eram mais utilizadas.
- Anúncio que aparece ao entrar na página

Escolha o cardápio: menu principal!

A prioridade da próxima atualização envolvendo o conteúdo do site é você que escolhe. Vamos exibir primeiro as opções do cardápio e o que pretendemos fazer:

- Packs: vamos listar todos os packs já lançados (e relançados) em uma pequena guia na página principal. Ao clicar em um dos packs vamos exibir informações e todo seu conteúdo!
- Ofertas: vamos listar todas ofertas já lançadas (não inclui as de créditos em dobro) em uma pequena guia na página principal. Ao clicar em um das ofertas vamos exibir informações e todo seu conteúdo!
- Raros: vamos listar todos mobis vendidos na loja que o Habbo chama de raro ou que não será vendido novamente.
- Novidades pagas: vamos exibir as últimas novidades pagas que chegaram ao hotel, inclui alguns destaques que na maioria das vezes não viram notícia.

Vote e defina quais categorias vão ser disponibilizadas primeiro (com sugestões se quiser):


O que achou da atualização? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.