Post Top Ad

30/08/2021

Por Nailson888 em 30/08/2021 -
Preview de novidades: Super Máquina LTD custará créditos + diamantes!

LTD de hoje terá "reajuste" de preço. Entenda o motivo e fique com o bolso preparado!


LTD de hoje terá "reajuste" de preço. Entenda o motivo e fique com o bolso preparado!

A seguinte notícia foi publicada nessa manhã de forma global:

"Habbos, recentemente, houve um aumento no uso de métodos inseguros e ilegítimos para comprar LTDs. Para atenuar isso, adicionamos uma pequena quantidade de Diamantes necessária para adquirir a Super Máquina LTD que será lançada hoje.

*Disponível a partir das 12h BR / 16h PT*


O raciocínio por trás disso é que as contas de bot que fazem compras injustas estão usando créditos negociados de outras contas. Ou seja, não compraram créditos que vêm com uma quantidade igual de diamantes. Estamos confiantes de que isso ajudará a garantir que as contas de bot não consigam comprar os LTDs de maneira injusta.

O uso de contas bots para comprar LTDs injustamente é algo que nossa equipe está tentando combater de outras maneiras. Manteremos vocês informado sobre quaisquer outras medidas que implementarmos."

Curiosidade: O Habbo testou na semana passada, no hotel Sandbox, a venda do LTD de setembro a moedas + diamantes. Curiosamente no cliente Unity ele aparecia com o custo de 375c+10d.





Enquanto no cliente Air aparecia por 375c!




O que achou da mudança? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.