Post Top Ad

29/08/2021

Por Nailson888 em 29/08/2021 -
#145 Isso a News Não Mostra - Fadinha

Avisa que a Guardiã da Floresta está ON!


Avisa que a Guardiã da Floresta está ON!

O mês dos cogumelos está prestes a ser iniciado e traz consigo vários seres mágicos. O principal eles é a "Guardiã da Floresta", uma fadinha que promete realizar 3 desejos habbianos. Parece que ela chegou mais cedo, vários itens "valorizados" vão retornar muito em breve através de oferta. Vem conferir:

Eu desejo... inovação!

Hoje vamos sugerir uma visitinha aos quartos do .:.ThE-BoY.:.

1. Via da Eternidade: um Labirinto Interminável!

Já imaginou dar voltas e voltas para nada? Não é estragando a surpresa, mas isso é um spoiler do que você encontrará nesse quarto! haha





2. Não é pirâmide... já ouviu essa frase?

Sobre esse quarto não podemos mentir... é uma pirâmide mesmo! Se for curioso, tome muito cuidado. 





3. Coração: O amor está no ar...

Procurando um quarto para se declarar para o amado/a? Esse quarto é uma recomendação da News! Só não fique distante do seu parceiro, a Tenda de Gelatina é uma espécie de "barraca". Cuidado com o vácuo!





Eu desejo... ofertas com itens valorizados!

O mercado habbo financeiro ficou bem agitado nessa semana, isso por sair a informação que uma nova oferta de criações seria lançada no Habbo (é um remake da oferta de 2019 com novos itens em outras palavras).

*chegou o momento de se desfazer das relíquias ou se apegar de mais algumas*


Quais itens vou poder criar, isso segundo a imagem já revelada?

Apenas uma imagem foi revelada até então, por isso vamos citar apenas os itens já confirmados. Vamos citar os lootboxes e as combinações possíveis que achamos mais interessante:

*Clique em um dos mobis para esconder/exibir o conteúdo. Observação: o mapa ainda não está completo*


Qual a primeira coisa que você lembra ao ver esse visual? Sim: o Mario!





Eu desejo.... matrioscas. Será que a fada vai cumprir esse último pedido? Não sabemos!

Quem falou que visuais não podem apenas um item decorativo? A tAnGeRiX (.ES) nos mostra essa perfeição cheia de fofuras:





O Habbo e as redes sociais: dizer que um item não será vendido novamente é um caminho sem volta!

Você deve ter percebido que não citamos o Livro de Modelos Indianos. Ele é considerado Raro e não será vendido novamente, isso segundo um post do Habbo no Twitter:


Resumindo: ele foi colocado de forma errada na imagem da oferta 1, ele só não será vendido novamente no hotel .FR e .NL (onde é um item decorativo).

Não é a primeira vez que o Habbo comete um gafe semelhante. Em 2017 o Habbo tentou revender o Pack Acessórios Dourados (aquele que tem etiqueta amarela), mas voltou atrás quando um jogador brasileiro localizou uma postagem antiga do próprio jogo, onde dizia que o item não seria vendido novamente.


Naquela época o post foi uma espécie de "erro", diferente do caso de agora. O Habbo ainda não se pronunciou sobre o caso!







Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.