Post Top Ad

08/08/2021

Por Nailson888 em 08/08/2021 -
#142 Isso a News Não Mostra - Carro do Ovo

Olha o cubo, olha a roupa de diário, olha os disquetes... corre freguesia!


Olha o cubo, olha a roupa de diário, olha os disquetes... corre freguesia!

Eu chamei a sua atenção? Talvez. Se não bastou o megafone, vamos de plano B: de autofalante no carro do ovo!





Vemos sempre alguns erros, problemas ou falhas que a comunidade tentar avisa a Equipe Staff e eles ficam calados ou dão uma resposta genérica. Isso no Habbo. Você já deve ter passado por alguma situação assim, se não, vamos te mostrar com fatos:

1. Volta do Toner de Fundo

Foram mais de 30 dias pedindo respostas do Habbo sobre o retorno do Toner de Fundo a loja. O problema: o item estava há mais de 6 meses fora do catálogo, isso por não funcionar no cliente Unity, algo que fez o preço do item dobrar. Jogadores lucrarem horrores com isso, era Toner que não acabava mais!

Mostramos as médias diárias e quantas vezes foi comprado em cada dia ao passar o mouse em algum dos pontos (nos últimos 30 dias):





2. Visual Hambbo: volta ou não?

Uma questão ganhou atenção da comunidade na última semana após dezenas de usuários pedirem a volta do Visual Hambbo a staff Morgana e curiosamente ela responder. Confira:

*ela deu a mesma resposta no Twitter*


A resposta tem lógica, mas uma curiosa coleção e pack retornaram na última semana com uma temática sem "ligações" com a campanha do mês. Na verdade isso acontece em toda campanha...





3. Óculos e sapatos masculinos? É isso mesmo produção?

Dois visuais da coleção "Cyberpunk" são exclusivamente "masculinos" no Habbo. Uma curiosidade é que todos itens de vestir vendidos na loja dessas categorias são unissex. Uma falha que ficou em evidência na última semana quando um dos mobis foi dado no Calendário de Presentes.





Chiclete no Habbo

Pensou que podia mascar chiclete no Habbo? Se enganou! O mais perto que podemos chegar é isso:

*explode*

Criado por @Em4skz




Carro do Ovo... ou do cubo?

A semana começou animada, pelo menos para fakes. Podemos resumir o que mais foi visto no primeiro jogo Vaporwave em uma única imagem:





Como foi a venda do Cubo de Rubik na Feira Livre? Mostramos as médias diárias e quantas vezes foi comprado em cada dia ao passar o mouse em algum dos pontos:
*Incluímos os outros itens interessantes da campanha. Observe a queda dos visuais (os lucradores surfam nisso)!


Uma solução da Equipe Staff foi copiar os 2 quartos da atividade. O resultado não foi outro: as fakes estão indo nos dois quartos para ganhar 6 cubos. Outra consequência (positiva por sinal) foi a queda de preço do item nas trocas!





*Curiosidade: Um dia antes de lançar o primeiro jogo, jogadores davam o "golpe" do Cubo via Feira Livre. Isso por ter um ícone ou imagem parecida.


O item ficou na lista dos 250 mais negociados em pelo menos duas comunidades: Habbo.com.br e Habbo.es!





Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.