Post Top Ad

01/06/2021

Por Nailson888 em 01/06/2021 -
Preview de novidades: Destaques do dia!

Spoiler das novidades de julho, emblema da oferta tropical e probabilidade de itens de sorte são destaques.


Spoiler das novidades de julho, emblema da oferta tropical e probabilidade de itens de sorte são destaques.

Oferta Tropical 2021 tem emblema divulgado!

Vamos resumir o máximo possível o que sabemos da oferta que chegará proximamente. Você receberá UMA das ofertas abaixo dentro do jogo, baseando-se no seu perfil consumidor no jogo (é automático).

Conteúdo da Oferta 1: Esta oferta inclui 70 moedas de bronze + 1 Exclusivo e novo Chapéu de lula Laranja + Banquinha de Sorvetes + Camisa de Marinheiro + Sereigato + Peixes-Palhaço + 1 mês de HC 1+ Emblema

    

Conteúdo da Oferta 2: Esta oferta inclui 85 moedas de bronze + 3 exclusivos e novos Chapéu de lula Laranja + Banquinha de Sorvetes + Camisa de Marinheiro + Sereigato + Peixes-Palhaço + Banquinha de Chá Bobba + Traje de Mergulho + Top Festa BoHo + Peixe Tropical + 3 meses de HC 3 + Emblema
           

Emblema:


Nome: Oferta Tropical 2021
Código: TTC10

Roupa 'inédita' exclusiva (o visual Chapéu de lula ganhou uma tonalidade laranja):

 



Probabilidades dos lootbox de junho

Ansioso para brincar com a sorte e conseguir alguns trocados? Tome muito cuidado. O Habbo revelou as probabilidades de obter cada um itens hoje. Confira:

1. Baú de Roupas Tradicionais (25c+25d): Contém um dos quatro novos itens de vestir tailandeses!


2. Caixas de Marcenaria (9c+10d): Abra com o Efeito Martelo para conseguir distintos mobis de madeira talhada. Há uma pequena chance de você encontrar um Baú de Roupas Tradicionais ao abrir uma Caixa de Marcenaria.




Ainda não entendi como funciona... te mostramos em GIFS animados (apenas a caixa de marcenaria requer um efeito - custa 150 duckets na loja e é temporário):

Baú de Roupas Tradicionais:


Caixa de Marcenaria (precisa estar usando efeito):


Observe que os itens serão vendidos ao longo do mês de forma individual por um período de 24 horas. Isso quer dizer que você não vai conseguir comprar os dois no mesmo dia!

Você pode simular a abertura desses itens em nosso Simulador de mobis clicáveis: clique aqui!




Possibilidade: Todos Penteados unissex?

Penteados, rostos, sapatos, calças para gêneros específicos... por que não para todos? Uma jogadora levantou a pauta nessa manhã e o Habbo respondeu. Com isso, existe uma grande possibilidade desse pedido ser atendido. Finalmente todos penteados serão unissex? Confira:

"Acho que é hora das roupas serem disponibilizadas para todos .. Vamos começar com os penteados.

Por que devemos nos limitar a certos penteados com base no gênero que escolhemos - a cabeça no Habbo é a mesma." -Por HannaYeap - .COM


"Seguindo a coloração estereotipada aqui... Os itens em rosa estão atualmente disponíveis apenas para mulheres, enquanto os itens em azul são apenas para homens.

Sim, são arquivos antigos, mas não devem exigir nenhuma edição, apenas um upload para o outro gênero.

 É tempo de mudança."

O Habbo deu a seguinte resposta: "Hey Hanna, passei seu tweet para equipe aqui."




Habbo dá spoiler da campanha de julho

Se você estava atrás de emblemas ou atividades relacionadas ao Orgulho LGBTQIA+ temos uma boa notícia. O Habbo promete que julho terá mobis e atividades relacionados ao tema! Confira o post em rede social:

"FELIZ MÊS DO ORGULHO, Habbos! ❤️🧡💛💚💙💜🖤

No próximo mês teremos nosso anual mês de atividades e mobis com a temática do Orgulho, mas Alyx tem algo menor planejado para este mês também.

Amor a todos vocês 🏳️‍🌈"




Possível emblema que será entregue na atividade do Alyx:


Nome:  
Código: TTC28

Em 2019 uma campanha nessa temática foi criada, tendo o lançamento de mobis inéditos e um raro LTD na cor arco-íris (o primeiro dos raros clássicos na verdade).




O que achou das novidades? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.