Post Top Ad

13/05/2021

Por Nailson888 em 13/05/2021 -
Habbo Fashion Designer: confira a criação vencedora!

Confira o resultado da competição global!


Confira o resultado da competição global!

Você talvez não se lembre: "Convocando todos as/os fashion designers! Você sempre sonhou em criar o seu próprio item de vestir raro para ser usado por todos os Habbos do mundo? Então esta é a oportunidade que você estava esperando! Estamos em busca dos melhores estilistas para criar um novo item de vestir para a próxima coleção. Sua criação será votada pela comunidade Habbo global."

Hoje (13/05) o Habbo divulgou uma notícia com o resultado final:

"Habbos! Durante o último mês, realizamos uma maravilhosa competição de fashion design e, embora tenha sido muito difícil tomar essa decisão final e monumental, temos o prazer de anunciar que já temos uma criação vencedora.

Atenção...

PARABÉNS AO VENCEDOR DO GRANDE PRÊMIO: -PUSH DO .ES!



COMO PROMETIDO, -PUSH RECEBERÁ UM ANO INTEIRO DE HC E 1000 CRÉDITOS!

Além disso, -Push escolheu doar os benefícios da venda de sua criação à instituição Save the Children. Uma salva de palmas pixeladas, por favor!

Agradecemos a TODOS os Habbos que participaram dessa competição incrível. A criatividade de nossa comunidade é admirável!"




Preview do visual em uso:


Esse é um preview divulgado pelo próprios criador do item de vestir (que pode ser alterado de fato pelo Habbo).



O que acontece depois?


O que vai acontecer depois que anunciar o vencedor:

A criação vencedora se tornará um acessório icônico, exclusivo e pixelado vendido apenas durante a campanha de verão em todos os sites (como raro).

Após a campanha de verão em junho, todos os lucros do item visual serão doados para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.






O que achou do visual vencedor? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.