Post Top Ad

13/05/2021

Por Nailson888 em 13/05/2021 -
Competições: O Mistério da Luz que Caiu do Céu!

Nova competição de quarto e em grupo disponível!


Nova competição de quarto e em grupo disponível!


Prazo: 17/05 (segunda-feira)!




INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
A zona rural do Habbo Hotel está passando por momentos de medo e tensão. Moradores da zona relatam  avistamentos de luzes pela noite, animais que estão desaparecendo e marcas nas plantações que são tão extraordinárias que não podem ter sido feitas por ninguém da região. Os fazendeiros estão perdendo as esperanças e desesperando-se com toda a situação. Conhecemos relatos mundiais sobre ocorridos similares, porém isso nunca havia ocorrido no Habbo Hotel antes...

Na noite de ontem, uma fazenda popular do Hotel, a Fazenda Boi Bobbá, foi cenário para um dos acontecimentos mais estranhos do mundo de pixels. Durante a última madrugada, alguns membros da equipe que vivem na fazenda  acordaram com o ruído dos animais e, ao olhar pela janela, foi vista uma luz brilhante no campo. Os trabalhadores da fazenda foram cegados pelo brilho da luz e não puderam fazer nada a respeito, pois tudo ocorreu muito rápido. Na manhã de hoje, o ocorrido foi detalhadamente observado por todos na fazenda, junto à polícia local e alguns curiosos das fazendas vizinhas. A detetive Jessica Blonde foi designada para resolver o mistério. Ela já se encontra no local procurando por pistas e está conversando com os presentes em busca de mais detalhes sobre o ocorrido.

As autoridades no local já registraram que 3 vacas leiteras desapareceram, foram encontradas algumas provas por toda a fazenda e outro desenho estranho pode ser visto no campo de trigo da fazenda. O que será que está detrás de tudo isso? Qual será a razão para o ocorrido? Mimosa, Malhada e Mumu serão encontradas e trazidas de volta à casa?

O primeiro passo detetives é terminar de varrer a fazenda em busca de provas e qualquer coisa fora de lugar que possa estar relacionada ao caso. A fazenda é grande e vamos precisar de equipes investigativas especializadas para terminar de procurar por provas na fazenda. Junte a sua equipe e mãos à obra.

OBJETIVO

Junte a sua equipe de detetives e crie 3 quartos: 

1. Quarto que representa o local onde as vacas dormem.
2. Quarto da plantação de trigo com o desenho encontrado.
3. Casarão principal da Fazenda Boi Bobbá (deve mostrar o casarão por fora e não por dentro)

Seja criativo e boa sorte! Atenção aos detalhes das regras.

REGRAS

1. Esta competição é em grupo de até 5 pessoas.
2. Crie 3 quartos como descrito nos objetivos acima.
3. O formato do quarto é livre porem deve ser possível andar pelo quarto!
4. Cada quarto deve possuir no mínimo 1 e no máximo 3 pistas relacionadas ao mistério descrito no texto da notícia. O quarto da plantação deve incluir um desenho deixado na plantação. O desenho deve ser criado com mobis. Você também pode criar o desenho na parede caso desejar.
5. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
6. Para participar dessa competição, tire o print de cada Quarto com a(s) pista(s) sinalizadas de alguma maneira, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário* que será disponibilizado no quarto Biblioteca Habbo Hotel da Morgana. Você precisará também colocar o link dos quartos.
7. Você precisará indicar também o nome dos integrantes do grupo.
8. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg
9. Os quartos não podem ser desmontados antes da divulgação dos resultados.
10. Você tem até o final da segunda, 17/05 para participar.




PREMIAÇÃO
Os 10 quartos mais criativos receberão um emblema exclusivo, a capivara do mês de maio. O conjunto de quartos mais criativos receberão 30 dias de CA. Três quartos das equipes vencedoras serão copiados e usados na atividade (não necessariamente o conjunto mais criativo).




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.