Post Top Ad

10/06/2021

Por Nailson888 em 10/06/2021 -
Central de Informações: Como entrar em um evento ao vivo?

Hoje é dia de evento ao vivo! Precisa ser o The Flash para entrar nele? É claro que não. Te mostramos uma possível solução abaixo.


Hoje é dia de evento ao vivo! Precisa ser o The Flash para entrar nele? É claro que não. Te mostramos uma possível solução abaixo.

Inauguramos uma nova seção na página "Habbopédia", essa que será uma espécie de central de perguntas e respostas a coisas do cotidiano do Habbo. Só para relembrar: já disponibilizamos informações sobre combinações, itens de mão, mobis clicáveis, raros bônus e LTDS que o jogo lançou.





Sabemos que muitos sabem e escondem coisas de interesse público, ou até mesmo, uma matéria existe aqui no site e está teoricamente perdida. Vamos começar com um assunto que todo mundo quer saber no dia de hoje: como entrar em um evento ao vivo?

Central de informações (matérias): https://lite.habbonews.net/perguntados

Primeiro passo: saiba o horário correto!


Vamos exemplificar com o evento ao vivo AeA que começa hoje. Primeiro vamos precisar saber o horário correto do evento! Dê uma espiadinha na Habbo News ou nas notícias do Habbo.com.br.

*clique na imagem para ver qual evento vai acontecer entre os dias 10 e 13/06*





Agora lembre-se que o horário do seu dispositivo deve estar correto. Para não ter dúvidas, acesse o site https://www.horariodebrasilia.org/ em seu pc ou smartphone e fique de olho! A maioria dos promotores se baseia nesse site para abrir o quarto no horário correto. Esse é o horário BR (Brasília)! Não confunda.

*dividindo tela no pc é um exemplo de como não perder a hora*







Segundo passo: como entrar no quarto?


É hora de saber como entrar no quarto: Primeiro localize o quarto na seção "Público" no navegador. Vamos digitar uma parte do nome do quarto com essa seção aberta para encontra-lo mais facilmente: aea!

*estávamos procurando o quarto [AeA] Três Tostões no dia que a matéria foi publicada* fácil de achar ein?*


Clique no "I", que se refere a informações, e clique no nome do grupo do quarto.





Agora chegamos na melhor parte: quando faltar alguns segundos para o horário marcado, ou quando você achar apropriado, comece a clicar em "Ir para o quarto do grupo"!
*A janela é fechada apenas se o quarto estiver aberto ou invisível.

Observação: clique moderadamente. Pode ser que você clique muitas vezes, acabe entrando e reentrando no quarto, tendo a possibilidade de ficar na visão do hotel porque o quarto lotou ou fechou.
 

A diferença para outros métodos é que o painel que mostra informações do quarto não é fechado (isso se não estiver invisível ou aberto). Exemplo:

1. Clicando em "tocar campainha": o navegador é fechado e você perde vários segundos para tentar de novo.
2. Clicar em "tentar senha": a janela que mostra senha é fechada e você perde vários segundos para tentar de novo.
3. Clicando em cafofo: é uma boa opção, mas pode fazer você exagerar nos cliques e travar na tela preta.





E é isso gente. Boa sorte no evento, se der "lotado" não desista. Tente novamente no próximo horário! Dependendo do formato de evento, indo em apenas uma rodada você pode conseguir o emblema da vez.






Alguma sugestão de conteúdo? Conta pra gente! Essa matéria será "linkada" em qualquer novo evento ao vivo que aparecer a partir de hoje.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.