Post Top Ad

16/05/2021

Por Anônimo em 16/05/2021 -
Anônimos na News: Novo sistema de comentários!

Modo Anônimo do Vigor ativado: é fogo no parquinho!


Modo Anônimo do Vigor ativado: é fogo no parquinho!
*Agradecimentos a Tioxavierpedro por ideias e imagens.

Olá colegas de profissão! Um bom dia, uma boa tarde ou uma boa noite. O assunto de hoje requer sua atenção, estamos falando do novo sistema de comentários da Habbo News. Vamos fazer uma série de mudanças, queremos avisar antecipadamente para você ficar preparado ou sugerir alguma modificação.

Não queremos desapontar ninguém, por isso é essencial que você dê seu feedback (de forma anônima ou não hehe). Note que o sistema ainda está em desenvolvimento e não contará com tudo que desejamos ou que você está acostumado a usar aqui no site!

Interface do Anônimo

Ao clicar na "Saco de Pão", acima dos comentários, você terá acesso a "Interface do Anônimo".

É lá onde você pode logar, se registrar, conferir seu perfil, resgatar prêmios, etc. Esse provavelmente é o ponto de partida de tudo que vamos citar logo abaixo!




Como vou comentar

Para comentar no site é necessário ter uma conta no Habbo (óbvio é claro). Não queremos que você crie senha ou algo parecido. Muitos tem medo, esquecem ou perdem o interesse quando tocamos nessa palavra.

Por isso disponibilizamos 2 formatos para você comentar (você vai fazer isso antes e apenas uma vez se preferir):

1. Você deve colocar um codiguinho específico na missão do seu personagem no Habbo Hotel, isso para criar uma espécie de identificação no nosso site. Sim, precisamos pelo menos do seu nick!




2. Se você quiser logar no site, para comentar e interagir com outras ferramentas, você pode criar um PIN personalizado. Isso te possibilita não precisar entrar no Habbo e ter um maior conforto para comentar onde e quando quiser.

Observe: essa "senha" não deve ser a mesma do Habbo Hotel. Mantenha-se seguro!




Em ambos os casos você tem acesso ao novo sistema de comentários da Habbo News. Disponibilizamos ainda a opção "Continuar logado", então não tem nada complicado!




Os Anônimos foram extintos então? 

Não. Você pode comentar como anônimo ou mostrar o seu personagem ao lado de um comentário!

É você que decide, a decisão está em suas mãos. Ela deve ser feita antes do comentário ser publicado! Vamos disponibilizar prêmios e regalias para aqueles usuários que ativarem o modo anônimo e ficarem bem ativos aqui no site ;)

Observação: sua identidade será preservada apesar desse novo sistema. Seu nick é necessário para uma possível entrega de prêmios conquistados aqui no site.




O sistema de reações tem alguma relação com o novo sistema de comentários?

Sim. Ao reagir, isso ANTES do comentário ser publicado no site, a sua reação expressada será destacada! É isso mesmo que você leu.

*os personagens da matéria Anonimamente ganham "vida" nos comentários*




Entenda:

Não anônimos: adicionamos algumas cores em volta do personagem. Não é de bom tom quanto os anônimos haha
Pros anônimos: criamos "avatares" personalizados, você vai conseguir diferenciar eles facilmente!

Observação: No caso de não haver nenhuma reação SUA em uma notícia que você pretende comentar, o anônimo/cor em volta do personagem será exibido de forma genérica (assim como atualmente).




Quero reagir a comentários!

Querer é poder! E aqui pode sim, tá liberado. Adicionamos emojis comuns em redes sociais (adaptados por jogadores na versão Habbo).




E outros assuntos não tão menos importantes que vamos implementar nas próximas semanas:

- Prêmios para anônimos: já imaginou receber prêmios por comentar? Anônimos merecem tudo isso e mais um pouco! Perfil próprio, insígnias, níveis e muito mais. O modo competitivo em breve estará on!

- Possibilidade de denunciar comentários: um comentário ofendeu alguém? Não precisa postar no Twitter não. Clique no botão de "Denunciar" e envie imediatamente para avaliação de nossa equipe. O comentário ganhará a atenção que merece (agora por uma equipe mesmo)!

- Filtre comentários por reações: Você também pode filtrar os comentários pelas reações que foram expressadas. Como assim? "Qual o motivo que fulano odiou o evento?" Você pode clicar no emoji do odiei e ver todos comentários que expressam essa reação.

- Anônimos verificados: sempre desejamos dar destaque aos anônimos de verdade, aqueles que não são parciais e reagem com verdade, mesmo que o evento seja nosso. Comentários relevantes que chama?




E é isso \o/


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.