Post Top Ad

17/04/2021

Por Nailson888 em 17/04/2021 -
#118 Isso a News Não Mostra - Anonimamente!

Foram tantas emoções nesses 9 anos que ficamos sem palavras...


Foram tantas emoções nesses 9 anos que ficamos sem palavras...
*Agradecimento as imagens de emblemas: ViaJovem.
*Notícia atualizada às 11h46 BR / 15h46 PT.

Nota: A Habbo News não concorda com comentários tóxicos, tanto que não defende eles em nenhum momento. A questão é que o formato 'anônimo', adotado por muitas fã-sites e portais, é generalizado por muitas pessoas como tal. Agressivos, hostis, homofóbicos, é nessa questão que queremos chegar. Todos são assim? Não.

Não demos total atenção a todas notícias na última semana, alguns comentários no sentido tóxico continuaram no ar (já foram removidos/ocultos por sinal). Sim: você está certo em reclamar. Não estamos sendo contrários a isso. Observe que atualmente qualquer pessoa do mundo pode comentar aqui no site sem mostrar o rosto, algo que vai ser enfim 'corrigido' em uma atualização posterior citada no final dessa notícia. Comentários assim estão sendo revistos e removidos.

Vamos ficar somente nas palavras? Não. Qualquer mudança feita no sentido de comentários será divulgado publicamente assim que possível.

É festa, é festa... da Habbo News! Isso mesmo, a News está completando mais um aninho no ar. E é com imenso prazer que falo essa frase todos os dias: viu o comentário do anônimo na News?



A matéria de hoje será um pouco diferente... vamos falar somente sobre anônimos! Na verdade, se pudesse, falaria todos os dias. Quando você ama alguém, você não para de falar da pessoa... falem bem ou falem mal, mas falem de mim! Ops.





Como reagem, como pegam emblemas, quando tem tempo... Tudo hoje na #NewsNãoMostra!


Apesar de serem criticados no Twitter, nos grupos de fofocas e nos corredores de hotel, por suas reações diversas - que são simpáticas ou não - amamos vocês (os que são anônimos mesmos, ein - tem gente que finge)! Por isso, o tema da matéria de aniversário não poderia ser outro: o filme "Divertida Mente". Espera: não é esse Divertidamente!

 

Você deve saber que disponibilizamos reações em cada notícia, e dependendo do conteúdo, sofrem muito odiei ou até mesmo ganham o *amei* da galera! Reações, emoções... é muita coisa junta. Lançamos isso tudo em tópicos, vamos lá:





Alegria

Você já deve saber o que representa alegria para nós... A Habbo News virou uma Fã-site Oficial no dia 12/02, mesmo dia que o Habbo Launcher foi lançado! Haja coração amigo, a mão chegou a tremer nesse dia! É felicidade que chama?





Nossa primeira campanha oficial ocorreu há 3 semanas... e já temos a data para próxima! Anota aí: 21 de abril. Como sempre estaremos de olhos em suas *reações*! Spoiler: Nesse mesmo dia (quase) todas as atividades vão ser disponibilizadas.


Nojinho

Muitos usuários sentem nojinho dos anônimos... sim. Espera: dependendo do caso, até a news sente nojinho. Sentimos nojo de comentários do tipo:

1. Machistas - vimos em eventos relacionados ao Dia da Mulher.
2. Gênero, homofobia e afins - relacionadas as novas roupas que o Habbo vem lançado - clique aqui e entenda!
3. Relembrar eventos antigos em forma de hate sobre algum usuário - cotação, facilitação de emblemas e afins. Você terá provas? Nem sempre, é fake news para todo lado!
4. Tem muitos outros casos incontáveis que não é possível nem enumerar.

Removemos comentários? Sim! Nós gostamos deles? Não. É possível saber quais foram removidos? Infelizmente não, mas alguns comentários ficam no ar em algumas oportunidades transformando o ambiente de comentários em um lugar tóxico.

Vamos de coisas boas: quantas vezes reagimos ao que vocês falam? Algumas vezes. Essa lista tende a aumentar! Vem relembrar:

1. Reagindo a Anônimos - Março/2020




2. Anônimo citou - Março/2021


Raiva

Rollers, sentidos únicos, kicks, atrasos, eventos ao vivo bem restritivos (estamos devendo essa matéria, eu sei) e muito ego... esses provavelmente são os principais motivos que você *anônimo* sentiu raiva, e para os íntimos, deixou aquele simbólico odiei em alguma notícia com um comentário crítico (construtivo ou não).





Agora que estamos no "outro lado da moeda" uma questão nos intriga: como acertar e ao mesmo tempo levar as críticas "numa boa"?


Vemos nos últimos anos que promotores de Fã Sites poucos se importam com comentários que seguem essa linha de raciocínio. Se agradar ou tentar agradar a comunidade pelo todo? Sabemos que existe uma minoria que gosta de eventos restritivos e algumas modalidades/formatos de eventos não são vão ser tão legais para todos (no caso do mobile e para quem não tem muito tempo durante o dia).

Estamos confundindo *raiva* com *nojinho* nesse caso? Essa é a pergunta que fica.


Medo

Nossa primeira campanha teve chuva de elogios e ao mesmo tempo algumas críticas construtivas que serão levadas em consideração pela nossa equipe de organização nas próximas campanhas. Estamos falando na questão de usar emblemas para acessar todos jogos, o formato/tempo de alguns jogos, algumas formas de decoração nos quartos ou até mesmo a demora da entrega do emblema de fórum (uma hora ele chega gente, não culpem a Morgana).





Com duas semanas para "planejamento" dessa segunda campanha, sentimos que vamos receber aquele odiei na segunda campanha...

*sente friozinho na barriga*


Tristeza

Alguns se disfarçam de anônimos, outros dão opiniões, que dependendo do ponto de vista, são ataques pessoais ou mostram a face tóxica de alma. Com tristeza viemos anunciar que repensamos o lugar dos anônimos... eles não vão ser tão anônimos mais! Você vai poder comentar como anônimo, porém sem mostrar o nick (de forma registrada)

*vai pa onde?*

Por GuuHSantoos




Já pensou em reagir a conteúdos do site e ganhar moedas? Mas sem forçar gente. Você vai poder se registrar no site uma única vez, e logar quando quiser, para ter um perfil de anônimo no site. Isso mesmo: ANÔNIMO!

Não tenha vergonha de colocar uma sacola de pão na cabeça e DAR SUA OPINIÃO sobre as atividades, emblemas e raros que o Habbo estará disponibilizando. Cansado de ser constrangido por falar na lata? Queremos chegar nesse ponto! Lugar de anônimo é na News (seguindo a Habbo Etiqueta é claro)!



"Após ler no Twitter..." é assim que começa.

Como já falamos há algum tempo, nem todos comentários são vistos e alguns passam despercebidos. Encontrou algum comentário chato ou problemático? Entra em contato. Não é possível reportar comentários no atual sistema. Mas não temos burocracia para eles serem removidos.

Vamos falar do novo sistema de comentários:

- Você vai poder reagir a comentários (com emojis)! Esse são alguns exemplos:

*quantas vezes você viu um comentário engraçado e teve que comentar: kkkkkkkkk em vez de reagir?*


- Avatar, ícones e cores exclusivas para os que mais participam além de um perfil próprio no site pro "anônimo" ganhar vida (você se identifica se quiser);


- Já imaginou reagir a notícia com imagens (que envolvem o Habbo é claro)? Criamos algumas imagens para #NewsNãoMostra, porém elas normalmente só são usadas uma vez. Conhece o sistema de figurinhas de aplicativos de mensagem? É tipo isso.


- Anônimos serão enumerados com um # igual no Discord (exemplo: #0000, #1195, etc). O Anônimo #666 será o mais amado?


Antes de encerrar: o que você quer no novo sistema de comentários além do que citamos? Estaremos programando e testando assim que possível de forma pública as melhores ideias (em até 30 dias).


*Na próxima matéria já falaremos sobre o mundo restrinático, eu não esqueci não! A Página sobre Habbo Homes também não foi esquecida.*

Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.