Post Top Ad

16/03/2020

Por Nailson888 em 16/03/2020 -
#52 Isso a News Não Mostra - Reagindo a Anônimos!

He-llo meninxs! Na edição de hoje, vamos reagir aos comentários que recebemos na última semana... mas de uma forma mais ampla que a #NewsNã...


He-llo meninxs! Na edição de hoje, vamos reagir aos comentários que recebemos na última semana... mas de uma forma mais ampla que a #NewsNãoMostra é claro.





He-llo meninxs! N@ vídeo notícia de hoje, vamos reagir  aos comentários que recebemos na última semana... mas de uma forma mais ampla é claro. Quem sabe chegamos no final do túnel... ou se perdemos no caminho. Só o dono do comentário poderá responder.

Quem é Elipte? Onde vive? Como se alimenta?






Elipte, Felipe, ou orelhudo para os íntimos, foi o Mestre de Engenharias de nossa comunidade por mais de 1 ano ( período estendido pela staff ). Ele começou a jogar Habbo em 2011, parando em 2012, voltando apenas em 2017 para 'valer' já que começou a participar de competições de quarto se destacando ao passar dos meses, até chegar o convite para ser mestre em setembro de 2018.

Ele teve a sua primeira campanha liberada em janeiro de 2019. Seu quarto, com a temática de games, foi tão incrível que virou destaque por aqui.



Em novembro tivemos uma campanha de muita magia e enigmas envolvendo Reinos Encantados!



Agora em fevereiro de 2020, sendo sua última campanha como AeA, uma visita a cidade de Minfield: uma mini cidade escondida do mundo!




Alguns packs polêmicos, já que continham itens "valiosos", foram criados também por ele:

Pack Curtindo a Chuva ( Setembro/2019 ):







Pack Aula Magna de Arte ( Março/2020 ):





Promotores ganham salário em DINHEIRO???




Assim como uma Organização sem fins lucrativos, os promotores são voluntários recebendo alguns "mimos" conquistados após greves e acordos do Conselho dos Fã Sites. Note que essa colaboração não é obrigatória.






Que mimos são esses, por criar quartos, elaborar notícias, jogos ou atividades "novas" e "inéditas" que você vê toda semana?

- Assinatura de Clube do Arquiteto a 3 promotores ( incluindo a conta oficial do Fã Site );
- 6 emblemas em seu inventário ( incluindo os de promoções );




Hora de fazer cursinho! Pra ganhar aquele emblema 40x40 todo trabalhadinho...






Lançamos nesse fim de semana uma nova ferramenta para mostrar a você tudo sobre as competições do Habbo! Antigamente, a Habbo News #NãoPostava mas agora sim: tudo vai estar no site, como você desejava. Note que eventos que apenas os 50 primeiros a responderem tal coisa, como um Fogo Amigo, não dará tempo de publicar e você ver, por isso evitamos a publicação.
#MomentoAd - Clique na imagem para conferir a ferramenta.




Elefante para 100? Não! Para 1000? Também não! Para todos (que tenham pelo menos 25c - esperamos).



Probabilidades dos anônimos ( note que o preço oficial ainda não foi divulgado mas não será LTD e sim um raro normal como qualquer outro ):


*As imagens são apenas ilustrativas e exclusivas de nossa coluna. Não se deixe sonhar!*


Voltando a #NewsNãoMostra de costume...

O que fazer com uma parede de cada em pleno 2020?

O Habbo te oferece, você compra e a #NewsNãoMostra responde!




Opção A: Um quartinho pequeno de várias temáticas! *Vou levar a oferta 3 vezes só para garantir*



Opção B: Vai fazer decoração em minha lojinha, se é que me entende.






Opção C: Vai ficar em meu inventário para quando eu precisar (nunca)



Número de usuários online do Habbo aumenta após crise do COVID-19







Você já deve ter visto que vários países da Europa entraram em uma espécie de "quarentena" nesse início de semana, restringindo o movimento nas ruas, e com isso, as redes sociais, como uma forma de comunicação, ganharam uma atenção maior sem esquecer do Habbo que é uma forma de entretenimento ou passa-tempo para muitos, principalmente agora entre os jovens já que escolas e universidades foram fechadas.


Número de usuários online em quartos às 18h30 BR / 21h30 de ontem ( 14/03 ) - Via Puhekupla.




Como consequência, na manhã deste domingo ( 15/03 ) a palavra "Habbo" ficou em segundo lugar nos "Assuntos do momento" da rede social "Twitter", na França,  perdendo apenas para hashtag do Covid-19.




Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.