Post Top Ad

14/03/2020

Por Nailson888 em 14/03/2020 -
Habbo News: Anúncios - Ferramenta Hall da Fama

Já lançamos ferramentas para colecionadores, caçadores de emblemas e conquistas... chegou a hora de lançar para os 'restrináticos' ...


Já lançamos ferramentas para colecionadores, caçadores de emblemas e conquistas... chegou a hora de lançar para os 'restrináticos' de plantão!

Centenas de jogadores já participaram de pelo menos uma competição no Habbo, seja de uma simples frase à uma competição de escultura, que envolve um rigoroso trabalho para tentar uma vitória.




Pensando nisso, a emblemoteca abre espaço para os competidores de plantão, com informações dos emblemas "limitados" dessa forma. Útil para alguns, inúteis para outros, nosso objetivo é colocar em sua mesa todas as informações sobre emblemas distribuídos dessa forma.

Por quê lançar uma ferramenta sobre isso? Observando o feedback, tanto nos comentários quanto em nosso perfil no Twitter, vimos muitos usuários questionarem a qualidade dos vencedores e a frequência com que eles vencem competições. Favoritismo? Mãos de ouro? Ou a escolha certa, em questão de tema? Não sabemos dizer mas os nomes e seus prêmios estão na mesa, em apenas um clique! Confira:
*Note que nosso sistema tem competições completadas cadastradas até janeiro de 2019. Competições com resultados divulgados antes desse período ainda não podem ser listadas 100%.



Primeiramente, link para acessar a ferramenta?

https://www.habbonews.net/p/hall.html


ou

https://www.habbonews.net/hall


Hall da Fama - Vitórias:

Nessa parte você irá encontrar todas insígnias de vencedores! Nome, descrição e quantos possuem o emblema, segundo notícia oficial!
*Você pode ainda digitar o nome de uma categoria, para ver quais emblemas o usuário pesquisado ganhou nessa área! Te damos uma forcinha, na hora do digitamento.






Extra: Emblemas obtidos por promotores de Fã Sites SEM VITÓRIA "MÉRITA" ( sem nome em notícia ) serão destacados em outra cor.




Hall da Fama - Participações:

Já contou quantas participações você enviou só para obter aquele emblema garantido de uma competição? Agora, sem muita burocracia, você terá acesso a essa informação em alguns cliques! Emblemas de quiz também serão exibidos porém de forma separada.







Hall da Fama - Histórico:

Qual a sua primeira vitória em uma competição do Habbo? Quantas seu amigo ganhou em 2020, exatamente em fevereiro? Agora você encontrará tudo isso em uma única página!
*Note que nosso sistema tem competições completas cadastras até janeiro de 2019. Competições com resultados divulgados antes desse período ainda não podem ser listadas completamente.







Hall da Fama - Estatísticas:

Em um resuminho rápido, você poderá conferir quantas competições ganhou por categoria! Será que você é um mestre em arte, quarto ou em visuais? Descubra em um clique!







Hall da Fama - Ficha Técnica:

Já pensou em um competidor não ter uma ficha técnica? Aqui não seria diferente... você encontrará o "dom" do jogador pesquisado ( tipo de competição mais vencida ) e algumas outras curiosidades.







Hall da Fama:




Não poderíamos deixar de destacar os mais premiados habbianos de nossa comunidade! Aqui nada ficará por trás dos panos, nem das cortinas.

No momento, em cada categoria, será exibido apenas o usuário com mais "competições" vencidas.






O que achou da ferramenta? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.