Post Top Ad

22/04/2021

Por Nailson888 em 22/04/2021 -
Competições: Dia da Terra!

Nova competição de arte disponível! As 10 melhores participações vão receber um emblema exclusivo e a capivara de maio.


Nova competição de arte disponível! As 10 melhores participações vão receber um emblema exclusivo e a capivara de maio.


Prazo: 25/04 (domingo)!




INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
Hoje é o dia da Terra, um dia para refletir sobre os problemas ambientais do planeta como a preservação da biodiversidade, contaminação e tantos outros assuntos para a preservar o planeta. Este ainda é a nossa única morada e precisamos cuidar dela com urgência pois sem este cuidado não será possível manter o planeta vivo.

Para criar consciência e inspirados pelos hippies dos anos 60, vamos fazer uma competição de camisetas. Você topa criar uma camiseta e desfilar com ela por aí para trazer mais foco para este tema?

OBJETIVO

Você deve criar uma camiseta que esteja relacionada ao Dia da Terra. Pode ser uma camiseta de protesto, amor ao planeta, com alguma mensagem, etc... Seja criativo!

REGRAS


1. Esta competição é individual.
2. Você deve criar uma camiseta que esteja relacionada ao Dia da Terra. Você pode criar uma ilustração, uma frase, uma colagem, usando materiais reciclaveis, etc. Seja criativo!
3. Você pode usar qualquer material. Você pode criar uma camiseta ou pode desenhar uma. É totalmente livre. Não estão permitidos Pixel Arte e Arte Digital, você deve criar algo real e não digital.
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem.
5. Se você decidir enviar uma camiseta de verdade, envie ao menos 3 fotos do processo de criação e uma imagem da camiseta pronta. Todas as fotos devem constar a placa de identificação citada no ponto acima.
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível no Espaço Cultural Habbo da officialrooms.
7. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho.
8. Você tem até a domingo, 25/04, para enviar a sua participação.

PREMIAÇÃO

Os criadores das 10 camisetas mais criativas vão receber um emblema exclusivo e as primeiras capivaras de maio.

Estamos loucos para conhecer os designers de camisetas do nosso Hotel!




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.