Post Top Ad

18/04/2021

Por Nailson888 em 18/04/2021 -
#119 Isso a News Não Mostra - Habbotham City: Tempos de Sombras

É melhor você se cuidar, um morcego está a solta atrás de justiça.


É melhor você se cuidar, um morcego está a solta atrás de justiça.
*Capa por Tioxavierpedro.

Ainda não é Habboween, mas o universo dos morcegos já está por aqui! Estamos falando de Habbotham City. Segredos e muitos mistérios começaram a ser desvendados nessa semana, entre eles o mundo dos restrináticos. Sim: freenáticos x restrináticos. Essa é mais uma edição da série "Contos Habbianos", com participação sua!

*pesquisa significado de freenático no dicionário habbiano*




Isso talvez te faça pensar... É uma guerra? Não. Um depende do outro, a balança de emblemas semanais é variada, e quase sempre, promotores medem esforços para manter um equilíbrio (ainda com regalias). 

*um dos concorrentes ao ouro do Habbo Awards 2021 é pequeno, mas valioso*




Regalias? Sim, emblemas que poucos tem são a peça mais valiosa em uma atividade... além da diversão oferecida em oportunidades únicas, com cada minuto aproveitado por muitos.


Existe quem teima a falar: tem que dar raros em atividades. Infelizmente raros só tem o nome. Valor e quantidade ficaram em 2014, 2013 e aí segue. Eles eram entregues em competições ou atividades de staffs/gerentes. Isso podemos chamar de raros!

*Em 2020 o Habbo tentou entregar tacinhas, porém voltou atrás após protestos de jogadores do Hotel Espanhol. Relembre os bastidores clicando aqui.*




Perguntamos em uma enquete recente, qual seria a quantidade ideal de vencedores para uma atividade restrita. Esse é o resultado:




"Freenáticos" querem todos os emblemas em jogos abertos 24 horas por dia? Talvez uma boa parte, mas para todos os lados não seria muito positivo fazer isso sempre. O Guia dos Fã-sites cita:

"[...] as atividades devem ser realizadas visando a comunidade como um todo e não priorizar somente pequenos grupos de usuários."

"[...] As atividades devem ser inclusivas e abrangentes, que é o objetivo do projeto."

Obs: Cada uma dessas citações tem um contexto ;)


Algo que nos faz pensar e refletir: qual seria a campanha perfeita para esse mês? Vou repetir isso na próxima campanha ou fazer uma mistura de eventos free e restritos? Reciclar jogos ou tentar algo inovador que pode não agradar a todos? São muitas questões a serem pensadas e repensadas.




Falando em reciclagem... quais os melhores eventos, segundo opinião de enquete? Te contamos abaixo, assim como seus motivos:
*Não teve como colocar todos, preferimos incluir as que tinham algum motivo incluso.


Eu gostei bastante da Corrida de Pixels de quase um ano atrás, já que eu me diverti, fui um dos ganhadores (risos) e também porque era de habilidade.




O da plaquinha NAJA, eu gosto muito daquele emblema, ele é bonito, e o jogo envolvida habilidade e inteligência de saber com quem se aliar, e eu consegui eba eba


Setembro/2017 - BeatsHabbo: O objetivo era atravessar o campo e subir no Piso Colorido quando estivesse na cor amarela. O primeiro a chegar lá devia escolher 3 cores de pufes. Quem estivesse sentado neles seria kickado. A partida continuava até restar um jogador. Kick a Naja que chama?




Gostei muito do castelo de jogos que teve recentemente, não lembro de qual FS foi, mas achei bem organizado, com horário que favoreciam a todos e, principalmente, sem dificuldades e pensando na diversão dos jogadores.

Fevereiro/2021- HabboNight: O evento da HabboNight era um Castelo de Jogos. O quarto principal ficava aberto por 2 horas! Cada partida começava com um grupo de 10 pessoas, restando apenas 1 vencedor! Havia um emblema para vencedores e outro de participação (que podia ser recolhido na central da campanha).


Kart Retro, foi um dos mais recentes e que foi bem nostálgico, os promotores sempre interagiam com os competidores, foi bem divertido, a única coisa que não pensaram foi que pessoas sem HC receberiam anúncios quando mudassem de quarto, por incrível que pareça consegui ganhar com um anúncio,  além desse, alguns outros antigos de outros staff's, me cativaram muito dentro do hotel.

Janeiro/2021: O evento era o popular "Kart". Para começar, os jogadores divididos em 4 duplas de jogadores. Vencia a primeira dupla a dar a volta e chefar aos pufes novamente, observando que os dois precisavam correr.


a competição de fantasia da morgana, que eu não ganhei até que foi diferenciada.



Fevereiro/2021: A Morgana lançou um concurso de fantasias de carnaval: sim. A staff propôs uma competição de visual ao vivo! Os jogadores eram desafiados a criar um visual seguindo o tema da rodada em apenas 2 minutos. Os melhores visuais de cada tema ganharam um emblema exclusivo.


Eu gostei do de hoje apesar de ter tentado por seis horas direto e não ter ficado entre os 80 mas achei muito criativos os jogos. alguns me atrasaram muito porque tinha gente passando entre habbos e furando filas. Acho que no caso de ter um determinado tempo para terminar, deveriam zerar o tempo assim que a pessoa ganhasse e não deixar ficar demorando lá sem ninguém jogando.

Abril/2021: O evento global teve os "portões" abertos no sábado passado. O objetivo era superar um labirinto de teleportes que se movem (você tinha os links dos quartos como estratégia) e superar cada um dos 5 jogos propostos. Conseguindo os 5 emblemas, você devia encontrar o quarto especial de encontro e puxar a alavanca para conseguir um sexto emblema que era restrito a 80 usuários! Alguns problemas relacionados ao copiar o quarto ou erro de staffs atrapalham a atividade em algumas comunidades (inclusive na nossa).



Achei legal o do Habbonitos. Apesar de ter tido só 4 horários, metade das pessoas que entram ganham o emblema.


Abril/2021 - Habbonitos: Entram 2 jogadores por partida. O objetivo era obter o maior número de pontos! Você podia ganhar pontos acertando o urso (1 ponto) ou acertando o oponente (2 pontos). Jogo de estratégia e agilidade que chama?


Ranking da Cold (Emblema: Prisma Elementar) - Foi um final de semana intenso e muito divertido.


Junho/2020 - ColdHabbo: Na semana de eventos oficiais da Fã Site foi notificado no Twitter que um evento estaria prestes a começar. A central de eventos você pode obversar na imagem abaixo! Os ganhadores de cada rodada ganhavam pontos, os 30 melhores colocados ao fim da campanha receberam um emblema exclusivo.

Imagem



Alguns eventos que não tinham limite de vencedores, porém foram comentados:

Não lembro exatamente o evento, mas me recordo que eram enigmas, você ia passando em quartos, descobrindo as pistas pro quarto seguinte etc. No final, você respondia o enigma num formulário. Quem acertou o enigma, ganhou emblema.


São tantos enigmas parecidos, que ficamos em dúvidas. Fã-site, evento staff, AeA... o objetivo era reunir pistas, para desvendar e acertar a resposta final do enigma!


Campanha disputa colonial, melhor campanha q teve, jogos a todos momentos valendo ponto pra equipe (o que n torna algo individual e q precise do apoio de todo o grupo)


Dezembro/2019 - Habblindados: Um quarto foi liberado pelo período de 48 horas, onde você podia pegar aleatoriamente um emblema de um dos times: Abelha ou Formiga. Dois dias depois, começaram a acontecer missões diários nos quartos de grupos dos dois times (avisados no Twitter). O grupo que mais acumulou pontos ganhou um emblema em forma de troféu!


Emblema restrito dado no natal de 2017, onde as 16, 18 e 20 horas eram feitas partidas de verdadeiro ou falso. O nome do emblema é estação da wanda e foi feito pela habbid.


Habblindados na qual era um emblema de participação de um macaco. Era bem legal pois todos ganhavam e iriamos com intuito de se divertir com os variados jogos como coller, cruzamento etc


Dezembro/2017: Eventos relacionando a rádio de uma Fã Site virou rotina: sim, em dezembro de 2017 quatro emblemas foram liberados assim em uma campanha conjunta de Natal. O objetivo era participar dos eventos ou até mesmo ganhar alguns dos jogos propostos. Em 2020 isso foi realizado várias vezes, agora em campanhas individuais!




O evento da Habbonews também foi bem democrático e estimulou a criatividade, porém o da Habbonight foi mais criativo e menos maçante.


Abril/2021: A Habbo News propôs criar uma reportagem contendo três palavras-chave que eram encontradas no post-it do quarto. Foram 10 rodadas, com um prazo de 12 horas para participar de cada uma. Você deveria participar de pelo menos três delas para garantir um emblema (ele ainda não foi entregue por sinal)!




As sombras de achismos seguem plenas... [Continua]


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.