O asfalto quente, o ecoar do apito, a confusão da largada, as ultrapassagens,
a disputa pelo primeiro lugar, a torcida, o cheirinho de pipoca quentinha, a
lamentação dos últimos colocados... Já parou para pensar quantas emoções são
possíveis sentir em uma corrida de Kart? Há 12 anos o Frank sonha com
este momento. As pistas cheias novamente, as emoções à flor da pele,
corredores disputando passo a passo pelo tão desejado primeiro lugar, o tão
cobiçado reluzir do ouro.
Chegou a tão almejada hora! Neste fim-de-semana, convocamos todos os
habilidosos corredores para participar de uma amigável disputa de Kart. Os
habbos mais habilidosos conquistarão um emblema para lá de especial. Um
emblema que representa toda a luta e sofrimento passado na pista. E o melhor,
que representa o tão almejado sabor da vitória.
Quarto:
Quarto: Kart Retrô
Capacidade: 40 usuários
Proprietário: kratosWesley
Proprietário: kratosWesley
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Quando o quarto será aberto (ele abre no horário marcado e fecha 1 minuto
depois):
*Tente sincronizar o horário do seu dispositivo antes.
*BR = Horário de Brasília; PT = Horário de Lisboa.
09/01/2021 ( Sábado ):
10:00BR / 13:00PT
11:30BR / 14:30PT
13:00BR / 16:00PT
17:30BR / 20:30PT
21:30BR / 00:30PT
11:30BR / 14:30PT
13:00BR / 16:00PT
17:30BR / 20:30PT
21:30BR / 00:30PT
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10/01/2021 ( Domingo ):
07:00BR / 10:00PT
12:30BR / 15:30PT
14:30BR / 17:30PT
16:45BR / 19:45PT
20:50BR / 23:50PT
12:30BR / 15:30PT
14:30BR / 17:30PT
16:45BR / 19:45PT
20:50BR / 23:50PT
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Emblema:
Nome: Kart Retrô - Pura Nostalgia
Código: FI033
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Sobre o evento:
Vocês serão divididos em 4 duplas de 2 jogadores.
Ao serem enviados aos time, o sistema trocará o visual de você. Não é obrigatório ficar com o visual, mas é recomendado.
Vence a primeira dupla a dar a volta e chegar aos pufes novamente, lembrando: os dois precisam correr.
O tempo para concluir o percurso é de 10 minutos. Caso o tempo acabe e alguém ainda esteja no quarto ele ainda poderá vencer.
- Não é permitido que o mesmo jogador dê as duas voltas;
- Pisar no piso colorido da cor errada desclassifica sua equipe de imediato.
- Caso um jogador de outro time abra seu portão, os guias fecharão novamente;
- Não vá para as fases caso o seu portão não seja aberto pelo seu parceiro, ou seu time perderá.
- Ao fim da partida, caso sobre jogadores, estes serão 'torcedores' da cor determinada pelo piso. Caso o time vença, ele vence. Caso o time perca, ele perde.
- Caso FALTE jogadores, alguns deverão jogar individual e dar duas voltas.