Post Top Ad

25/11/2020

Por Nailson888 em 25/11/2020 -
Diário do #Habbo2020: Retorno do Furni-Matic!

Staff responde a uma série de perguntas sobre o futuro do jogo e sua nova versão. Volta do sistema de reciclagem é destaque!


Staff responde a uma série de perguntas sobre o futuro do jogo e sua nova versão. Volta do sistema de reciclagem é destaque!

Hoje foi divulgado a integra de uma entrevista feita com a staff Istambul, representante do Hotel Turco (.COM.TR), que atualmente ocupa o cargo de Gerente Global do Atendimento ao Usuário. Ela foi porta-voz do Conselho de Gestão do Habbo. A entrevista foi a convite da Fã Site Puhekupla, com mediação do usuário Bektaş55 do Hotel Turco! Confira ela em português (tradução livre):
*Imagens apenas ilustrativas.
*Matéria original por Leotoddy.


O que podemos esperar do Habbo em 2021?

Estamos muito, muito animados com o futuro do Habbo em 2021 e mais além. Os jogadores também deveriam estar! Existem novos recursos a caminho para 2021 que SABEMOS que a comunidade ficará muito animada. (Novidade: a o sistema de reciclagem está voltando!)

Também estamos SUPER animados com o novo cliente Unity disponível em dispositivos móveis e também em desktop. Esta nova funcionalidade de multiplataforma é uma grande melhoria para o jogo. Esperamos ter isso pronto para os jogadores no início de 2021.

A coisa MAIS importante de saber é que nossa comunidade pode esperar um jogo que é atualizado com novidades regularmente. A comunidade pode esperar um Habbo muito maior e completo, onde apresentaremos continuamente novos recursos e atualizações. Embora não possamos compartilhar nada específico ainda, estamos confiantes de que a versão modernizada do Habbo e a experiência multiplataforma amplamente aprimorada tornarão o Habbo melhor do que nunca, em todas as plataformas.

Enquanto a Sulake investe em atrair novos jogadores, o Habbo ainda conta com um pilar de jogadores veteranos, geralmente opostos a grandes mudanças, o que tem forte influência em fã sites, projetos oficiais e redes sociais. Como a Sulake lida com esse problema?

Nosso objetivo é agradar a todos os usuários do Habbo, tanto os atuais como novos. Ao introduzir novos recursos e mudanças já existentes, nosso objetivo é melhorar a experiência Habbo existente, torná-lo competitivo e com jogos contemporâneos e, como resultado, torná-lo mais atraente para a próxima geração de jogadores. Embora algumas pessoas gostem de mudanças e outras não, infelizmente, é impossível agradar a todos.

No entanto, ouvimos os comentários de nossa comunidade e agimos de acordo quando parece que introduzimos ou alteramos um recurso que eventualmente a maioria dos usuários não gostou. Isso está acontecendo agora com a versão beta e esperamos que esteja claro para a comunidade que não estamos apenas ouvindo, mas agindo de acordo com seus comentários e opiniões. Estamos confiantes de que podemos encontrar o meio-termo entre as necessidades da comunidade existente e nosso objetivo de garantir um futuro de longo prazo do Habbo.



Habbo esteve escondido da mídia nos últimos anos: não há mais anúncios na TV ou na própria Internet. Isso pode mudar na nova versão?

Esta é uma pergunta mais sobre como a Sulake gasta seu orçamento de marketing, e não compartilhamos ou comentamos nossas decisões comerciais nesta área.



Lootbox é um tópico controverso dentro e fora do Habbo, não apenas pelos jogadores, mas também pelas autoridades médicas e de proteção infantil. O que você pode dizer sobre isso?

A maioria (70%) dos usuários do Habbo tem mais de 18 anos. Embora existam alguns itens com probabilidades muito diferentes de serem obtidos no Habbo, somos muito rigorosos ao seguir as regras e regulamentações de cada país onde temos jogadores. É por isso que vendemos certos itens individualmente em nossos hotéis de língua francesa e holandesa.


Além disso, para Habbos que jogam em países onde a venda desse tipo de item é permitida, deixamos muito claro sobre quais são as probabilidades de obter cada item. Muitas empresas de brinquedos vendem brinquedos que contêm itens aleatórios - é uma mecânica popular e generalizada e que continuaremos a ter no Habbo até que os regulamentações mudem.



Quando a Sulake começou a trabalhar na nova versão do Habbo? Alguns pensam que foi um pouco tarde porque uma das principais funções do jogo está faltando, as trocas.

Começamos a trabalhar no novo cliente em 2019. Como muitos jogos, passamos por contratempos e atrasos. Reconstruir um jogo complexo de 20 anos, rico em conteúdo, provou ser mais difícil do que o inicialmente previsto. No entanto, estamos satisfeitos por estarmos no estágio em que temos uma versão viável do jogo para jogar antes do fim do suporte para Flash no final do ano.


Também é importante lembrar que as trocas não estão faltando: só vai ser diferente no Habbo 2020.



A nova versão do Habbo permitirá que servidores piratas obtenham códigos?

Impedir que nossos arquivos sejam compartilhados e/ou roubados é uma prioridade para nós e queremos prevenir isso. Assim que conseguirmos colocar o cliente Unity em um estado satisfatório no próximo ano, prevenir o roubo de arquivos é uma de nossas áreas de foco.



Com quais empresas Azerion a Sulake trabalhou?

Todas as empresas da Azerion compartilham ideias, estratégias e melhores práticas. Como há outros jogos sociais no Azerion, isso sempre se mostra útil. É útil até mesmo para outras empresas não necessariamente semelhantes à Sulake.




Por fim, que mensagem você gostaria de deixar para os jogadores?

Gostaríamos de agradecer aos membros da comunidade por seu apoio contínuo e por fornecer um feedback construtivo desde o lançamento do beta. Também esperamos que possam ver que ESTAMOS ouvindo e que, embora não possamos implementar todas as mudanças que eles desejam, várias mudanças importantes foram feitas como resultado direto do feedback dos usuários. Também pedimos paciência de nossos usuários - às vezes, a implementação de alterações pode levar algum tempo!

Embora realmente entendamos as preocupações da comunidade sobre como certos recursos estão mudando, estamos confiantes de que os Habbos entenderão que estamos focados em encontrar um meio-termo entre as necessidades da comunidade e a saúde do jogo a longo prazo . Para ter um produto moderno, competitivo e financeiramente viável, essas mudanças são necessárias.



Ansioso pelo #Habbo2020? Avalie ou comente!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.